CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

nuno666

Citação de: cepp em 17 de Agosto de 2024, 21:45em 51 minutos uma oportunidade...
Para os que inventam que a culpa é do schimit e nao do cabral...vao estudar futebol plavlidis já é um oasis no meio de quase estes cepos tds...que craque que é o plavilidis

Bailey


dvck

Neste momento estamos longe de ser a terceira melhor equipa do campeonato.


Dmitry91

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:47O Casa Pia já foi com a lição estudada ..linha defensiva de 5 atrás para defender na largura e uma linha de 4 recuada fechada para defender o jogo interior e afunilado do Benfica

Não é preciso estudar muito. O Benfica por si não cria nada.

st. michel


ricmarkes

Citação de: S.L.B Stars em 17 de Agosto de 2024, 21:47O Casa Pia já foi com a lição estudada ..linha defensiva de 5 atrás para defender na largura e uma linha de 4 recuada fechada para defender o jogo interior e afunilado do Benfica

O Benfica tem muita dificuldade em jogar contra estas equipas de grande qualidade, bem montadas em bloco baixo. Quando chegarmos à LC, contra equipas que jogam mais subidas e que gostam de ter a bola, vamos ter a vida muito facilitada.


Pedro Nunes 28

E agora o Schmidt vai tirar o Prestiani e mantém o JM só para gozar ainda mais o prato

Benfiquismo


Vidito

É o que eu digo. O João Mário não é capaz de fazer um passe sem ser para os médios defensivos.

kramxel²

Passar do recorte técnico do Neves para os tijolos do Barreiro, é qualquer coisa...

vmf76

JM e florentino fora, meter 2 tamancos quaisquer, ficamos semore a ganhar, é assim tao dificil ver isso?


Camisola_20

O filho da puta, daqui a bocado troca o  Bah pelo Gouveia e deixa o resto igual.

Juthrbog

Eu quero o roger demitido, desde a época passada...

Mas tb confesso que tenho receio do "Perfil" do que o virá substituir! :p