Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

RAFL

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2024, 08:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2024, 08:37"Rui Costa segura Tomas".....isto é tão previsivel que chega a ser patético !
A sorte é que não deves chegar ao mercado de Janeiro meu fdp !

Tratam as pessoas como atrasadas mentais.
e não são?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: RAFL em 22 de Agosto de 2024, 08:52
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Agosto de 2024, 08:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2024, 08:37"Rui Costa segura Tomas".....isto é tão previsivel que chega a ser patético !
A sorte é que não deves chegar ao mercado de Janeiro meu fdp !

Tratam as pessoas como atrasadas mentais.
e não são?

Muitas devem ser

RAFL

vamos ficar com 4 centrais? não acredito que deixes a equipa equilibrada.....
tenho a certeza que vais vender 1.... é muito mais emocionante fazer um campeonato inteiro só com 3

Night Man

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

Estás a deixar-me sonhar...

Tacuara09

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.




Já acendi uma velinha!🙏🙏

Ghost.Of.Red

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.

Viva Amigo.

Boas notícias essas.

Este já não é o primeiro user a dar conta dessa informação, para quem quiser eu repostei outra de outro user a dar isso a entender.

Espero que estejam certos, mas se vocês sabem, eles também devem saber e poderá explicar este mercado a fazer cash-out

The_Riggs

Proposta perto dos 30 M por Araújo :rir:

Tá todo borrado , só encomendas

enerp8

Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:22
Citação de: Napster em 22 de Agosto de 2024, 02:22
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:20
Citação de: S1Benfica em 22 de Agosto de 2024, 02:14
Citação de: dsdsds44 em 22 de Agosto de 2024, 02:02Agora vais espetar 15 milhões no Milan em um jogador banal?

Esquece isso (o Milan precisa) mas não iriamos trocar o Neres por ele.
Espero bem que não.

Diferença de qualidade gigantesca.

Estão a falar de quem?
Saelemaekers
Sale Makers? Tem o nome indicado para o Benfica actual...

Vitor84

Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Meu caro. Aguardo ansiosamente por esse dia.
Obrigado pela dose de esperança.  :flagglorioso:

Ghost.Of.Red

Citação de: Vitor84 em 22 de Agosto de 2024, 09:12
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Meu caro. Aguardo ansiosamente por esse dia.
Obrigado pela dose de esperança.  :flagglorioso:

Há quase uma semana atrás, outro user também deu isso a entender

N1c0

Então não quiseste nem ouvir a proposta pelo Tomás? Isso quer dizer que quiseste ouvir a proposta pelo Neves?

E se o Tomás quiser mesmo sair, porque o salário que vai receber é irrecusável, isso quer dizer que dá para segurar os jogadores afinal?


Silveralho

Citação de: Tacuara09 em 22 de Agosto de 2024, 09:04
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.




Já acendi uma velinha!🙏🙏


Vou meter uma ao lado da que acendi para a saída do João Mário.

_fv_

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2024, 09:14Então não quiseste nem ouvir a proposta pelo Tomás? Isso quer dizer que quiseste ouvir a proposta pelo Neves?

E se o Tomás quiser mesmo sair, porque o salário que vai receber é irrecusável, isso quer dizer que dá para segurar os jogadores afinal?


Não baralhes cabeças baralhadas


IPASLB

Citação de: Napster em 22 de Agosto de 2024, 07:55Até o idiota útil do Bruno Costa Carvalho já se arrependeu de ter votado neste chulo lol
É por causa desta forma de pensar que não se passa da cepa torta.


Esse é idiota, o Benítez não percebe nada de futebol, o outro só percebe de hambúrgueres e so on.


QUALQUER UM SERIA MELHOR que o atual status quo!

Qualquer Benfiquista que se candidatou!


Mas agora é tarde!