Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aguia31

E que tal ter ficado na Equipa B?
Na minha humilde opinião, seria titular e teria rendimento!

johnnybgood

Citação de: Aguia31 em 16 de Agosto de 2024, 15:09E que tal ter ficado na Equipa B?
Na minha humilde opinião, seria titular e teria rendimento!

Já lá fez 3 épocas, ia evoluir o quê por lá?

Aguia31

Iria marcar e seria uma alternativa valida em caso de necessidade para a equipa principal!

nqsbenfica

Citação de: Aguia31 em 17 de Agosto de 2024, 09:44Iria marcar e seria uma alternativa valida em caso de necessidade para a equipa principal!

não marca golos desde que foi emprestado, já tem 18 Meses de emprestimo antes deste...

Barto

nunocv

Titular , 75 minutos em campo , oportunidade flagrante falhada mais duas ou três de mais dificuldade falhadas e pouco mais .

Sr. Coluna

Continuo a achar que deveria ser, hierarquicamente,  o nosso 3º avançado. Vendendo o Cabral, como penso que estão a tentar, é Vangelis, Leonardo e quem mais?

Nenad25

Mais um jogo em branco culpa de Roger Schmidt.

Londrino-85

Mais um golo falhado de baliza aberta. Duvido q dê alguma coisa, é pena.

ThyHard

Não vejo nada nele que justifique a esperança de alguns benfiquistas

Faz-me lembrar o Nelson Oliveira

paulomaia1972

Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 17:49Mais um jogo em branco culpa de Roger Schmidt.

o Roger já faz tanta merda...

HB

As coisas não lhe têm corrido bem, neste último jogo falha um golo de baliza aberta que daria o empate e no lance logo a seguir o Moreirense marca e resolve o desafio...

CreedBratton

Citação de: ThyHard em 18 de Agosto de 2024, 17:55Não vejo nada nele que justifique a esperança de alguns benfiquistas

Faz-me lembrar o Nelson Oliveira
O nelson ainda tinha uma capacidade física que o permitia ser competitivo em alguns bons campeonatos. O Henrique acho que nem isso. Ou dá o salto ou a liga portuguesa será a liga de maior nível onde jogará regularmente.