Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

O Amor da Minha Vida

Este para o ano esta na cmtv a comentar o mercado

ZICKLER


zefo

Citação de: ZICKLER em 18 de Agosto de 2024, 20:21Este foi colocado pelo JM para servir de espião
Não foi para ser espião. É claro que o Benfica deve algo ou tem uma ligação obscura com o Mendes e como tinha o DSO metido pelos bancos tem este pelo Mendes

zefo


fpie

os lagartos em Barcalona a negociar o Roque e este a comer pevides no bar da coxa

Espártaco

Citação de: fpie em 19 de Agosto de 2024, 22:34os lagartos em Barcalona a negociar o Roque e este a comer pevides no bar da coxa
Volta, meu rei.

Zig-ZÁguia

Citação de: fpie em 19 de Agosto de 2024, 22:34os lagartos em Barcalona a negociar o Roque e este a comer pevides no bar da coxa

Se o Sporting traz o Roque, uma dupla com Gyokeres pode ser um inferno para qualquer defesa.

Não sei o que aconteceu com ele em Barcelona, mas o miúdo tem uma energia...

Roy Kent

Citação de: fpie em 19 de Agosto de 2024, 22:34os lagartos em Barcalona a negociar o Roque e este a comer pevides no bar da coxa
Vocês falam, parece que estão a negociar o Romario.

iloy

Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: fpie em 19 de Agosto de 2024, 22:34os lagartos em Barcalona a negociar o Roque e este a comer pevides no bar da coxa
Vocês falam, parece que estão a negociar o Romario.

Vi exatamente os mesmos comentários quando os lagartos foram buscar o sueco!
Veremos esta época

Roy Kent

Citação de: iloy em 19 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: Roy Kent em 19 de Agosto de 2024, 23:05
Citação de: fpie em 19 de Agosto de 2024, 22:34os lagartos em Barcalona a negociar o Roque e este a comer pevides no bar da coxa
Vocês falam, parece que estão a negociar o Romario.

Vi exatamente os mesmos comentários quando os lagartos foram buscar o sueco!
Veremos esta época

Acho que não tem nada a ver, mas como adoram misturar tudo. Por isso é que estou cada vez mais farto do Benfica e do futebol .

xico17

Gostava de ouvir a sua opinião como comentador sobre o atual mercado e momento do Benfica e da prestação do Presidente e Diretor Desportivo.


S1Benfica

Já tens a cartilha para ires a Barcelona buscar o Fati? Olha que isto está a apertar.

Red79

Pelo menos, os lagartos têm um critério claro e parece que estão a dar tudo por tudo para conseguir um avançado de categoria, que tanto pode fazer dupla com o Gyokeres, como jogar sozinho na frente. Mesmo não sendo o Roque (parece estar feito no Betis), não desistem do Ioannidis. E, se o conseguirem, sem sair mais ninguém, são claramente os principais candidatos ao título.

Baron_Davis

#23818
A grupeta das masterclass cade?

Com papas e bolos...

LFVL

É só viagens e aparecer a acompanhar as contratações para mostrar que faz alguma coisa...