Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Não era um jogo fácil.. o Famalicão jogou bem, temos de aceitar. Há mais 33 jogos".

:rir:  :rir:  :rir:

há mais 33 jogos para fazeres merda

Wizardpt

Perdemos o primeiro jogo com o Famalicão?

WE HAVE TO ACCEPT!

Espártaco

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 12:45Não era um jogo fácil.. o Famalicão jogou bem, temos de aceitar. Há mais 33 jogos".

:rir:  :rir:  :rir:

há mais 33 jogos para fazeres merda
Pelo visto o "we have to accept" voltou rápido.

Granizo

Estas CI sao uma porcaria, mas a culpa e dos jornalistas.
Novamente perguntas da treta.

luckynascimento

Nulidade total, enganou bem na primeira época. Dou-lhe até ao final do mês para ser corrido, se calhar um pouco mais porque o banana do Rui tem tomates cherries

fpie

Não faz sentido dar sempre a atualização do que se passa. Não posso falar das negociações dos jogadores. Enquanto estiverem cá, são meus jogadores. Se saírem, saem. Há uma situação clara. O jogador quer sair, é muito profissional. Está a fazer negociações. Vamos ver o que acontece até à próxima janela. Tenho de ver o compromisso dos jogadores".

Roger no seu melhor

:rir:

arodrigues84

Mais uma conferência de imprensa com bingo:

We have to accept.

N1c0

"Sr Schmidt, a sua esposa anda a ter relações com 4 senegaleses, o que tem a dizer sobre isso?"

"We have to accept"

Harlem

O estranho aqui é não só ter conseguido meter a equipa a jogar futebol como ter tido uma comunicação interessante durante o primeiro ano.

Desde aí, só diarreia dentro e fora de campo. Um autêntico merdas que anda aqui a gozar com isto. Mas a culpa está acima dele

Slbttotosalvio

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Slbttotosalvio

Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2024, 12:47"Sr Schmidt, a sua esposa anda a ter relações com 4 senegaleses, o que tem a dizer sobre isso?"

"We have to accept"
Top level, top performance

RGouveia.SLB

Há 3 coisas certas na vida.
A morte, os impostos e este inapto debitar "we have to accept" a cada CI.

Granizo

Citação de: fpie em 16 de Agosto de 2024, 12:47Não faz sentido dar sempre a atualização do que se passa. Não posso falar das negociações dos jogadores. Enquanto estiverem cá, são meus jogadores. Se saírem, saem. Há uma situação clara. O jogador quer sair, é muito profissional. Está a fazer negociações. Vamos ver o que acontece até à próxima janela. Tenho de ver o compromisso dos jogadores".

Roger no seu melhor

:rir:

Nao percebo se e idea da direccao se dele.
Mas o que disse nao fez sentido nenhum, o jogador e profisionnal e treina bem, no entanto afastou-o porque estao a decorrer negociacoes.

Ora se existem negociacoes e porque o clube quer, nao e so porque o jogador quer.

reddevill2010

Aposto que vai dizer outra vez que o neres queria sair.

Amanhã quem for ao jogo mandem uma valente assobiadela a este traste.

Santolas

Dá para fazer um drinking game com ele a cada vez que diz we have to accept