CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

1904_mi

Trubin
Bah
António
Tomás
Carreras
Florentino
Aursnes
Prestiani
Gouveia
Di Maria (atrás do pl)
Pav

MaFd_R@_SLB

Citação de: Renato Ferreira em 24 de Agosto de 2024, 14:38Curioso para ver o 11 de hoje. Visto estarem todos a 100%
A equipa é fácil hoje

Trubin

Bah Otamendi António Silva Carreras

Florentino  Barreiros

Di Maria   Prestianni    Aursnes

Pavlidis

RedHead

Benfica 2009-2010 Benfica 2024-2025 
Quim/Trubin,Maxi/Bah,Luisão/Antonio Silva,David Luiz/Tomás Araújo,Coentrão/Carreras,Javi/Tino,Ramires/ Aursnes,Aimar/Kokçu,Di Maria/Di Maria, Saviola/Marcos Leonardo,Cardozo/Pavlidis....treinador Jorge Jesus/qualquer um da liga Portuguesa menos o SCHMIDT e estaríamos em primeiro.....e atualmente com 5 substituições!

ajnogueira

Citação de: RedHead em 24 de Agosto de 2024, 14:46Benfica 2009-2010 Benfica 2024-2025 
Quim/Trubin,Maxi/Bah,Luisão/Antonio Silva,David Luiz/Tomás Araújo,Coentrão/Carreras,Javi/Tino,Ramires/ Aursnes,Aimar/Kokçu,Di Maria/Di Maria, Saviola/Marcos Leonardo,Cardozo/Pavlidis....treinador Jorge Jesus/qualquer um da liga Portuguesa menos o SCHMIDT e estaríamos em primeiro.....e atualmente com 5 substituições!

Ao fazeres essa comparação vemos como a equipa actual é miserável.

Estamos piores em praticamente todas as posições.

Golden_Adler

Samu

Bah Tomas Toni Alvaro

Barreiro Rollheiser

Renato Presti Aursnes

Leonardo

Renato Ferreira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 24 de Agosto de 2024, 14:42
Citação de: Renato Ferreira em 24 de Agosto de 2024, 14:38Curioso para ver o 11 de hoje. Visto estarem todos a 100%
A equipa é fácil hoje

Trubin

Bah Otamendi António Silva Carreras

Florentino  Barreiros

Di Maria   Prestianni    Aursnes

Pavlidis
ter tino e barreiros no meio campo só faz sentido na cabeça dele.

E prestianni tá verde

darkwolf

Trubin

Bah
Tomás
António
Carreras

Tino
Kokcu
Aursnes
Gouveia

Prestianni
Pavlidis

Lux Rubra

Olá, companheiros.

A minha família está a passar por uma situação difícil e estou a tentar colorir os nossos dias. À minha mãe ofereci um concerto. Ao meu pai, gostava de ver o nosso Benfica contra o Moreirense, na próxima jornada. Há muitos anos que não vemos um jogo fora e não faço ideia de como se adquirirem os bilhetes.

Alguém habituado a deslocações pode dar uma indicação? Deus vos abençoe.

mochila

Que plantel miserável que o Benfica tem. Já tudo faz lembrar o vietname, só que desta vez com tiques de novo rico e com uma massa adepta e associada ainda mais alienada por uma ideia de um benfica (assim mesmo, minúsculo) como marca e do futebol como entretenimento. Ninguém é capaz de montar um 11 à Benfica. Da baliza à frente, safam-se Aursnes e António Silva (e este nem sempre). Trubin, Bah, Pavlidis, Prestianni num Benfica à Benfica seriam boas opções de plantel. homens como Kokçu nunca mais entrariam em campo com a camisola do Benfica.

Estamos na fase do estrebuchar do morto. Que o que venha daqui em diante permita construir algo à altura da dimensão do Benfica. A julgar pela capacidade de decisão dos sócios nas últimas décadas, mais depressa se enterrará de vez qualquer ideia do que o Benfica já foi.

Phanatik

david_slb

Citação de: futeboldelite em 24 de Agosto de 2024, 11:36Vocês vão ver o jogo?

Acho que nem consigo

Vou e espero que percam.
Este clube precisa de uma limpeza e de mete-los todos na prisão

Ganhar é contraproducente.

Phanatik

Citação de: darkwolf em 24 de Agosto de 2024, 15:15Trubin

Bah
Tomás
António
Carreras

Tino
Kokcu
Aursnes
Gouveia

Prestianni
Pavlidis

Trocava o gouveia pelo Di, e siga.

Di_Maria

Vamos ter mais uma assistência de 30 mil anunciada como 55?

Até nisso estamos iguais ao sporting.

Só falta no desespero, inventar títulos.

Diogo20

Citação de: Tacuara_7 em 24 de Agosto de 2024, 13:19
Citação de: futeboldelite em 24 de Agosto de 2024, 11:36Vocês vão ver o jogo?

Acho que nem consigo

Vou acabar por ver porque é algo mais forte que eu.

Provavelmente com pouca atenção e pouco sofrimento, sabendo que uma vitória é completamente irrelevante quando existem coisas mais importantes
Same, vou ao café, peço umas jolas e vejo os jogos completamente resignado. E eu sou uma pessoa que grita golos e berra para a TV. Sim, as pessoas chamam-me maluco quando vejo jogos do Benfica.
Neste momento, só vejo mesmo por obrigação, sem paixão nenhuma.

MP21

Citação de: 1904_mi em 24 de Agosto de 2024, 14:39Trubin
Bah
António
Tomás
Carreras
Florentino
Aursnes
Prestiani
Gouveia
Di Maria (atrás do pl)
Pav