CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

flexter

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2024, 21:38se o alemão não está a tentar ser despedido então disfarça muito bem

Parece que só precisa é de apoio

Rivero

Citação de: Bailey em 17 de Agosto de 2024, 21:38se o alemão não está a tentar ser despedido então disfarça muito bem

Já anda nessa vida há pelo menos 1 ano e ainda não conseguiu.

Dmitry91

Ele se mete o turco aos 88mins, acredito que vai ao focinho do alemão

Greis

Citação de: Magna Gloria em 17 de Agosto de 2024, 21:35Porque é que ninguém no estádio grita "E ó Rui Costa, vai para o caralho?"
Será que os 4M gastos em segurança seriam para meter porrada em todos que dizem mal do clube?

Achas q da para ouvir alguma coisa no estádio atualmente?

Aquilo é uma discoteca a espalhar azeite a kms de distância. Já nem nas imediações do estádio se consegue estar

Mértola_10

Gente a dizer que o jm foi o melhor da primeira parte...
Fdx! Um gajo que anda a passo, toca para o lado e para trás, não perde bolas porque não as tem...
É um merdas, isso é que ele é! E um excelente exemplo para ilustrar o que é o Benfica atual!

B.Verissimo

A cada 5 passes do Casa Pia começava a cantar Olé a ver se esta banda de música tinha vergonha do futebol que pratica.

El Tacuara

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 21:35
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 21:32
Citação de: lPhoenix em 17 de Agosto de 2024, 21:31
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Agosto de 2024, 21:30
Citação de: SLB Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:29Pas, és tolo, nem do estádio saía, crl!!!

Ver a festa que ali vai com uma exibição destas deixa-me doente. Este clube está moribundo!!

Mas que festa?

Parem de escrever parvoíces.

A festa que mostram na BTV.

BTV não é confiável, nunca foi.

Eu estou no estádio e estavam aqui muitos a assobiar o jogadores em aquecimento.

E no SB. estão sempre a protestar com quem gasta dinheiro e energia para vir ao estadio ver esta merda...mete nojo esse tipo de comentários.

Não é essa a imagem que passa.
Mas a maioria sabe que o que passa é mera propaganda.

Hoje se não ganharmos é certinho que haverá lenços brancos e certinho que a BTV vai ignorar.

Quem trabalha na BTV, foram lá colocados pelo vieirismo. Enquanto cair certinho, o Benfica até pode descer de divisão, querem lá saber do Benfica.

ThyHard

Citação de: PedroMartins em 17 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 21:25
Citação de: PedroMartins em 17 de Agosto de 2024, 21:23João Mário a ser dos melhores da primeira parte do Benfica, simples.

Ahh ... E tanto em Famalicão, como agora com o Casa Pia, o único que esteve realmente perto do golo, com dois bons remates fora de área

Nem me lembrava que estava em campo

Quem o Pavlidis ou o Prestianni?
Abram masé os olhos

Foda-se

O João Mario fez um remate e merece ser alogiado?

O Pavlidis está a sofrer o que qualquer dos nossos pontas de lança sofreu e o Prestianni a jogar era na ala

O João Mario é uma merda que não acrescenta nada ao jogo. É lento, não mete o pé, não pressiona e para qualquer ataque do Benfica

Bethoven

Este clube precisa que lhe aconteça uma vergonha igual á que aconteceu em Alcochete.

Bofetada na tromba destes engravatados dos camarotes

EagleRaY

Ao menos estamos a ganhar em cantos. Nem tudo é mau.

S.L.B Stars

Primeira parte ..10 remates há baliza 2 enquadrados lol  eu acho que eles não treinam a finalização . mas já evoluíram , no Famalicão foram 12 remates e 2 enquadrados em todo jogo . agora vão ser 20 remates e 4 enquadrados kkkk

BugsySiegel

Não nos podemos chatear com isto. É desporto. As vezes ganhamos, as vezes perdemos. É assim.

Violência ? Protestos ? Insultos ?

VAI TE FODER O SCHAIMITE , NEM UMA SUB ???