Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

sergio19azb


david_slb

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Agosto de 2024, 01:34Vão haver duas Assembleias Gerais agora em setembro.

Vai ser lindo o ambiente, especialmente na AG para aprovar ou não o Relatório e Contas.

Vais ser bem apertado seu bananóide

Já se sabem os dias?

fpie

Citação de: smpslb em 16 de Agosto de 2024, 01:38Agora nem o João Félix te salva , seu turvo de um raio. A contestação nas redes sociais fala por si só, não vejo um único comentário a favor da continuidade deste ser.

qual Joao Felix, só areia para os olhos, o problema é que já começam a ser poucos os que continuam a gostar da gestao deste tipo

RML

Somos um clube de entrepostos de jogadores essa é a realidade, Rui Costa não tem qualquer tipo de capacidade para liderar o clube

fpie

Citação de: RML em 16 de Agosto de 2024, 09:31Somos um clube de entrepostos de jogadores essa é a realidade, Rui Costa não tem qualquer tipo de capacidade para liderar o clube

essa não é a opiniao do Mendes

RML

Vamos deixar-nos de merdas e convido toda a gente a exigir a demissão de Rui Costa no próximo jogo, já chega de brincar com o Benfica e atirar areia para os olhos dos adeptos, tem de partir dos adeptos se queremos mudar o rumo do clube

Boxtobox

Citação de: TotoSalvio em 15 de Agosto de 2024, 17:26Hoje o Vitor Bruno no CNN sobre o negócio Evanilson:

"O Rui Costa pode ter um workshop com o André Villas Boas de como vender sem comissões"

Já tudo goza com o Benfica e com o Rui Costa..

No Benfica também sabem vender sem intermediários mas não o querem fazer. Assim o dinheiro chega a mais bolsos.


GTtdi_SLB

O real dano causado por esta direção só vai ser conhecido bem depois da sua saída. Vai deixar um legado para alguns anos, o cabrão.

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2024, 09:41O real dano causado por esta direção só vai ser conhecido bem depois da sua saída. Vai deixar um legado para alguns anos, o cabrão.
Nessa altura vendemos o Francisco Wang por 59.920.265.20€

SLB1NAÇAO

Tudo a mamar à  conta , só não  tem responsabilidade e justificacoes. Vendem barato, compram caro, treinador nao sabe de coisa nenhuma, capitães são uma vergonha para o manto sagrado e a direccao hibernou.
Uma grande vergonha e uma ofensa aos benfiquistas

lancadordedois


adryy

Só passei para dar um Bom Dia ao povo...

O resto continua tudo igual.

 :bandeira1:  :bandeiraslb2:  :bandeira1:  :bandeiraslb2:  :bandeira1:

darth vader

Todos os anos, desde que o meu pai faleceu (grande benfiquista que era), passo alguns dias das minhas férias com a minha mãe na casa dela, na zona de Lisboa. Venho com a minha mulher e os meus filhos do Norte para Lisboa, e tento sempre aproveitar a proximidade para ver algum jogo no estádio da Luz.

Há dois anos tive a sorte de haver um alinhamento de estrelas e poder ver, no espaço de cerca de uma semana, 3 jogos na Luz, na altura que vim. Foi com o P. de Ferreira e com o Vizela para o campeonato, e com o Maccabi Haifa para a LDC. Bom futebol, 3 jogos, 3 vitórias, foi mesmo porreiro.

Mas, ao contrário, este ano nem tenho vontade nenhuma de ir ver. O nojo a tudo o que se anda a passar é tanto, que nem sequer me passou pela cabeça ir ao site ver quando é que os bilhetes eram postos à venda. 

Claro que vou ver o jogo na tv, porque a "doença Benfica" é persistente, mas se existe uma cura para esta doença, então a cura chama-se Rui Costa. O nojo e a revolta que este gajo me faz sentir estraga tudo. Apanho-me muitos dias mal disposto e enervado só porque me lembro do que andam a fazer ao Benfica.

Sou sócio há 19 anos e, de há 4 anos para cá que até me passa pela cabeça deixar de o ser. Algo que era impensável para mim. Sempre dizia que só se a maioria da sad deixasse de pertencer aos sócios, é que deixava de o ser. Mas que muitas vezes dá vontade... 

Rui, já que gostas e queres agradar a todos, até ao pintinho, ao Varandas, ao Proença e ao Fernando Gomes, apresenta a demissão, que assim vais agradar a muitas gente! Cada vez menos pessoas te querem cá, vai-te embora!

lancadordedois

Citação de: darth vader em 16 de Agosto de 2024, 09:48Todos os anos, desde que o meu pai faleceu (grande benfiquista que era), passo alguns dias das minhas férias com a minha mãe na casa dela, na zona de Lisboa. Venho com a minha mulher e os meus filhos do Norte para Lisboa, e tento sempre aproveitar a proximidade para ver algum jogo no estádio da Luz.

Há dois anos tive a sorte de haver um alinhamento de estrelas e poder ver, no espaço de cerca de uma semana, 3 jogos na Luz, na altura que vim. Foi com o P. de Ferreira e com o Vizela para o campeonato, e com o Maccabi Haifa para a LDC. Bom futebol, 3 jogos, 3 vitórias, foi mesmo porreiro.

Mas, ao contrário, este ano nem tenho vontade nenhuma de ir ver. O nojo a tudo o que se anda a passar é tanto, que nem sequer me passou pela cabeça ir ao site ver quando é que os bilhetes eram postos à venda.

Claro que vou ver o jogo na tv, porque a "doença Benfica" é persistente, mas se existe uma cura para esta doença, então a cura chama-se Rui Costa. O nojo e a revolta que este gajo me faz sentir estraga tudo. Apanho-me muitos dias mal disposto e enervado só porque me lembro do que andam a fazer ao Benfica.

Sou sócio há 19 anos e, de há 4 anos para cá que até me passa pela cabeça deixar de o ser. Algo que era impensável para mim. Sempre dizia que só se a maioria da sad deixasse de pertencer aos sócios, é que deixava de o ser. Mas que muitas vezes dá vontade...

Rui, já que gostas e queres agradar a todos, até ao pintinho, ao Varandas, ao Proença e ao Fernando Gomes, apresenta a demissão, que assim vais agradar a muitas gente! Cada vez menos pessoas te querem cá, vai-te embora!


ia dizer somos dois , mas na realidade ja somos vários... felizmente ou infelizmente depende