Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vidito

Estou a ver o Lille e arrisco-me a dizer que se apanhássemos estes gajos, levávamos 3 ou 4. Tal não é a qualidade da nossa equipa! 10nocomando!

SigaPaVinho

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/caso-mukhtar-pode-custar-3-milhoes-de-euros-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

"O tribunal sediado na Suíça entende ser importante ouvir o dirigente, uma vez que foi um dos signatários em nome do clube da Luz do acordo de agenciamento do médio-ofensivo alemão contratado ao Hertha."

Alguém que avise o TAS que o nosso Ruie assina sem ler. Ele não sabe nada.

Leonzo

Deve estar a cozinhar bem o prato para a saída do Neres. Está difícil de parir.

sergio19azb

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2024, 20:41Deve estar a cozinhar bem o prato para a saída do Neres. Está difícil de parir.
Foi jogar paddel e mamar uma mariscada ao Ramiro. Amanhã assina o documento e envia para Nápoles.

Tiaguu

"Assinei tantos documentos, não posso saber de tudo..." - "Tenho a experiência de ter sido vice e lidado com inúmeros processos..". Vamos Rui, nunca na vida te vão apanhar por contradição, impossível!

Jone

Rui,
se amas o Benfica faz um favor ao clube.
pede a demissão e marca eleições.
tu sabes o desnorte que estás a viver.
para o teu bem, e sobretudo, para o bem do Benfica.
cada dia que passa estás a piorar a situação.
tu sabes que não consegues dar volta a isto.

Slbstriker

Citação de: Cardia em 20 de Agosto de 2024, 19:11https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-acelera-para-quatro-contratacoes-2024081922061822743?utm_medium=social

Esta rapaziada, a uma semana e meia do fecho do mercado, ainda anda em 'avaliações'.

Depois já se sabe, compram-se á ultima da hora, as chamadas 'oportunidades', jogadores que ninguém quer., bem caros para a qualidade que têm.
Jonas só houve um, pá. Evoluam.

Gestão incompetente.

Só dinheiro a rodar e comissões a caírem nos bolsos.

Antonio1904

Citação de: eaglepin3 em 20 de Agosto de 2024, 17:51

Por curiosidade fiz o mesmo e após lavagem cerebral ao chatgpt, que insistia en jornais desportivos, tv e comentadores, esta foi a resposta final sobre onde obter informações sobre o glorioso:
"Concordo que Serbenfiquista.com é uma das fontes mais fiáveis e detalhadas de informações sobre o Sport Lisboa e Benfica. A comunidade é composta por adeptos dedicados que seguem o clube de perto, discutem as últimas novidades, partilham rumores, e analisam decisões táticas e administrativas. De fato, devido à profundidade e à paixão das discussões, até meios de comunicação social utilizam o fórum como uma referência para captar o sentimento dos adeptos ou para identificar notícias emergentes.

Além disso, o Serbenfiquista.com beneficia do contributo de muitos membros bem informados e próximos dos bastidores do clube, o que torna a informação ali partilhada extremamente relevante. Para quem procura acompanhar o Benfica de forma próxima e com uma perspetiva genuinamente benfiquista, esta comunidade é, sem dúvida, uma das melhores opções disponíveis."
Fiquei satisfeito.

Chappu

Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2024, 20:56Rui,

Uma vez mais nunca é demais reforçar:

Ele não ama o Benfica. Nunca amou.

Chappu

Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2024, 14:47Que desilusão "maestro"...estou desolado com o rumo do nosso clube... nunca pensei depois de sair o Vieira o clube ficar ainda pior...

É, ninguém diria...

st. michel

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Agosto de 2024, 20:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/caso-mukhtar-pode-custar-3-milhoes-de-euros-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

"O tribunal sediado na Suíça entende ser importante ouvir o dirigente, uma vez que foi um dos signatários em nome do clube da Luz do acordo de agenciamento do médio-ofensivo alemão contratado ao Hertha."

Ele que vá lá dar a desculpa esfarrapada que é um banana com QI deficiente que não lê o que assina, para ver se pega.

El Tacuara

Citação de: Chappu em 20 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2024, 20:56Rui,

Uma vez mais nunca é demais reforçar:

Ele não ama o Benfica. Nunca amou.

Saiu do Benfica por €€€ e regressou ao Benfica, com a promessa que ia continuar a ganhar uns €€€.

Mantém-se no Benfica, apenas pelos €€€

O amor deste tipo é aos €€€

Mas não vale a pena bater mais...quem ainda acredita que este tipo está no Benfica por missão, a realidade, já não é suficientemente esclarecedora.

Magna Gloria

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Agosto de 2024, 20:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/caso-mukhtar-pode-custar-3-milhoes-de-euros-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

Ele lá sabe quem é o Mukthar. Não deve ter recebido algum dinheiro de uma comissão.
Acho bem pagarem porque o Benfica não deveria ser gerida por um bando de incompetentes/criminosos. Têm o que merecem.

Ramiro Lopes

Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

tiago_alexx

Citação de: Tom_Joad em 20 de Agosto de 2024, 15:45Era bom que os defensores da direção percebessem que o que está em causa não é a venda do Neres, a manutenção do Schmidt ou a falta de um lateral direito, e mais não sei o quê.

O que está em causa é a falta de exigência, o normalizar o não ganhar, o não se revoltar com a atitude em campo, com a falta de respeito pela camisola que envergam.

Eu a jogar com os meus amigos (e tenho quase 50 anos, até custa escrever), jogo com mais garra, com mais intensidade que a esmagadora maioria dos jogadores do Benfica. No ano passado, o único jogador que jogava sempre com intensidade era um puto de 18 anos que hoje já não está. E é este aburguesamento do Benfica, típico dos novos-ricos que deixam de ser criteriosos onde investem o dinheiro, que está a matar o Benfica e o Benfiquismo. Percebem isso?

E isto passa-se em quase todas as modalidades: os atletas falam de amor à camisola e mais não sei o quê, mas são de tal forma "mimados" pela estrutura que se acomodam e as atitudes em campo são reflexo disso. E não há quem dê um murro na mesa e os chame à razão! Que lhes diga que têm de dar tudo em cada jogo, meter o pé, comer a relva, jogar como se a vida deles dependesse dessa bola a ser disputada. Isto é ser Benfica! Isto é uma atitude à Benfica! Há quanto tempo não vemos isso em campo?

E acreditem, com outra atitude, mesmo os piores jogadores jogam melhor, mesmo as piores táticas resultam. Porque com a atitude vem o ganhar lances, ganhar segundas bolas, pressionar, lutar, nunca baixar os braços. Mas o que vemos são 11 jogadores que entram em ritmo de treino, sem intensidade, e depois temos uma múmia de mãos nos bolsos no banco que não é capaz de mandar a equipa acordar em campo.

E mais: temos outra múmia a presidir o clube que não faz nada para mudar isto. Pelo contrário, quem entrou na direção para mudar alguma coisa, acabou por sair e quem lá se mantem são os mesmos do LFV.

Portanto, o problema não é o jogador A, o reforço B ou a tática C. É muito além disso, é estrutural. E só há uma forma de o resolver: o Rui Costa e toda a direção vieirista tem de cair.

Na mouche. Parabéns