Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Machadinho57

Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:57
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:43Se o grego se lesiona vamos lutar pela manutenção.
Assim com o grego vai dar para os primeiros 5.

Nem 10 primeiros.
Calma, também não ejajeres ....

Não substimes o efeito nos jogadores de:

- Um banana sem autoridade;
- Um treinador teimoso;
- Um plantel desequilibrado;
- Pressão dos adeptos

O Lyon e o ajax também andaram a tremer o ano passado.
Entendo te e infelizmente concordo em parte, ou seja, concordo no que dizes que podem ser os fatores de uma possível derrocada ao mesmo tempo não somos nem o Lyon nem o Ajax.

insatisfeito

Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 15:01
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:57
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:53
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:46
Citação de: Machadinho57 em 22 de Agosto de 2024, 14:44
Citação de: insatisfeito em 22 de Agosto de 2024, 14:43Se o grego se lesiona vamos lutar pela manutenção.
Assim com o grego vai dar para os primeiros 5.

Nem 10 primeiros.
Calma, também não ejajeres ....

Não substimes o efeito nos jogadores de:

- Um banana sem autoridade;
- Um treinador teimoso;
- Um plantel desequilibrado;
- Pressão dos adeptos

O Lyon e o ajax também andaram a tremer o ano passado.
Entendo te e infelizmente concordo em parte, ou seja, concordo no que dizes que podem ser os fatores de uma possível derrocada ao mesmo tempo não somos nem o Lyon nem o Ajax.

E a quantidade de jogadores descontentes é outra bomba relogio.

Petrov_Carmovich

Citação de: eaglepin3 em 22 de Agosto de 2024, 11:44

Mães à venda.
O que é que o Quique Flores e o António Raminhos estão a fazer aqui? O vírus das comissões também chegou a eles?

jpcafe

Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Abraço amigo, sempre terás a familia benfiquista contigo  :flagglorioso:

jpcafe

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2024, 14:32
Citação de: Kind of Red em 22 de Agosto de 2024, 14:21
Citação de: pedrux97 em 22 de Agosto de 2024, 13:40
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Ridicula esta moderacao!

Todos os dias "malho" na direcção. Não preciso de o referir. Malhar não é ofender. Chamar filho da puta, lamento, mas não.

E ao Vieira podemos? O que vale é que daqui a 2 anitos já vamos poder chamar isso e muito mais ao nosso Ruie

insatisfeito

Com os rivais bem geridos e a incapacidade de lidar pessoas e gerir do banana, ninguem tenha duvidas que ele não fica muito mais tempo.

O grande problema é ver que a facção vieirsta vai tentar recuperar a direção e é bem provavel que consiga.

Francescoli

Citação de: Festivus em 22 de Agosto de 2024, 13:25
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2024, 04:02O meu Pai ja CA nao ta, a Minha Mae SIM, e conhece muita gente na justiça.

O Meu falecido Pai ate a Morgado conhecia e os amigos dele disseram me: tic tac tic tac.

Vejam no's proximos tempos os blue props no damage control. Boas noticias povo, ta mesmo proximo a nossa libertacao.
Off-topic, mas como pessoa "órfã" que perdeu o pai uns dias antes de nascer e a mãe para o cancro da mama quando tinha apenas 18 anos, deixa-me dar-te um conselho a ti e toda a gente que ainda tem ambos ou um dos pais vivos:

Valorizem-nos imenso. Ninguém dura para sempre, e a morte deles custará imenso a nível psicológico. Algo me diz que a minha depressão crónica está ligada ao falecimento da minha mão já há mais de uma década. Não será o único motivo, mas ficar "órfão" aos 18 anos é dose. Invejo imenso que ainda tem pais.

É tudo.

Um abraço.

MeteGelo

O Fura-Redes

isto é uma coisa que me atormenta. nós vamos acabar por nos renovar mas quando já tivermos dado anos de avanço. será muito difícil reerguer o clube

dsdsds44

Citação de: O Fura-Redes em 22 de Agosto de 2024, 15:19isto é uma coisa que me atormenta. nós vamos acabar por nos renovar mas quando já tivermos dado anos de avanço. será muito difícil reerguer o clube
Perdemos uma oportunidade de ouro para ter duas décadas de sonho (10-20,20-30).

Redfield73

Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 13:07
Citação de: ricardo.jcg em 22 de Agosto de 2024, 13:06
Citação de: red_eyes_mafia em 22 de Agosto de 2024, 08:23AHAHAHAH

A "não venda" do Araujo para fazer esquecer o Neres nos jornais... Que escumalha. Nem na Coreia do Norte, fdx.

Tal e qual o que pensei ao ver as capas.

Alguma vez o Palace ia dar 30M pelo nosso 4o central o ano passado, mesmo que tenha começado bem a epoca a titular  :rir:

O pior é que deve ter dado e daqui a um mês o Tomás é suplente do Otamendi.

Um mes? É ja no próximo jogo.

The_Riggs

Imaginem a amena cavaqueira quando o Conte perguntou ao Neres porque era suplente do João Mário no almoço que tiveram

Dennis

Citação de: st. michel em 22 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: futeboldelite em 22 de Agosto de 2024, 12:17morreu o José Guilherme, que chegou a ter 3% da SAD do Benfica.

O Vieira andava a tentar adquirir as quotas (via Rei dos Frangos) há não sei quanto tempo.

é estar atento.

https://observador.pt/2024/08/22/morreu-jose-guilherme-o-construtor-que-deu-14-milhoes-de-euros-a-ricardo-salgado/

Uma das baleias mafiosas do Benfica dos últimos 20-30 anos. Fugido em Angola, um dos cabecilhas BES, Ricardo Salgado, LFV, Isaltino Morais, José Sócrates, Armando Vara...

Tudo o que é podridão em Portugal.

E claro, as putas da SAD emitiram comunicado de imediato, muito sentidos pela morte de um dos capos.

O pessoal revolta-se com Schmidts e com moços de recados como o Ruie Bosta e nunca se dá conta da máfia real

O coisa que eu sempre disse do Vieira e que aproveito agora para recordar: o Vieira é tão merdoso que nem sequer servia para testa de ferro do Salgado no Benfica.
Era testa de ferro do José Guilherme e do Vítor Santos (Bibi), que por sua vez eram testas de ferro do Salgado.

Reaseru_SLB

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2024, 15:28Imaginem a amena cavaqueira quando o Conte perguntou ao Neres porque era suplente do João Mário no almoço que tiveram

"Mister, lá no Benfica, em Portugal, o cara lá, em vez de colocar meco no treino, bota o meco no jogo em vez de mim."

Filipe Duarte Gomes

TIC TAC TIC TAC, mercado a fechar, jogadores por substituir.. e tu a dormir..