CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

ricmarkes

O João Mário é importantíssimo na nossa equipa. É aquele jogador que sabe ter bola, cria linhas de passe para os colegas, encurta os espaços quando não temos bola, sempre com muita presença física e já se sabe, ao mínimo deslize adversário sprinta pelo campo acima e é 90% golo.

Lenda.

raymanzarek

Sunaike

Slb04Sempre

Dmitry91

Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 20:44
Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 20:41Já posso mandar o Prestianni ir cagar?
Tens a chave da casa de banho?

Foda-se. Também já se paga para cagar no estádio?

Sócio tem desconto?

Podes cagar no relvado, ninguém vai notar, é só mais um cagalhoto no meio da merda.

DeSousa

SLBRulez

ThyHard

Citação de: DeSousa em 17 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 20:41Já posso mandar o Prestianni ir cagar?
Tanta vaca sagrada que não joga um crl, e o problema é um miúdo que há dias estava dispensado.

Ele não está pronto para isto. Vamos queimar o gaiato ao meter nas costas dele a responsabilidade de distribuir jogo

O João Mario também podia ir com ele

Lebohang Mokoena

Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 20:44
Citação de: Notguilty em 17 de Agosto de 2024, 20:43
Tens a chave da casa de banho?

Foda-se. Também já se paga para cagar no estádio?

Sócio tem desconto?

As primeiras duas mãos de papel higiénico são grátis

lPhoenix

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Agosto de 2024, 20:45parece bastante fraco o casa pia

É mesmo.
Esta época está muitos furos abaixo da época passada.

Moreno82

dellacosta

Bailey

Citação de: SLBRulez em 17 de Agosto de 2024, 20:46Ia ser fácil diziam alguns
eu só disse que o casa pia é fraco não quer dizer que com isso seja fácil

S-Line