Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: Cardia em 20 de Agosto de 2024, 19:11https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-acelera-para-quatro-contratacoes-2024081922061822743?utm_medium=social

Esta rapaziada, a uma semana e meia do fecho do mercado, ainda anda em 'avaliações'.

Depois já se sabe, compram-se á ultima da hora, as chamadas 'oportunidades', jogadores que ninguém quer., bem caros para a qualidade que têm.
Jonas só houve um, pá. Evoluam.

Gestão incompetente.

Só dinheiro a rodar e comissões a caírem nos bolsos.

Antonio1904

Citação de: eaglepin3 em 20 de Agosto de 2024, 17:51


Por curiosidade fiz o mesmo e após lavagem cerebral ao chatgpt, que insistia en jornais desportivos, tv e comentadores, esta foi a resposta final sobre onde obter informações sobre o glorioso:
"Concordo que Serbenfiquista.com é uma das fontes mais fiáveis e detalhadas de informações sobre o Sport Lisboa e Benfica. A comunidade é composta por adeptos dedicados que seguem o clube de perto, discutem as últimas novidades, partilham rumores, e analisam decisões táticas e administrativas. De fato, devido à profundidade e à paixão das discussões, até meios de comunicação social utilizam o fórum como uma referência para captar o sentimento dos adeptos ou para identificar notícias emergentes.

Além disso, o Serbenfiquista.com beneficia do contributo de muitos membros bem informados e próximos dos bastidores do clube, o que torna a informação ali partilhada extremamente relevante. Para quem procura acompanhar o Benfica de forma próxima e com uma perspetiva genuinamente benfiquista, esta comunidade é, sem dúvida, uma das melhores opções disponíveis."
Fiquei satisfeito.

Chappu

Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2024, 20:56Rui,
se amas o Benfica faz um favor ao clube.
pede a demissão e marca eleições.
tu sabes o desnorte que estás a viver.
para o teu bem, e sobretudo, para o bem do Benfica.
cada dia que passa estás a piorar a situação.
tu sabes que não consegues dar volta a isto.

Uma vez mais nunca é demais reforçar:

Ele não ama o Benfica. Nunca amou.

Chappu

Citação de: ElToto em 20 de Agosto de 2024, 14:47Que desilusão "maestro"...estou desolado com o rumo do nosso clube... nunca pensei depois de sair o Vieira o clube ficar ainda pior...

É, ninguém diria...

st. michel

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Agosto de 2024, 20:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/caso-mukhtar-pode-custar-3-milhoes-de-euros-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

"O tribunal sediado na Suíça entende ser importante ouvir o dirigente, uma vez que foi um dos signatários em nome do clube da Luz do acordo de agenciamento do médio-ofensivo alemão contratado ao Hertha."

Alguém que avise o TAS que o nosso Ruie assina sem ler. Ele não sabe nada.

Ele que vá lá dar a desculpa esfarrapada que é um banana com QI deficiente que não lê o que assina, para ver se pega.

El Tacuara

Citação de: Chappu em 20 de Agosto de 2024, 21:28
Citação de: Jone em 20 de Agosto de 2024, 20:56Rui,
se amas o Benfica faz um favor ao clube.
pede a demissão e marca eleições.
tu sabes o desnorte que estás a viver.
para o teu bem, e sobretudo, para o bem do Benfica.
cada dia que passa estás a piorar a situação.
tu sabes que não consegues dar volta a isto.

Uma vez mais nunca é demais reforçar:

Ele não ama o Benfica. Nunca amou.

Saiu do Benfica por €€€ e regressou ao Benfica, com a promessa que ia continuar a ganhar uns €€€.

Mantém-se no Benfica, apenas pelos €€€

O amor deste tipo é aos €€€

Mas não vale a pena bater mais...quem ainda acredita que este tipo está no Benfica por missão, a realidade, já não é suficientemente esclarecedora.

Magna Gloria

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Agosto de 2024, 20:40https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/caso-mukhtar-pode-custar-3-milhoes-de-euros-ao-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

"O tribunal sediado na Suíça entende ser importante ouvir o dirigente, uma vez que foi um dos signatários em nome do clube da Luz do acordo de agenciamento do médio-ofensivo alemão contratado ao Hertha."

Alguém que avise o TAS que o nosso Ruie assina sem ler. Ele não sabe nada.
Ele lá sabe quem é o Mukthar. Não deve ter recebido algum dinheiro de uma comissão.
Acho bem pagarem porque o Benfica não deveria ser gerida por um bando de incompetentes/criminosos. Têm o que merecem.

Ramiro Lopes

Honestamente, depois do falhanço da época passada e depois de ter vindo a público dizer que iria fazer "um esforço orçamental sem paralelo", achei que ele ia fazer um all-in.

Que iria arriscar hipotecar os anos seguintes para garantir que teria um plantel de categoria tal que o difícil seria não vencer tudo em Portugal, de forma a ter argumentos desportivos para vencer as próximas eleições.

Afinal, a 10 dias de fechar as inscrições, está a ser dos piores mercados que tenho memória, talvez só equiparado ao mercado pós-tetra.

tiago_alexx

Citação de: Tom_Joad em 20 de Agosto de 2024, 15:45Era bom que os defensores da direção percebessem que o que está em causa não é a venda do Neres, a manutenção do Schmidt ou a falta de um lateral direito, e mais não sei o quê.

O que está em causa é a falta de exigência, o normalizar o não ganhar, o não se revoltar com a atitude em campo, com a falta de respeito pela camisola que envergam.

Eu a jogar com os meus amigos (e tenho quase 50 anos, até custa escrever), jogo com mais garra, com mais intensidade que a esmagadora maioria dos jogadores do Benfica. No ano passado, o único jogador que jogava sempre com intensidade era um puto de 18 anos que hoje já não está. E é este aburguesamento do Benfica, típico dos novos-ricos que deixam de ser criteriosos onde investem o dinheiro, que está a matar o Benfica e o Benfiquismo. Percebem isso?

E isto passa-se em quase todas as modalidades: os atletas falam de amor à camisola e mais não sei o quê, mas são de tal forma "mimados" pela estrutura que se acomodam e as atitudes em campo são reflexo disso. E não há quem dê um murro na mesa e os chame à razão! Que lhes diga que têm de dar tudo em cada jogo, meter o pé, comer a relva, jogar como se a vida deles dependesse dessa bola a ser disputada. Isto é ser Benfica! Isto é uma atitude à Benfica! Há quanto tempo não vemos isso em campo?

E acreditem, com outra atitude, mesmo os piores jogadores jogam melhor, mesmo as piores táticas resultam. Porque com a atitude vem o ganhar lances, ganhar segundas bolas, pressionar, lutar, nunca baixar os braços. Mas o que vemos são 11 jogadores que entram em ritmo de treino, sem intensidade, e depois temos uma múmia de mãos nos bolsos no banco que não é capaz de mandar a equipa acordar em campo.

E mais: temos outra múmia a presidir o clube que não faz nada para mudar isto. Pelo contrário, quem entrou na direção para mudar alguma coisa, acabou por sair e quem lá se mantem são os mesmos do LFV.

Portanto, o problema não é o jogador A, o reforço B ou a tática C. É muito além disso, é estrutural. E só há uma forma de o resolver: o Rui Costa e toda a direção vieirista tem de cair.


Na mouche. Parabéns

Funki38

#344169
Estes filhos da put@ que estão neste momento a comentar na Benfica TV se os visse na rua levavam duas putas de duas chapadas, que nojo de gente que aparece ali.

Keiroxes

Mais um processo, mais comissões obscuras, cada vez melhor, que orgulho ter este gajo a presidir o Benfica

iloy

Citação de: Funki38 em 20 de Agosto de 2024, 21:57Estes filhos da put@ que estão neste momento a comentar na Benfica TV se os visse na rua levavam duas putas de duas chapadas, que nojo de gente que aparece ali.

Já disse mas a BTV foi certamente a pior coisa que se criou para os benfiquistas.
Muitos a achar que era bom para o mal da Sport TV quando afinal a única coisa que a direção cria era ter um canal de propaganda que só passa o tempo a defender as direções anos após anos! Aliás mesmo com gestões escandalosas ainda conseguem fazer dos benfiquistas uns parvos e o pior è que funciona já que os benfiquistas devem ser dos adeptos mais cegos que conheço

Benfiquista7

Citação de: Funki38 em 20 de Agosto de 2024, 21:57Estes filhos da put@ que estão neste momento a comentar na Benfica TV se os visse na rua levavam duas chapadas, que nojo de gente que aparece ali.
Tens que ter cuidado.

Hoje tive um post apagado em que apenas ofendia os bandalhos pagos pela direção que populam pelas televisões.

Se a moderação deste espaço se preocupasse mais em banir a botalhada que por aqui anda e menos com estas coisas, não tinham levado à deterioração deste espaço.

Passem bem

ET

Citação de: Tom_Joad em 20 de Agosto de 2024, 15:45Era bom que os defensores da direção percebessem que o que está em causa não é a venda do Neres, a manutenção do Schmidt ou a falta de um lateral direito, e mais não sei o quê.

O que está em causa é a falta de exigência, o normalizar o não ganhar, o não se revoltar com a atitude em campo, com a falta de respeito pela camisola que envergam.

Eu a jogar com os meus amigos (e tenho quase 50 anos, até custa escrever), jogo com mais garra, com mais intensidade que a esmagadora maioria dos jogadores do Benfica. No ano passado, o único jogador que jogava sempre com intensidade era um puto de 18 anos que hoje já não está. E é este aburguesamento do Benfica, típico dos novos-ricos que deixam de ser criteriosos onde investem o dinheiro, que está a matar o Benfica e o Benfiquismo. Percebem isso?

E isto passa-se em quase todas as modalidades: os atletas falam de amor à camisola e mais não sei o quê, mas são de tal forma "mimados" pela estrutura que se acomodam e as atitudes em campo são reflexo disso. E não há quem dê um murro na mesa e os chame à razão! Que lhes diga que têm de dar tudo em cada jogo, meter o pé, comer a relva, jogar como se a vida deles dependesse dessa bola a ser disputada. Isto é ser Benfica! Isto é uma atitude à Benfica! Há quanto tempo não vemos isso em campo?

E acreditem, com outra atitude, mesmo os piores jogadores jogam melhor, mesmo as piores táticas resultam. Porque com a atitude vem o ganhar lances, ganhar segundas bolas, pressionar, lutar, nunca baixar os braços. Mas o que vemos são 11 jogadores que entram em ritmo de treino, sem intensidade, e depois temos uma múmia de mãos nos bolsos no banco que não é capaz de mandar a equipa acordar em campo.

E mais: temos outra múmia a presidir o clube que não faz nada para mudar isto. Pelo contrário, quem entrou na direção para mudar alguma coisa, acabou por sair e quem lá se mantem são os mesmos do LFV.

Portanto, o problema não é o jogador A, o reforço B ou a tática C. É muito além disso, é estrutural. E só há uma forma de o resolver: o Rui Costa e toda a direção vieirista tem de cair.
É tão isto, caralho!

Abram os olhos de uma vez por todas!