Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aka

Um dia destes, irei apanhá-lo num daqueles anúncios irritantes do YouTube, explicando como os outros são amadores a foder um clube e que ele tem o método infalível.

Diogo Brito

A prioridade para mim, neste momento, é o Rui Costa dar uma explicação credível sobre o porquê do Benfica estar neste estado financeiro, depois de todas as receitas que tem tido nos últimos anos.

Tem que ser urgentemente confrontado com isto e dar explicações sobre intermediários, comissões, gastos com FSE, parcerias com empresas duvidosas pertencentes a amigos de amigos, etc etc etc.

Acho que até um leigo percebe que cheira a MERDA. Esperemos que os entendidos do Ministério Publico e Policia Judiciária estejam, detalhadamente, a reunir toda a informação necessária para rebentar com estes chulos todos.

E depois vamos ver o José Rodrigues dos Santos a abrir o telejornal com um enfático: "FORAM TODOS PRESOS".

Vai ser um dos melhores dias dos últimos 20 anos para o Benfiquismo.

MxPxFx

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Agosto de 2024, 15:38Podem já adiantar a entrevista de mercado.

Neves forçou saída
Neres forçou saída
Cásper é bom rapaz
Arthur Cabral não se adaptou

Contamos com João Mário
Somos uns privilegiados de ter di maria

Procuramos oportunidades

Não admito a ninguém que ponha o Benfica em causa.

Vou fumar um cigarro
Obrigado boa noite
faltou o se correr mal, eu assumo responsabilidades como já o fiz no passado, nunca me escondo e dou sempre a cara.

Silveralho

O Vieira a falar ao telefone com o DSO...

Adepto10

joemigal

Citação de: Smballs em 21 de Agosto de 2024, 19:34Não te mexas caralho
Vende só... não compres

Fdx...q boneco !!

Naaa

Ele gosta de vender e comprar
É comissão a duplicar..

insatisfeito

Se fossem só maus gestores, mesmo assim o clube dava lucro.

Se fossem só ladroes (como tinhamos antes), mesmo assim dava lucro.

O pior é quando se juntam duas caracteristicas.

Boddicker

Está-se a confirmar o que disse aqui ha uma semanas, têm a convicção que para o ano perdem as eleições, então é roubar tudo o que conseguem até lá.

ramasr

Adepto10

Tino e Barreiro faz-me recuar ao tempos em que nenhum destes dois ainda era nascido...

Diogo Brito

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2024, 19:06Ele já só quer sacar o máximo que puder. Sabe que o fim está mais próximo que as eleições de 2025 e quer aproveitar o mais possível.....ah e isto é válido para o grandessissimo fdp do Mendes

O Vieirismo não pode perder para Noronha. Eles sabem bem disso.

Se o próximo presidente do Benfica for alguem bem intencionado e longe dos meandros do Vieirismo/Elites/Politica, vai muita gente presa. Porque está na cara de todos que aqueles abutres andaram décadas a lesar o clube com negociatas. Basta uma verdadeira auditoria.

Por isso é que a eventual candidatura de Noronha Lopes vai sofrer uma pressão imensa vinda de todos os quadrantes da sociedade. Desde os media, aos políticos, para além dos nossos rivais que obviamente não querem uma figura competente à frente de um colosso como o Benfica.

Muitos dizem que Noronha vai ganhar fácil. São muito ingénuos. Vai haver muita gente importante a fazer tudo para que isso não aconteça, uns por uns motivos e outros por outros.

Vai caber-nos a nós, sócios, não ir em cantigas fabricadas e chutar aqueles porcos todos para fora do clube. E metê-los todos na cadeia!!!

Bedsy

E quando os  sócios benfiquistas decidiram votar na mesma direcao que viu o seu anterior presidente ser preso?

insatisfeito

Por muito que eu respeite o Noronha  nao pode ser ele o candidato, tem que ser uma figura mais conhecida.

Um benfiquista nao pode perguntar "quem é esse?" relativamente a um candidato porque é certinho que voltamos a perder para a corja.

Aka

Citação de: insatisfeito em 21 de Agosto de 2024, 19:55Por muito que eu respeite o Noronha  nao pode ser ele o candidato, tem que ser uma figura mais conhecida.

Um benfiquista nao pode perguntar "quem é esse?" relativamente a um candidato porque é certinho que voltamos a perder para a corja.

É difícil encontrar uma figura pública portuguesa que não seja questionável do ponto de vista moral e ético.