Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

adryy

"
Artur Soares Dias de molho com Pinto da costa
Anúncio do fim da carreira do árbitro internacional feito no mesmo dia em que foi difundido um vídeo em que aparecia junto do ex-presidente do FC Porto a relaxar numa piscina.
"

ÉS MESMO BANANA...

ou também lá estavas a molhar a sopa?

alguem[60666]

Tem de ter o cu preso para nunca se pronunciar sobre estes casos

slbever4ever

Citação de: Juthrbog em 17 de Agosto de 2024, 10:34
Citação de: slbever4ever em 17 de Agosto de 2024, 10:31
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Agosto de 2024, 09:58
Citação de: Mestre30 em 17 de Agosto de 2024, 09:55
Citação de: VigilanteGnu em 16 de Agosto de 2024, 20:08A Zulmira com este vídeo obrigou o Soares Dias a dar por término a carreira de arbitro!

https://www.zerozero.pt/noticias/ja-sao-conhecidos-os-24-arbitros-da-liga-portugal-2024-25/646478

A época já começou e Soares Dias estava nos quadros disponibilizados pelo  Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol

O vídeo foi posto na CS e passado pouco tempo temos a informação que abandona!

Um Presidente do Benfica sem eles presos desmascarava toda esta situação que é clara.

ASD já tinha decidido terminar a carreira.

Vai fazer parte de uma lista concorrente à FPF para presidir ao conselho de arbitragem.

Mais vale um gajo desistir de vez.

Tudo com o apoio inequívoco e incondicional do noce ruie.
Temos que estar na linha da frente em termos de elevação, pacificação, defesa das instituições e fairplay. Mesmo que nos violem à bruta.
Com este tipo de gente, o BENFICA tem que ter GENTE para os combater e ja sabem que noa sera fazer o combate neste lamacal que e o futebol TUGA.
Nunca me esqueco que o FCP controlando as principais orgaos do desporto nacional nao faria nada de bom ao aESPORTO NACIONAL (palavas de Joao Rocha , um Sportinguista, mas acima de tudo foi um dirigente com etica e era respeitado pelos Benfiquistas).
Infelizmente, pessoas assim já não existem.
A mentalidade é de que o Futebol pertence ao norte, e já não há retorno possível.
Podem ter a certeza de que mesmo que o Benfica seja contra, todos os restantes clubes vão votar a favor, pelo que já é impossível reverter essa situação!
exactamente, deixaram crescer o MONSTRO, ninguem se quis chatear, agora o esforco ter de ser sempre redobrado oo mais ainda.

adryy

SLB1NAÇAO

O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...
Creio que ninguém obrigou o Rui Costa a vendê-lo ao preço da uva mijona.
Vê-lo a jogar no PSG dá-me náuseas e muita azia.

Tellmo

ESTAMOS EM LIQUIDAÇÃO???

É desastroso a forma como este senhor constrói planteis e é ainda mais vergonhoso a forma como este senhor os destrói nos finais das épocas!

Granizo

Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...

A diferença que faz ter um treinador a orienta-lo em campo.
 >:(

E desconfio que com o Neres vai ser o mesmo.
E muito triste ver isto.

pjmorce

Provavelmente, o pior mercado da história.
Não do Benfica. De todos os clubes do mundo reunidos.
Parabéns. É obra.

Livrinhos

Eu esperava pouca coisa deste saco de merda, no entanto ainda me consegue surpreender.

Consegue ter a lata de dar em entrevista onde mais uma vez mete os pés pelas mãos e acaba contrariado pouco mais de 2 meses depois.

Não é fácil começar uma época perdida, ainda antes da mesma se iniciar. 17 de Agosto e já está aquele cheirinho de bosta no ar, de mais uma época com o caralho. Nem sei se milagres salvam isto.

A César o que é de César.

mackinne

Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Agosto de 2024, 10:40O que eu gostava era e ter o João Neves no onze...

"Não podemos recusar verbas dessas."

Mas podemos recusar 18 milhões pelo Morato e despejar dinheiro em salários como o do João Mário, Di Maria ou Otamendi.

pedro22

Os resultados desta próxima época vão ser 0 títulos e um resultado financeiro negativo.
Isto depois de 100 milhões em vendas
Estamos completamente á deriva!

Reaseru_SLB

O Damásio vai ser um menino comparado com este na bela arte de foder plantéis.

MuadDib

Voltamos ao mesmo, quando foi eleito presidente prometeu que ia ser um mandato desportivo, que só iria vender as estrelas se pagassem a clausula de rescisão, volvido este tempo voltamos à mesma escola vieirista de vender tudo o que mexe... farto disto, não há volta a dar, finito, espero bem que os benfiquistas sócios mudem de rumo, visto que eu já não posso votar, deixei de ser sócio nos tempos de Vieira e enquanto o clube Benfica não mudar de rumo não gasto nem um tostão com este Benfica SA.
Tenho pena, mas alimentar isto é alimentar o nojo que se instalou no Benfica, bem sei que são precisos votos para os tirar de lá, mas até nisso os cabrões adulteraram com o voto electronico.

Temo pelo fim do Benfica como o meu pai me deu a conhecer, isto já não é nada, é impossível de sentir paixão por um clube assim vazio de mística, o Benfica hoje em dia é apenas uma empresa de formação, compra e venda de jogadores para alimentar uma grupeta que vai muito para além do clube/SAD. Um nojo.

MuadDib

Citação de: mackinne em 17 de Agosto de 2024, 11:05

"Não podemos recusar verbas dessas."

Mas podemos recusar 18 milhões pelo Morato e despejar dinheiro em salários como o do João Mário, Di Maria ou Otamendi.
Já só enganam quem quer ser enganado, o discurso dos dirigentes do Benfica já deixou de fazer sentido faz muito tempo, só os intelectualmente limitados podem continuar a apoiar isto.

Do futebol ás modalidades, são derrotas e humilhações atrás de derrotas e humilhações, não se consegue construir nada de duradouro e hegemônico e o que consegue parece que tudo fazem para o destruir.

Acredito que um dia no futuro quando o Benfica se libertar desta gente que actualmente o dirige, se venha a descobrir e a ser explicado tudo aos benfiquistas desta era negra do clube.

Once_Human

Citação de: pedro22 em 17 de Agosto de 2024, 11:06Os resultados desta próxima época vão ser 0 títulos e um resultado financeiro negativo.
Isto depois de 100 milhões em vendas
Estamos completamente á deriva!

Deriva não que eles sabem perfeitamente o que andam a roubarfazer.