CN 2ª J: SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC, 17Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Casa Pia AC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo (Nicolás Otamendi [85m]), António Silva, Jan-Niklas Beste (Álvaro Carreras [20m]), Florentino Luís, Leandro Barreiro (Orkun Kökçü [65m]), João Mário (Tiago Gouveia [65m]), Fredrik Aursnes, Gianluca Prestianni (Marcos Leonardo [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Patrick Sequeira, João Goulart, José Fonte, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Beni Mukendi, Miguel Sousa, Nuno Moreira, Pablo Roberto, Samuel Obeng
Treinador: João Pereira
Golos: Vangelis Pavlidis (70), Tiago Gouveia (80), Fredrik Aursnes (90)

The Horror

Citação de: slb_0793 em 18 de Agosto de 2024, 01:45
Citação de: The Horror em 17 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa   

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :bandeira1:

Isto é real?

Este é o Bruno:



Este é o Rui:



A entrada:



A restante direção:



O resultado:



A maioria dos users deste fórum:



O user cão:



O menino especial costapequeno:





O user Cão é o Nuno Saraiva?  :confused:

Napster

Citação de: helmar em 18 de Agosto de 2024, 00:31
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa     

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :bandeira1:
Que figurinha triste.

O meu filho com 20 meses, consegue fazer menos figuras tristes, do que tu.

Um bonequinho autêntico

Jpedroc23Araujo

Citação de: MMeira em 18 de Agosto de 2024, 03:54
Citação de: bruno cardoso em 17 de Agosto de 2024, 22:52Para quem desejava a derrota do Benfica.

Tem que fazer mais umas rezas  :victory:

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa     

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   :bandeira1:

Hey... Tem calma s.f.f que estamos a 6 pontos do Puerto
3

CapitaoIglo

Citação de: futeboldelite em 18 de Agosto de 2024, 01:47
Citação de: zefo em 17 de Agosto de 2024, 22:38
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Agosto de 2024, 22:34Como é que o Gouveia foi experimentado a lateral e equacionaram a saída? A estrutura e o Rui são tão incompetentes.
O Gouveia talvez não dê para titular mas é daqueles jogadores excelentes para ter num plantel dos grandes. Entra bem, mexe com o jogo.
É bom para ter no banco para entrar quando precisamos a mexer no jogo.
É da casa, parece ser bom miúdo.
Mas a estrutura não vê isso.
É preferível ter um Gouveia a um modo Mário, caro e já sem andamento.
São este tipo de escolhas que fazem bons plantéis, equilibrados, e que não são caríssimos.
O Gouveia tem TD para fazer o que o Conceição fez no porto

O Gouveia já é muito superior ao espalha-brasas, na minha opinião

fds

joao_bruno

Que substituição ridícula do Tomas pelo Ota foi aquela???
Nunca vimos isto quando foi o contrario.
Absolutamente patética gestao de recursos.
So pode ser sabotagem


SLBenfica1904

Satisfação zero com a vitória. Foi só prolongar por uns dias a vida ao paciente que está em coma. Época perdida, todos sabemos.

Gosepe13

Citação de: MrFire em 18 de Agosto de 2024, 03:46Sábado 17 Agosto e o estádio às moscas.

Estava num Casamento de Verdadeiros Benfiquistas e estava tudo desligado do jogo.

Estão a matar o Benfica

Estádio às moscas? Estavam 58926, não é bem às moscas. Desligados do jogo talvez, mas estava uma boa casa.

Gosepe13

Citação de: joao_bruno em 18 de Agosto de 2024, 07:37Que substituição ridícula do Tomas pelo Ota foi aquela???
Nunca vimos isto quando foi o contrario.
Absolutamente patética gestao de recursos.
So pode ser sabotagem



Deve ter sido para testar a reação do público e prepará-lo já para o próximo jogo, anticipando os assobios. Acho eu.

Zetuga

Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 07:55
Citação de: joao_bruno em 18 de Agosto de 2024, 07:37Que substituição ridícula do Tomas pelo Ota foi aquela???
Nunca vimos isto quando foi o contrario.
Absolutamente patética gestao de recursos.
So pode ser sabotagem



Deve ter sido para testar a reação do público e prepará-lo já para o próximo jogo, anticipando os assobios. Acho eu.

Parece que o Tomas teve um toque e pediu para sair

Gosepe13

Uma pessoa olha para o resultado e pensa que foi tranquilo. Foi à rasca, 70 minutos de sofrimento, sem criatividade nenhuma, sem saber como poderíamos marcar um golo. Depois lá descobriu o treinador que com jogadores criativos, temos mais chances de marcar.

Isto contra o Casa Pia, na Luz...

Gosepe13

Citação de: Zetuga em 18 de Agosto de 2024, 07:59
Citação de: Gosepe13 em 18 de Agosto de 2024, 07:55
Citação de: joao_bruno em 18 de Agosto de 2024, 07:37Que substituição ridícula do Tomas pelo Ota foi aquela???
Nunca vimos isto quando foi o contrario.
Absolutamente patética gestao de recursos.
So pode ser sabotagem



Deve ter sido para testar a reação do público e prepará-lo já para o próximo jogo, anticipando os assobios. Acho eu.

Parece que o Tomas teve um toque e pediu para sair

Ah ok, está explicado, temos aqui a resposta à pergunta inicial, obrigado!

Jozzie

Já todos sabemos como isto vai acabar. Ganhamos agora uns jogos com maior ou menor dificuldade, mas depois lá para a frente, quando tivermos de jogar a Champions e com os rivais vai rebentar a bolha. Vamos entrar em 2025 já com a época perdida.

Caixadeoculos

Citação de: Jozzie em 18 de Agosto de 2024, 08:08Já todos sabemos como isto vai acabar. Ganhamos agora uns jogos com maior ou menor dificuldade, mas depois lá para a frente, quando tivermos de jogar a Champions e com os rivais vai rebentar a bolha. Vamos entrar em 2025 já com a época perdida.

Claro que sabemos.

Infelizmente muitos não querem ver.

Continua a tristeza de sermos fortes com os fracos e fracos com os fortes.

Mas é deixar, hoje é tudo bom, grande equipa, grandes craques, tudo perfeito. Só falta o J Mário não jogar e somos candidatos à champions.

Nota: obviamente o J Mário nao pode jogar, mas o problema é muito maior do que isso


Gosepe13

Citação de: Caixadeoculos em 18 de Agosto de 2024, 08:16
Citação de: Jozzie em 18 de Agosto de 2024, 08:08Já todos sabemos como isto vai acabar. Ganhamos agora uns jogos com maior ou menor dificuldade, mas depois lá para a frente, quando tivermos de jogar a Champions e com os rivais vai rebentar a bolha. Vamos entrar em 2025 já com a época perdida.

Claro que sabemos.

Infelizmente muitos não querem ver.

Continua a tristeza de sermos fortes com os fracos e fracos com os fortes.

Mas é deixar, hoje é tudo bom, grande equipa, grandes craques, tudo perfeito. Só falta o J Mário não jogar e somos candidatos à champions.

Nota: obviamente o J Mário nao pode jogar, mas o problema é muito maior do que isso

Mesmo assim não acho que somos fortes contra os fracos, foi sofrido ontem.

Temos um plantel muito limitado. E tens razão, o João Mário não é o problema do Benfica.