Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jjlope00

Por empréstimo com opção de compra, é um bom movimento de mercado.

Santolas

dsdsds44

Citação de: Vincent em 24 de Agosto de 2024, 13:33
Citação de: dsdsds44 em 24 de Agosto de 2024, 13:18
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2024, 13:14🔴🦅 Benfica are advancing in talks to sign Zeki Amdouni from Burnley, deal progressing.

Loan with buy clause being discussed with Amdouni very clear with Burnley...

...he only wants to play for Benfica. 🇵🇹
Um empréstimo com obrigação de compra não obrigatória é um bom negócio.

Obrigação não obrigatória ou uma opção não opcional?  :)
Isso 😂

Rajadas

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Agosto de 2024, 13:44Gosto do Amdouni, é um bom reforço mas cada vez mais tenho a certeza que neste momento não há  scouting. A maioria dos jogadores associados ou mesmo contratados são jogadores que já na época anterior foram falados para o Benfica...

Os scouts sairam mas o departamento de scouting continuou (parado no tempo, perdido, agarrado a saves do FM antigos, [in]competente...)

The Eagle 10

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2024, 13:14🔴🦅 Benfica are advancing in talks to sign Zeki Amdouni from Burnley, deal progressing.

Loan with buy clause being discussed with Amdouni very clear with Burnley...

...he only wants to play for Benfica. 🇵🇹
Despachar o cabral vir este já é um upgrade.

watt338

Empréstimo com opção de compra parece ser um movimento de mercado interessante.

Ainda assim não espero muito. Com o deutches reichão ou é mesmo muito bom ou então é outro que vai parecer um cepo.

20Nico Gaitan20

Falta ao Benfica um jogador com este perfil

Trocar este pelo Cabral era ouro.

Leonzo

Citação de: Santolas em 24 de Agosto de 2024, 13:52Frabizio a dar hype nisto, é porque vem
Claro que vem, basta ver a postura do jornal oficioso do Benfica neste dossier.

brunodiaslb

Este gajo é bom. É um upgrade em relação as opções que temos sem dúvida.

Tacuara94

Bom jogador, mas com o dinheiro em questão porque não investir no Ioannidis, fechamos o ataque, garantimos golo e técnica e retiramos um grande reforço a um rival direto.
Até porque o ordenado de cada um, suponho que seja diferente.

Leonzo

Citação de: brunodiaslb em 24 de Agosto de 2024, 13:58Este gajo é bom. É um upgrade em relação as opções que temos sem dúvida.
Eu já não caiu nessa, o Arthur e o Kokçu eram muito mais unânimes quando vieram, e são o que se vê...

Vincent

Citação de: Tacuara94 em 24 de Agosto de 2024, 14:02Bom jogador, mas com o dinheiro em questão porque não investir no Ioannidis, fechamos o ataque, garantimos golo e técnica e retiramos um grande reforço a um rival direto.
Até porque o ordenado de cada um, suponho que seja diferente.

Porque o Ioannidis, nem por 30M o tiras o Panathinaikos.
Este a ideia é vir por empréstimo.

Torrejano

Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2024, 14:03
Citação de: brunodiaslb em 24 de Agosto de 2024, 13:58Este gajo é bom. É um upgrade em relação as opções que temos sem dúvida.
Eu já não caiu nessa, o Arthur e o Kokçu eram muito mais unânimes quando vieram, e são o que se vê...

Nao está na ficha de jogo hoje...ups afinal está.  Está no banco

Josh

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Agosto de 2024, 13:44Gosto do Amdouni, é um bom reforço mas cada vez mais tenho a certeza que neste momento não há  scouting. A maioria dos jogadores associados ou mesmo contratados são jogadores que já na época anterior foram falados para o Benfica...

O facto de o Benfica ir atrás de um jogador que queria no ano passado não significa que não tem scouting. Aliás, tanto quanto sei tem e se calhar foi esse mesmo scouting que o indicou antes. O scouting identifica, não toma decisões.

O problema do Benfica são os decisores. Esses são profundos inaptos.

CreedBratton

Citação de: joaoss_05 em 24 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: fabioesg em 24 de Agosto de 2024, 13:23Sempre pensei que conseguissem tirar um coelho da cartola para substituir Rafa e Neres... enfim... se for mesmo ele, fico desiludido. Nem titular é da seleção Suíça. Bom jogador para um clube como Braga.
Não olhes para as coisas dessa maneira. O Pavlidis não é titular na seleção grega, por exemplo.

O Benfica vai ficar com 3 grandes avançados. Só posso imaginar que vamos passar a jogar mais regularmente num 4-4-2. Só assim faz sentido. Cabe agora ao treinador começar a tirar rendimento do que tem (o que me parece complicado).

Estamos a falar de:

1 gajo que fez toda a carreira na eredivisie onde o ponto alto foi ser o melhor marcador jogando no Braga neerlandês. Zero experiência internacional;

1 miúdo que desceu de divisão no Brasileirão;

1 jovem que marcou 4g de bola corrida no Burnley.

Dá-se muito facilmente hype a gajos destes e depois, passados 1 ou 2 jogos, quando rebenta a bolha ilusória, é a desilusão habitual.