Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jpedroc23Araujo

Neste momento a frase dele é mais If you love football you dont love Benfica

Rivero

Não precisa do Neres para nada. Tem lá o JM.

Palhaçada total. Vai ser uma época absolutamente tenebrosa. Por este andar, podemos bater o recorde de 2000/2001.

Chelas

Nunca odiei tanto um treinador como esta personagem

GGG

Citação de: Chelas em 16 de Agosto de 2024, 00:34Nunca odiei tanto um treinador como esta personagem
Está para alguns adeptos na mesma fase que o Rui Vitória teve. Ou seja, é alguém que nitidamente não tem condições, mas que por razões que mundo conhece, ainda continua como treinador.

PedroMartins

Citação de: GGG em 16 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: Chelas em 16 de Agosto de 2024, 00:34Nunca odiei tanto um treinador como esta personagem
Está para alguns adeptos na mesma fase que o Rui Vitória teve. Ou seja, é alguém que nitidamente não tem condições, mas que por razões que mundo conhece, ainda continua como treinador.

Ele e o Rui Vitória, para mim estão mesmo patamar.
Só eu sei o quanto odiei o RV

dsdsds44

Preparados para ver aquele tipo da comunicação que ia ser afastado e afinal não foi, a não deixá-lo responder às perguntas mais incómodas?

MP21

Com isto não é estar a defender o R. Amorim, mas que grande diferença: os lagartos na merda apanham um treinador que muda o clube por completo, e nós quando aparentemente o Clube tinha liquidez, jogadores acima da média em relação aos rivais, o nosso treinador faz precisamente o contrário. Os criativos são empurrados para fora o Clube e voltamos às vacas sagradas.
E pior, quando o próprio presidente, com grande reputação enquanto jogador, assiste e principalmente permite este tipo de coisas.

Slbttotosalvio

Citação de: PedroMartins em 16 de Agosto de 2024, 00:38

São os dois iguais.
Desertinhos de receber o dinheirinho para irem.
O bombo prestou se a uma figurinha ridicula e este vai pelo mesmo caminho.

CreedBratton

Citação de: PedroMartins em 16 de Agosto de 2024, 00:38

Foi com RV que eu cheguei a não ver jogos pela raiva que me provocava.

Aquele 19/20 com Lage e Verissimo, quando andávamos a perder em casa com Tondelas e Moreirenses da vida também.

Agora estou perto do mesmo, mas já não é raiva, é só tristeza.

E outra diferença que é apenas a minha opinião e percebo que achem diferente. Achava o RV mesmo incompetente, Schmidt acho que ele simplesmente cagou a partir de certa altura (entendo que seja algo rebuscada esta ideia sobre o alemão).

D3viLxxx

Já que falam no RV, O homem do bombo , O que mais me irrita nesta situação é que eu até gosto da ideia de jogo do Schmidt ou pelo menos da tentativa, que só não corre mais vezes bem por teimosias:
Não usa bem as subs, lê mal o jogo adversário, dá impressão que apenas se foca no que treina, e o pior são mesmo as vacas sagradas que mantém tempo demais

ricardoslb1988

Citação de: Trapattoni em 15 de Agosto de 2024, 19:33
Citação de: kino em 15 de Agosto de 2024, 18:43
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Agosto de 2024, 18:25O relógio começou de novo a contar.

Vamos ver quantos jogos mais irá durar

E obvio que vai durar a época toda porque quem está n o clube tem muito pouco tempo para buscar o que quer que seja.
O que interessa e entreter os burros dos adeptos com novelas o ano passado quando chegar ao fim da época culpa se o treinador e os incompetentes da direção continuam a lavar a mãos como Pilatos.
Quando a chalupada apertar ao Ruie pelas provocaçõezinhas do alemão vais ver se não é corrido. Vai estar um clima insuportável em torno dele, não vai durar muito.
Isto. A saída do top level é uma questão de tempo. Até a estrumetura sabe.

rempg

Não vejo a hora do "We have to leave."

Accept já eu estou farto. Accept, João Mários, e o raio que te parta.

zelton

Florentino e Barreiro:

Algum destes jogadores jogava no meio campo do Vitória de Guimarães?
Entrava naquela dinâmica?

A resposta pra mim é muito simples e explica tudo o que vale o nosso meio campo com estes 2 jogadores ainda para mais em simultâneo: NÃO.

Jamal

zelton

Aursnes, Kokcu, Renato Sanches e até Rollheiser, no mínimo acrescentariam qualidade a qualquer meio campo do futebol português.

Acho que com isto fica claro que pelo menos algum destes jogadores tem de jogar no meio campo da nossa Equipa.