Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

omgjh

Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Agosto de 2024, 07:15Se o Artur sair e este vier com empréstimo

Por mim ok

Ainda fica a faltar 1 para o lugar do neres
Essas conjunturas eram bem feitas se tivéssemos um treinador em condições e um presidente capaz. Agora, independente das aquisições estamos sempre fod***s

rsd

Porque estão todos a dar opinião sobre este jogador quando quase nenhum de vocês o conhece?

Silveralho

Citação de: omgjh em 23 de Agosto de 2024, 08:16
Citação de: Menino de Ouro RS em 23 de Agosto de 2024, 07:15Se o Artur sair e este vier com empréstimo

Por mim ok

Essas conjunturas eram bem feitas se tivéssemos um treinador em condições e um presidente capaz. Agora, independente das aquisições estamos sempre fod***s

Exacto, daí eu achar que não vale a pena vir quem quer que seja, é despachar o cabral, entrar um defesa direito e fechar loja.
Este vem para jogar a que posição?
Na ala ? dúvido que roger tire fredrik ou di maria.
Na frente? Pavlidis está a jogar bem, e há marcos para rodar.
Jogar a 10? Há prestianni, Rollheiser e Kokçu para a posição, idealmente para mim e sabendo que di maria tem de jogar sempre, metia di maria a 10 e prestianni na ala.

Romarvalhal

Citação de: RAFL em 23 de Agosto de 2024, 08:11o mesmo olheiro que analisou o cabral, analisou este

no campeonato suiço uma fera....num campeonato a serio não vale um c....

5 golos no campeonato naquele Burnley não é mau.

The Horror

Citação de: Silveralho em 23 de Agosto de 2024, 08:21

Por mim ok

Exacto, daí eu achar que não vale a pena vir quem quer que seja, é despachar o cabral, entrar um defesa direito e fechar loja.
Jogar a 10? Há prestianni, Rollheiser e Kokçu para a posição, idealmente para mim e sabendo que di maria tem de jogar sempre, metia di maria a 10 e prestianni na ala.

O Prestianni  está verdíssimo para ser titular.

Bom suplente.

Silveralho

Citação de: The Horror em 23 de Agosto de 2024, 08:23
Citação de: Silveralho em 23 de Agosto de 2024, 08:21

Por mim ok

O Prestianni  está verdíssimo para ser titular.

Bom suplente.

E concordo contigo, mas conhecendo o fraco treinador que tens, prefiro ter prestianni verde e a ganhar calo , do que no banco a entrar aos 87minutos a época toda e a estagnar .

E de notar que qualquer 10 que meteres a jogar ali não vai render porque sem ter um dos laterais a dar largura e profundidade, está tudo afunilado e não há espaço para o 10 poder ter bola e organizar, a única forma de ter bola é vir ao meio campo buscar, e para isso tens o 8.

JoaoRSantos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2024, 23:50
Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2024, 23:00Suplente do Burnley, tudo para correr bem
jonas dispensado do Valência...tem tudo para correr bem

Oh wait...

Mitroglou dispensado do fulham...tem tudo para correr bem

Oh wait...

Saviola dispensado do Real madrid...tem tudo para correr bem

Oh wait...

Se calhar o nosso erro tem sido andar a comprar titulares por balúrdios

CreedBratton

O Burnley não precisa de PL? Podia ir o Arthur para lá

GGG

Citação de: JoaoRSantos em 23 de Agosto de 2024, 08:36
Citação de: SLBRulez em 22 de Agosto de 2024, 23:00Suplente do Burnley, tudo para correr bem

Oh wait...

Oh wait...

Oh wait...

É mesmo! Mas a malta não ainda não percebeu.....
Mas este forum também é o que é. A maior parte das pessoas que andam não tem conhecimento nenhum e julgam que podem avaliar como se fossem o melhor treinador à face da terra!
Para mim é tempo de deixar de ir atrás de jogadores em final de carreira, com problemas físicos ou a ganhar balúrdios, para trazer jogadores de futebol! Ou seja, daqueles saudáveis e que venham com vontade de mostrar.

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoRSantos em 23 de Agosto de 2024, 08:36

Oh wait...

Oh wait...

Oh wait...

ai concordo....e muito

Andris

Realmente, com tanta lacuna no plantel, estávamos mesmo a precisar de mais um PL.

Bem visto pela fantástica estrutura.

Red_Fraction

Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2024, 08:53Realmente, com tanta lacuna no plantel, estávamos mesmo a precisar de mais um PL.

Segundo avançado

Diavolo Rosso

Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2024, 08:54
Citação de: Andris em 23 de Agosto de 2024, 08:53Realmente, com tanta lacuna no plantel, estávamos mesmo a precisar de mais um PL.

Segundo avançado
Para essa posição temos:

Gianluca Prestianni
Andreas Schjelderup
Orkun Kokçü
Benjamin Rollheiser
E até e onde devia jogar, Di María...

Para quê mais?

E um médio que saiba o que é uma bola? Não era dinheiro bem melhor investido?

J_PN

Este é que vai ser. Saem mais 20M para a roda dos milhões.

Andris

Citação de: Red_Fraction em 23 de Agosto de 2024, 08:54

Segundo avançado
Fui ver ao transfermarkt e tem mais jogos a PL do que a SA/médio ofensivo.