CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

nuno666

Citação de: Mikelito em 17 de Agosto de 2024, 22:30Pessoal que deseja a derrota tenho uma questão.. Tem 100% de certezas que a perder o que virá é melhor?
Esse tb é a minha duvida é que para mts adeptos acham que qualquer treinador é melhor que o schimit já eu nao vejo assim, para mim dsc a expressao merda por merda mais vale ficar quieto...agora um bom treinador sim valeria a pena...mas o problema é quem se fosse um pocantino, um zidane, até acreditava

Eduardo Gomes

pfms

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Agosto de 2024, 22:50Resultado irrealista perante o que se pratica em campo que é 0.
Resultado vale pelos 25 min finais e é justo,os outros 65 é que podiam ter sido diferentes!

Leonzo

Fico lixado por não nos vermos livres do incapaz do treinador, mas por outro lado e pensando friamente, isto para a morte do Vieirismo é o melhor. Vai ser queimar em lume brando esta cambada de fdp.

A cartada da troca do treinador pode ser arriscada se for mais proxima de 2025. É que depois não vai haver margem de manobra, ou acertam no próximo treinador, ou é o fim deles.

GloriosoSLB1904

Citação de: hayato_1904 em 17 de Agosto de 2024, 22:47Quem foi ao estádio devia encher a cara de merda! Contestação 0! Hoje em dia vais se à Luz mais por vaidade e estatuto social que outra coisa! No estado que o Benfica se encontra, nos anos 90 este treinador saía com escolta policial! Mais uma vez, encham a cara de merda!

Porque não vais tu?

Estou fartinho destas superioridades morais.

Muitos, como eu, fazem esforços financeiros e de tempo para estar no estádio na maior parte do jogos.

Depois levamos com estes idiotas.

txjose

Bom resultado mas sabe a merd33!
É uma questão de tempo até esta equipa volte a falhar outra vez.
O meio campo do SLB e os suplentes é de cortar os pulsos!
O rui fez um bom trabalho na sabotagem 2.0 ao SLB!!!
Espero q todos os chalupas estejam felizes e q vão todos para o CRLH!!!

bruno cardoso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

casr26

Citação de: Caixadeoculos em 17 de Agosto de 2024, 22:30
Citação de: Redceltic em 17 de Agosto de 2024, 22:26
Citação de: ThyHard em 17 de Agosto de 2024, 22:23Quem diz que o Kokçü é um flop que vá lamber a calçada

Obviamente que é um flop. Jogador mais caro de sempre e foi do mais banal possível na ultima epoca.

Ganhamos 3-0
Não jogamos nada
Fizemos 25 min razoáveis, já com o casa pia atirado para a frente

É só craques outra vez...

Até daqui a 3 ou 4 jogos.... Quando a realidade der outra chapada aos iludidos

Não precisas esperar tanto tempo, na próxima semana já vamos ver o que acontece contra o Estrela...mas na seguinte temos deslocação a Moreira de Cónegos...duvido que se arranquem desses jogos 6 pontos com ou sem sofrimento.

slbforever95

Citação de: pfms em 17 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: slbforever95 em 17 de Agosto de 2024, 22:47
Citação de: pfms em 17 de Agosto de 2024, 22:44Capitão tem de ser alguém que inspire os outros a fazer mais e nunca abandona o barco!
O capitão tem de ser o Tó Silva. Os outros dois são uns capados

Era, mas se o presidente autorizou a ida aos jo, não há quem possa dizer nada!
Mas sim alguém da formação que sinta a camisola!
Não esqueço o que o otamendi fez no dragão a época passada...

nuno666

Citação de: zzcreative em 17 de Agosto de 2024, 22:31
Citação de: td_por_ti_SLB em 17 de Agosto de 2024, 22:28Trocou as peças, aos 70', e a equipa melhorou. Magia. Porra. Que inapto. Fdx! É inacreditável, amigos.

Quem diria q tirar 2 dos 5 médios centros que tínhamos em campo e meter um extremo puro, q a equipa iria melhorar?

Este RS enganou me tanto no início da época. Fdx era um futebol do crl
Vocês tb dao vontade de rir se substitui mal, é pk substitui mal, se faz boas substituições como fez hoje, é pk deviam ter sido titulares kkkkk vai lá vai decidem se assim tb é dificil.

Eduardo Gomes

@ProfetaBenfica

Um extremo a desequilibrar e a decidir o jogo? Isso é possível?

Pensei que fosse obrigatório jogar com um batalhão de médios.

Rmgv

Citação de: osgama em 17 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Rmgv em 17 de Agosto de 2024, 22:32vitoria para enganar... ao próximo "famalicão" voltamos a encostar.

Vai ser uma época penosa.
mas como aí já vamos com 2 ou 3 vitórias seguidas, vai estar tudo bem.
~
por isso é que vai ser penoso, porque os rivais raramente irão encostar.

Barcelense1994

Foi "só" preciso meter um médio criativo, um extremo desequilibrador e jogador com dois pontas para quebrar o autocarro e ver-se alguma dinâmica.
Surreal andar a jogar com dois trincos e uma múmia na direita.
Enfim, acabou por ser uma vitória justa. Mas fodasse, 60/65 minutos de lixo autêntico, minha nossa.

diego040675

Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa     

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :bandeira1:
é muito pior fazer essas figurinhas
Quem apoia esta mediocridade está a torcer pela derrota ainda que possa ser inconscientemente, que não me parece que seja o caso aqui