CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

ajnogueira

Citação de: Mr.Costa em 21 de Agosto de 2024, 20:00
Citação de: Rics em 21 de Agosto de 2024, 19:10Com a nossa sina ainda vamos levar um golo do Nani.

A sorte é que vamos ganhar 4-1.

Do nani e do ferro.
1-2.
Nosso golo do otamendi para agarrar ja o lugar, com passe do joao mario

Eles ainda têm o Rodrigo Pinho.

Mr.Costa

Citação de: ajnogueira em 21 de Agosto de 2024, 20:29
Citação de: Mr.Costa em 21 de Agosto de 2024, 20:00
Citação de: Rics em 21 de Agosto de 2024, 19:10Com a nossa sina ainda vamos levar um golo do Nani.

Do nani e do ferro.
1-2.
Nosso golo do otamendi para agarrar ja o lugar, com passe do joao mario

Eles ainda têm o Rodrigo Pinho.

Ah então corrijo para 1-3.
E assim já é 1 golo de otamendi com assistência do joao Mário e golo do joao Mário

Hyliachu

Fica 3,6-1 depois de descontar os 10% para o Mendes

Ricardim19

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Rics

Pode ser impressão minha, mas estes tópicos dos jogos têm cada vez menos adesão.
Vejo muita descrença.
Eu próprio estou desanimado.
Parece que já não há tanto pessoal aqui a comentar.
O nosso Benfica está na maior crise do século XXI, talvez da sua história.

Puches

Citação de: Rics em 21 de Agosto de 2024, 23:16Pode ser impressão minha, mas estes tópicos dos jogos têm cada vez menos adesão.
Vejo muita descrença.
Eu próprio estou desanimado.
Parece que já não há tanto pessoal aqui a comentar.
O nosso Benfica está na maior crise do século XXI, talvez da sua história.

Não se pode apoiar e deve-se desejar a derrota e tal para o treinador sair e a Direção e etc. Eu, por mim, gostava de ver bom futebol. E ainda tenho esperança que isso aconteça. Na verdade, no sítio onde estou, não é fácil ver um jogo de futebol do Benfica. Por vezes, tenho de lutar contra o PSG, o Barcelona e o Manchester City. É extenuante. Mas compensaria se houvesse bom futebol. Insisto.

jccb

Zero interesse

Nesta altura só quero saber quando sai o Rui e a sua pandilha

joaom86

Citação de: Ricardim19 em 21 de Agosto de 2024, 23:08Que haja derrota para o Roger sair.

O Roger não é a doença

É consequência...

O mal está mais acima

Lellominsk

Mais uma vitória ... Mais uma noite na discoteca de S.Domingos de Benfica ... mais um jogo top level ... mais um jogador vendido ... etc ...

Tudo menos melhorias na qualidade do plantel!

Di_Maria

Obviamente que vamos ganhar.

O problema é depois em Moreira.

Somos uma casa a arder a contar os dias para a destruição final.

No Benfica é sempre ano zero.

slbforever95

O departamento de propaganda está forte hoje. Por 30 milhões já tinham metido um lacinho no Tomás e já estava a caminho de Inglaterra

goscinny13

Citação de: slbforever95 em 22 de Agosto de 2024, 09:52O departamento de propaganda está forte hoje. Por 30 milhões já tinham metido um lacinho no Tomás e já estava a caminho de Inglaterra
encomendaram umas belas primeiras páginas

Leonzo

Aposto aqui no empate sem espinhas, o Estrela não é tão fraco como o Casa Pia, empatou me Braga e o jogo com o Famalicão os números enganam.

Estes artistas vão descomprimir depois da pressão de que foram alvos durante uma semana inteira, e vai sair cagada.

Já para não falar nas baixas que temos.

É quase tão certo como hoje ser quinta.

fpie

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2024, 10:03Aposto aqui no empate sem espinhas, o Estrela não é tão fraco como o Casa Pia, empatou me Braga e o jogo com o Famalicão os números enganam.

Estes artistas vão descomprimir depois da pressão de que foram alvos durante uma semana inteira, e vai sair cagada.

Já para não falar nas baixas que temos.

É quase tão certo como hoje ser quinta.

cuidado, quando eu disse aqui que o Benfica ia perder em Famalicão, era só pessoal indignado a dizer que eu não era benfiquista e mais uns nomes, depois do jogo já ninguem deu a cara