David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Paulojdsc

Citação de: PedroMartins em 21 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: Lux Rubra em 21 de Agosto de 2024, 17:46Foi superior a diversos agitadores de jogo que tivemos como suplentes. Carcela, Cervi, Gonçalo Guedes, Jota, Zivkovic, etc.

Ainda assim, acham razoável vender um jogador potencialmente titular e podendo rasgar diversos jogos ao sair do banco.

O pior negócio de que tenho memória. Acima de tudo, uma declaração de incapacidade e de falta de tato.

Uma vergonha o que se fez a este cavalheiro.

Boa sorte, Neres!

Sendo um enorme fã do Neres, porque já acompanhava a carreira muitos antes de ele vir para o Benfica, nada bate o pior negócio do Benfica que foi vender o Mitroglou na altura
Mitroglou? Tinhamos Jonas e Raul Jimenez e o Seferevic acabado de chegar a marcar em todos os jogos.

PedroMartins

Mais uma venda confirmada e mais uma comissão efectuada com sucesso

PedroMartins

Citação de: Paulojdsc em 21 de Agosto de 2024, 17:49
Citação de: PedroMartins em 21 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: Lux Rubra em 21 de Agosto de 2024, 17:46Foi superior a diversos agitadores de jogo que tivemos como suplentes. Carcela, Cervi, Gonçalo Guedes, Jota, Zivkovic, etc.

Ainda assim, acham razoável vender um jogador potencialmente titular e podendo rasgar diversos jogos ao sair do banco.

O pior negócio de que tenho memória. Acima de tudo, uma declaração de incapacidade e de falta de tato.

Uma vergonha o que se fez a este cavalheiro.

Boa sorte, Neres!

Sendo um enorme fã do Neres, porque já acompanhava a carreira muitos antes de ele vir para o Benfica, nada bate o pior negócio do Benfica que foi vender o Mitroglou na altura
Mitroglou? Tinhamos Jonas e Raul Jimenez e o Seferevic acabado de chegar a marcar em todos os jogos.

52 ou 53 golos em duas épocas.

Seferovic fez 7 golos no ano em que o Mitroglou foi embora.
Jimenez fez 11

Vangelis pavligol

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: Vangelis pavligol em 21 de Agosto de 2024, 14:19Mas esses 10% pro Mendes porquê??

O que ele tem a ver com o Neres!?

Ou então toda é qualquer transferência ele tem direito a mixa!??

Foi o Mendes que fez a intermediação?
Não sei...Mas esses 10% é o que ele leva em todos os negócios no Benfica.

PêPê28

Zig-ZÁguia

Vão os bons, ficam as múmias.

.:VMPT:.

Citação de: Vangelis pavligol em 21 de Agosto de 2024, 17:56
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Agosto de 2024, 16:34
Citação de: Vangelis pavligol em 21 de Agosto de 2024, 14:19Mas esses 10% pro Mendes porquê??

O que ele tem a ver com o Neres!?

Ou então toda é qualquer transferência ele tem direito a mixa!??

Foi o Mendes que fez a intermediação?
Não sei...Mas esses 10% é o que ele leva em todos os negócios no Benfica.

Se não estou em erro, é o máximo estipulado pela FIFA para as intermediações....

E todos os agentes, em média, é isso que cobram e que normalmente já está no contrato do jogador.....

arodrigues84

Nunca esquecerei aquele golo a Juventus, do melhor que vi com a nossa camisola quando o deixaram jogar.

Dos golos que mais festejei foi aquele ao Vizela onde a bola não queria entrar e este rapaz inventou um golo do meio da rua.

Enfim, merda de clube o Benfica se tornou com esta porcaria de direção.

humbug_1904

Citação de: bruno cardoso em 21 de Agosto de 2024, 14:07Boa sorte, David Neres.

Ficarei acompanhar os jogos do Nápoles, sempre que jogares.

:angel:

Riverwalk

Uma filha da putice sem palavras.

Jay-C

Um roubo descarado

Cardoso81

Não tenho palavras.

Peficago

https://x.com/UmGoloSLB/status/1826250360253719017?s=19

Não vamos ter um jogador destes tão cedo. Que jogão fez neste jogo!

Obrigado e desculpa, Neres! Não merecias isto.

Red Bullet

Espero q tenha ficado com algumas memorias positivas do nosso clube apesar da filha da putice q lhe fizeram, treinador e direcção.

Boa sorte e obrigado.

CarlosBossio

Sinto me na responsabilidade de te pedir desculpa.