Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

slbforever95

Citação de: Limentaen em 19 de Agosto de 2024, 13:13
Citação de: 2fenix2die em 19 de Agosto de 2024, 13:08
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

Outro que deve mamar pouco do Benfica, para agora andar a defender o Rui Costa desta maneira.

Ainda na AG em junho andava na bancada a defender a direção, mal ouvia criticas na zona ia lá defender a direção
Então com a voz de bagaço que têm fica logo mais credível

dsdsds44

Citação de: 2fenix2die em 19 de Agosto de 2024, 13:08
Citação de: IloveSLB2014 em 19 de Agosto de 2024, 09:40

Outro que deve mamar pouco do Benfica, para agora andar a defender o Rui Costa desta maneira.
Basta ver onde apresentou o último livro e quem lhe escreveu o prefácio...



KKT


xico17



ET


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Aka em 19 de Agosto de 2024, 13:13Expliquem-me uma coisa, como é que um clube que está a saldos vai buscar jogadores que realmente necessita?


Eu ajudo-te.

O Mendes gosta de dinheiro.
O Mendes quer o dinheiro do Benfica.
O Mendes põe e dispõe do Benfica.

Agora que sabes como as coisas funcionam, vais ficar indiferente nas próximas eleições?

Iron Mask

Ouvi um comentadeiro da CNN dizer há pouco que só desde a chegada do RS, o Benfica só entre vendas e Champions faturou 450M de euros.

Estamos sem equipa e com dificuldades de tesouraria. Desafio qualquer chalupa a justificar isto.

ooficioso

Até quando tenho de pagar as quotas em dívida para poder votar em outubro de 2025?

lanceiro

Não ter um CFO é algo que me faz muita confusão.

Nem se fala nessa necessidade ou de se estar á procura de alguém.

Como conseguem gerir um grupo de empresas de centenas de milhões de euros?!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ooficioso em 19 de Agosto de 2024, 13:46Até quando tenho de pagar as quotas em dívida para poder votar em outubro de 2025?

Creio que podes regularizar o valor em dívida em cima das eleições.

Rmgv

Varandas e Viana vão conseguir juntar Gyokeres e Vitor Roque, sem venderem nenhum titular.

Mas aqui o rui é que percebe imenso de bola e vende os Neves e os Enzos ao fim de 6 meses.

Este modelo de negócio que começou com Vieira e Rui costa deu continuidade está completamente esgotado é preciso fazer uma inversão de rumo com urgência.

Têm a palavra os sócios

El Tacuara

Citação de: adriano83 em 19 de Agosto de 2024, 11:21Roger Schmidt: «Só ganhámos 2 títulos, mas foram mais do que antes» Esta frase não deve morrer...Um treinador do Benfica a dizer isto...

Se não tivesse ganho nenhum,dizia que não tinham feito pior, que os que lhe antecederam.

AndreGon

Dos piores presidentes que já vi no Benfica.
Um gajo que não tem pulso nenhum, péssimo gestor, péssimo comunicador.