Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eliseu do Azeite

Citação de: agostinislb em 24 de Agosto de 2024, 15:37Está no banco de suplentes
Claro, têm de ter calma, o Fab ainda não deu o Here We Go!

filc

Citação de: CreedBratton em 24 de Agosto de 2024, 14:22
Citação de: joaoss_05 em 24 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: fabioesg em 24 de Agosto de 2024, 13:23Sempre pensei que conseguissem tirar um coelho da cartola para substituir Rafa e Neres... enfim... se for mesmo ele, fico desiludido. Nem titular é da seleção Suíça. Bom jogador para um clube como Braga.
Não olhes para as coisas dessa maneira. O Pavlidis não é titular na seleção grega, por exemplo.

O Benfica vai ficar com 3 grandes avançados. Só posso imaginar que vamos passar a jogar mais regularmente num 4-4-2. Só assim faz sentido. Cabe agora ao treinador começar a tirar rendimento do que tem (o que me parece complicado).

Estamos a falar de:

1 gajo que fez toda a carreira na eredivisie onde o ponto alto foi ser o melhor marcador jogando no Braga neerlandês. Zero experiência internacional;

1 miúdo que desceu de divisão no Brasileirão;

1 jovem que marcou 4g de bola corrida no Burnley.

Dá-se muito facilmente hype a gajos destes e depois, passados 1 ou 2 jogos, quando rebenta a bolha ilusória, é a desilusão habitual.

É o costume, para alguns tudo o que vem é craque e os dos outros são todos uns cepos. Depois perde-se e a culpa será sempre dos árbitros.

20Nico Gaitan20

Citação de: Eliseu do Azeite em 24 de Agosto de 2024, 15:58
Citação de: agostinislb em 24 de Agosto de 2024, 15:37Está no banco de suplentes
Claro, têm de ter calma, o Fab ainda não deu o Here We Go!
quando o Fabrizio fala é porque ja deve estar quase feito....

futeboldelite

"O Benfica está num buraco financeiro, temos de vender"

filc

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2024, 15:43
Citação de: darkwolf em 24 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2024, 15:26Parece um jogador interessante, esta contratação confirma que o Kokcu vai contar para a posição 8 esta epoca

6- Tino,Barreiro, Martim

8- Kokcu, Roll

médio - Aursnes, Renato, JM

ala - Gouveia, Andreas, Di

Martim não é um 6....

Nem o Barreiro...

Precisamos de um trinco a sério, para mim o problema principal logo seguido de um LD

Red River

Citação de: filc em 24 de Agosto de 2024, 15:59
Citação de: CreedBratton em 24 de Agosto de 2024, 14:22
Citação de: joaoss_05 em 24 de Agosto de 2024, 13:39
Citação de: fabioesg em 24 de Agosto de 2024, 13:23Sempre pensei que conseguissem tirar um coelho da cartola para substituir Rafa e Neres... enfim... se for mesmo ele, fico desiludido. Nem titular é da seleção Suíça. Bom jogador para um clube como Braga.
Não olhes para as coisas dessa maneira. O Pavlidis não é titular na seleção grega, por exemplo.

O Benfica vai ficar com 3 grandes avançados. Só posso imaginar que vamos passar a jogar mais regularmente num 4-4-2. Só assim faz sentido. Cabe agora ao treinador começar a tirar rendimento do que tem (o que me parece complicado).

Estamos a falar de:

1 gajo que fez toda a carreira na eredivisie onde o ponto alto foi ser o melhor marcador jogando no Braga neerlandês. Zero experiência internacional;

1 miúdo que desceu de divisão no Brasileirão;

1 jovem que marcou 4g de bola corrida no Burnley.

Dá-se muito facilmente hype a gajos destes e depois, passados 1 ou 2 jogos, quando rebenta a bolha ilusória, é a desilusão habitual.

É o costume, para alguns tudo o que vem é craque e os dos outros são todos uns cepos. Depois perde-se e a culpa será sempre dos árbitros.
O contrário tb seria verdade!

.:VMPT:.

Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2024, 15:51
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Agosto de 2024, 15:43
Citação de: darkwolf em 24 de Agosto de 2024, 15:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Agosto de 2024, 15:26Parece um jogador interessante, esta contratação confirma que o Kokcu vai contar para a posição 8 esta epoca

6- Tino,Barreiro, Martim

8- Kokcu, Roll

médio - Aursnes, Renato, JM

ala - Gouveia, Andreas, Di

Martim não é um 6....

E vai sair.

Espero que não....

Ludwig van

Vendemos jogadores de rendimento garantido e contratamos fezadas.

Gestão Premium by Rui Costa.

Este ano não se pode investir mais quase nada porque o all on é na próxima época. Se vier é emprestado, o resto que se for investir serão menos de 10M€.

PB

Diogo20

Era bom jogador no Basileia, mas se até o Cabral o era...

Não acompanhei a época no Burnley por isso prefiro não me pronunciar.

fdpdc666

Levou agora uma talochada valente.

Leonzo

Citação de: PB em 24 de Agosto de 2024, 16:44Está sem confiança nenhuma.
Aqui no tugão chama se cepo.

Estou a brincar, pode já nem estar com a cabeça lá.

Em todo o caso é como tenho dito. Poucas expectativas, gato escaldado até de água fria tem medo.

Smashin

Citação de: Ludwig van em 24 de Agosto de 2024, 16:43Vendemos jogadores de rendimento garantido e contratamos fezadas.

Gestão Premium by Rui Costa.

Este ano não se pode investir mais quase nada porque o all on é na próxima época. Se vier é emprestado, o resto que se for investir serão menos de 10M€.
Qual all in? Não há dinheiro!