Supertaça MF : SL Benfica 1 - 1 SF Damaiense, 17Ago. Sáb. 15h30 *Canal 11*

Limentaen

Primeira parte miserável, Amado presa na defesa com Chandra ausente do jogo na ala, Alidou em cima da Martin-Prieto e o meio campo a jogar lento Mas é preciso ter calma que o saco de dinheiro da Kika vai entrar ao intervalo

Mamb

Que a Jody seja mesmo uma jogadora de rasgo. Ou então não temos ninguém que desequilibre.

nevers0ft

A Chandra também é muito fraquinha.

Marcou uns golos importantes na época passada mas não me parece ter nivel para mais que suplente.

SwissSLB

Citação de: baojoao em 17 de Agosto de 2024, 16:22
Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 16:15
Citação de: baojoao em 17 de Agosto de 2024, 16:08
Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 16:01
Citação de: baojoao em 17 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: SwissSLB em 17 de Agosto de 2024, 15:53
Citação de: baojoao em 17 de Agosto de 2024, 15:51
Citação de: El Tacuara em 17 de Agosto de 2024, 15:49Se vamos para a CL a jogar assim, vamos sofrer umas humilhações.

Já no ano passado jogávamos assim, só que quando venciamos, a maioria dos adeptos, já dizia que jogámos bem.
Melhor exemplo disso, o jogo com o Frankfurt na Alemanha. Miserável, miserável, muitas críticas. Marcámos e vencemos é a maioria a elogiar o grande jogo 🤣🤣🤣

Oh Lindinho, deixas a bicicleta e vens treinar a equipa, boa?
😜
A meio da época já eramos campeões🤣🤣🤣 Menos de 5 contra o Sporting era derrota e menos de 10 com os outros também 🤣🤣🤣

Mais a sério. Não achas que o nosso futebol é de uma mediocridade exasperante? Só dá vontade de desligar a TV.
Não achas que para além de ganhar, internamente, temos a obrigação de praticar bom futebol?

Para mim exasperante são a quantidade de lesões.
Exasperante é ver as constantes críticas a uma treinadora que ganha tudo, mesmo com as contrariedades que tem.

Exasperante é estarem a fazer a analise da época com base em 30m do 1o jogo oficial.
Diz-me uma coisa e desta vez sem fuga a perguntas.
O plantel do Benfica era(e é) claramente superior aos adversários? Eu acho que sim. É quase o mesmo que o Psg não ser campeão em França. Até com o Schmidt eram.

Quais são as contrariedades que a Patão tem?

Se me disseres que para ti interessa é ganhar mesmo que o futebol seja o mais horrível do mundo. Tenho que aceitar e respeitar, mas não me digas que as críticas à Patão não são justas. Sempre as fundamentei. Claro, podes ter uma opinião diferente, mas não me digas que a crítico só porque sim.
Se achas a Patão tão competente, tens que defender que a mulher consegue apresentar um futebol mais agradável, até porque já o fez na 1 época.

Os resultados falam por si.
Quando jogavam em 4x4x2 lonsangulo aproveitando a velocidade da Cloé, o sistema era o do bombo.

Saiu a Cloé e a Ana Vitória, ganhou tudo que não tinha conseguido ganhar com elas e consegue fazer a melhor campanha na Champions.

Mérito, zero! É o plantel.
E sim contrariedades. Tivessem os rivais metade das nossas contrariedades e a equipa B era suficiente.

Se está tudo bem? Não!

Que há criticas aqui que roçam a doença, sim! Qual a dúvida?

A mim parece-me é que tu que defendes sempre a Patão és o que a achas mais incapaz. O que não deixa de ser irónico.

Estás enganado. Eu critico a Patão quando tenho que criticar.
Não tenho a Patão como ódio de estimação que é o teu caso e o caso de mais uns quantos!

Freire

tiago1991

é de génio irem buscar um ponta de lança como nunca tivemos, e não metermos uma única boa bola na área

SERNADA_SLB

Como equipa não existimos.

Já no ano passado era assim, sem individualidades, não existimos.

Oliver e benji

Primeira parte ao nível da equipa masculina.
Cruzes credo,que coisa horrível.

Red_Wings

Citação de: Espártaco em 17 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: burnvski em 17 de Agosto de 2024, 16:17
Citação de: Espártaco em 17 de Agosto de 2024, 16:17Quando saem duas das nossas melhoras jogadoras. :confused:

Kika e Ana Seica?
É à escolha do freguês.

O Benfica, de época para época, em vez de reforçar o plantel, enfraquece o plantel.

Além das saídas desta época,

- Kika
- Ana Seiça
- Jéssica Silva

recordo só duas da época passada:

- Ana Vitória
- Cloé Lacasse (vai agora para os EUA)

Genial.

DeSousa

Citação de: Espártaco em 17 de Agosto de 2024, 16:17Quando saem duas das nossas melhoras jogadoras. :confused:

Kika e Ana Seica?
Kika, Jessica. Gostando ou não da Jessica, fazia diferença no ataque, velocidade e criatividade.

maxi04

Qual é o orçamento destas miúdas da Damaia ??

Surreal está merda.

eplunum

Citação de: SERNADA_SLB em 17 de Agosto de 2024, 16:25Como equipa não existimos.

Já no ano passado era assim, sem individualidades, não existimos.
só não via quem não quis.

slbenfever

Primeira parte horrenda! Jogo lento, previsível, com zero de criatividade e rasgo, futebol afunilado e à base de bombear bolas para a área sem qualquer nexo.
No entanto, isto não pode surpreender ninguém, pois aqui tal como no masculino mais uma vez houve um desinvestimento, assim como um desmantelamento da equipa!

Darkboy

Citação de: nevers0ft em 17 de Agosto de 2024, 16:24A Chandra também é muito fraquinha.

Marcou uns golos importantes na época passada mas não me parece ter nivel para mais que suplente.
Está a fazer a ala, é normal que não renda. Jogadoras adaptadas são as menos culpadas, parece-me.

Espártaco

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 16:25

Kika e Ana Seica?
Kika, Jessica. Gostando ou não da Jessica, fazia diferença no ataque, velocidade e criatividade.
Por vezes parece que é difícil verificar isso.

Com todos os defeitos que a Jéssica tinha.