David Neres

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JustMe

"Vai e mostra o teu futebol ao mundo, David."

Gamabunta

#24061
Citação de: Jone em 19 de Agosto de 2024, 20:12
Citação de: Gamabunta em 19 de Agosto de 2024, 19:19Treinador de merda. Que nojo do caralho q me mete.

Treinador de merda?!!
Tens de apontar mais para cima. Tens a mira desfocada

Parece me mais ou menos óbvio que, no caso concreto do Neres, e ainda que haja imensa vontade do banana em fazer dinheiro, o principal motivo para a sua saída foi culpa do treinador.
Muito mas muito provavelmente o jogador quis mesmo sair mas nunca teria tido essa ideia se fosse bem mais usado como deveria. Sobretudo no lugar de um Di Maria ou João Mário.

Daí o meu comentário, neste caso em concreto culpo bem mais o Roger pela saída do Neres. Não invalida que o presidente seja ainda assim e no geral do clube um problema bem maior e principal.

Gamabunta


arfm14

Pagamos comissão?

ajnogueira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Agosto de 2024, 22:06
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.
Como são dezenas, mete aí 10 que tenham feito nas 2 primeiras épocas de Benfica 25 assistências e 17 golos! Não vou ao pormenor dos minutos jogados, já que aí seria demasiado....
Vá dou-te uma ajuda, dos extremos que mencionas, apenas o Simão obteve melhores números que o Neres nas 2 primeiras épocas.
Desvalorizar um jogador como o Neres, e de facto patético !

Simão marcou 29 golos nas duas primeiras épocas (em poucos jogos).
João Mário marcou 27 golos + 16 assistências nas duas primeiras épocas.
Salvio marcou 23 golos nas duas primeiras épocas.
Rafa marcou 21 golos em apenas uma época, na sua 1ª época a titular (primeiras duas foi suplente).
João Félix marcou 20 na única época que fez no Benfica (meia época, quase).
Talisca marcou 20 em duas épocas (suplente muitos jogos).
Everton Cebolinha fez 15 golos + 17 assistências.
O Nolito só na 1ª época marcou 15 golos + 9 assistências.
O Bruno César também marcou 13 golos na sua 1ª época.
Kokçu em uma época fez 7 golos + 11 assistências. Se este ano fizer igual ou um bocadinho melhor, praticamente iguala.

Pizzi quando se impôs como titular fazia melhores números que esses do Neres.

Burik

Nem colocaram o Neres a fazer um jogo que podia fazer o mesmo que o Tiago e resolver um jogo e depois ia ser complicado explicar a sua venda, já sem jogar não tem explicação a sua venda, despachar jogadores de qualidade é um absurdo.

Neozone1981

Vergonhoso um dos melhores jogadores que temos,aquele tipo de jogar que de um momento para o outro resolve jogos...vão ver a época que ele fez no ajax onde foram as meias da champions...era o cabeça de cartaz com tadic enfim...Rui andas a roubar nos,naontiras daí esse alemão e ainda nos privas que quem gosta de nos...vais cair redondo nas eleições como o tu antecessor saio pelo porta pequena e e como vai acontecer ctg és nojento

Redfield73

Citação de: st. michel em 19 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Frusciante em 19 de Agosto de 2024, 21:45
Citação de: Partouze em 19 de Agosto de 2024, 14:40A par de aimar e jonas foi o jogador que mais apreciei no SLB (e prazer a ver jogar) nos ultimos 20 anos...

Foda-se.

Este gajo aqui é elevado a Deus, começa a roçar o patético.

Gajos bons de pés como o Neres tivemos muitos. Dezenas.

Curiosamente o Aimar e o Jonas também são o meu top 1 e 2 mas o Neres ? LOL

Assim de cabeça: Simão, Miccoli, Rui Costa, Di Maria, Gaitan, Salvio, Felix, Rafa.

Estou só a falar dos que são igualmente bons de pés e no geral muito melhores jogadores do que o Neres.

Não entra nos primeiros 36 jogadores que vi jogar no SLB. É que acima dele, tens o Poborsky e o Cannigia, e o grande Isaías e um desses só entram em dias mais românticos em que tiro o Ramires.

 Em 442 com o equipamento da Shell

Preud'homme
Bento
Oblak

Miguel
Nelson Semedo
Veloso

Ricardo Gomes
Gamarra
Garay

Aldair
Mozer
Ruben Dias

Stefan Schwarz
Fábio Coentrao
Grimaldo

Jonas Thern
Matic
Paulo Sousa

Valdo
Aimar
Rui Costa

Simão Sabrosa
Chalana
Di Maria

Paneira
Ramires
Futre

JVP
Jonas
Felix

Cardozo
Magnusson
Pierre Van Hooijdonk

Faltam aí o Isaías, Yuran e Kulkov!

BleedingHeart

No último ano que fomos campeões o Neres "abriu a lata" n vezes.

Cada vez mais pobres...

Jangada

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 23:22Ver os lagartos a vender um jogador básico por 20 milhões e nos a vender um talento deste por 28!!
E os benfiquistas calados!
Que vergonha

O jogador vale o que mercado dá. O nosso Ruie fez os possíveis para o Benfica receber a melhor proposta...

Este presidente é tão atado que já esfodilhou uma grande bandeira vierista: vender bem.

A carneirada rejubilava com o bigodes, o "negociador implacável". "Nenhum clube no mundo vende tão bem como o Benfica!".

Ora foda-se. Kaput. É que já nem isso. Até o Porto de garrote ao pescoço tem maior leverage do que o actual Benfica.

JoaoRSantos

28M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu

BERNA_1961

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu
É, vendam os melhores...

J_PN

Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu

Já chegámos ao ponto em que um jogador de 27 anos é velho, é?

fpie


JoaoRSantos

Citação de: BERNA_1961 em 20 de Agosto de 2024, 09:40
Citação de: JoaoRSantos em 20 de Agosto de 2024, 08:4728M por um jogador de 27 anos que pouca utilização iria ter, não me parece assim tão mau negocio. Agora o Kokcu
É, vendam os melhores...

Se estivesse a ser dos melhores estávamos bem fdds