CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

Fernando_SLB

já só peço 3 pontos, até pode ser de auto-golo  :estrelas:

imightbewrong

Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2024, 17:32Hoje tenho um misto de sentimentos, nunca gosto de ver o Benfica a perder. Mas aceitava de bom grado uma derrota, só para acabar de vez o sofrimento de ver o roger no banco.
Era o que mais faltava o Benfica perder em casa com o Casa Pia.

SLBenfica1904

mar_vivo

SLBRulez

Citação de: imightbewrong em 17 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: Revi em 17 de Agosto de 2024, 17:32Hoje tenho um misto de sentimentos, nunca gosto de ver o Benfica a perder. Mas aceitava de bom grado uma derrota, só para acabar de vez o sofrimento de ver o roger no banco.
Acho que empatamos com eles na época passada

zikoli

Citação de: imightbewrong em 17 de Agosto de 2024, 17:48
nao é nada que nao estejas habituado...

Thorondor

Já o sofrimento de ver o encosta a presidente é que já não interessa referir.

Um dos dois é o culpado maior do estado do clube e não é o alemão.

Barcelense1994

Bastante entusiasmado com este jogo.
Mal posso esperar por mais uma masterclass do Benfica de Schmidt, liderado pelo espantoso João Mário.
Ganhamento!

zerocool

Nem tudo o que te sabe bem,te faz bem...
Nem tudo o que te sabe mal,te faz mal...

Cob92

Citação de: Fernando_SLB em 17 de Agosto de 2024, 17:45já só peço 3 pontos, até pode ser de auto-golo  :estrelas:

Mas nao pode ser.

O Benfica nao pode fazer igual a epoca passada à andar a sobreviver a sua propria epoca.

Ou o Benfica ganha juizo agora neste inicio de epoca où entao em janeiro ja Nao vamos competir por quase nada