CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

fdpdc666

ONZE DO BENFICA: Trubin; Bah, Tomás Araújo, Otamendi e Carreras; Florentino e Barreiro; Prestianni, Kökçü e Aursnes; Pavlidis

Rørikus

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Agosto de 2024, 19:30
Citação de: Rørikus em 24 de Agosto de 2024, 19:28
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2024, 19:27
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: Eliseu do Azeite em 24 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2024, 19:23Parece que o Marcos Leonardo não está convocado...
Foi Pai
E então??????

Fdx o João até Qd morreu a mãe foi a jogo...

Isso interessa o quê ? Cada pessoa toma as suas decisões e reage à sua maneira. Se o filho do rapaz nasceu hoje é perfeitamente normal ter sido dispensado, como já foram centenas de jogadores no futebol da história pelo mesmo motivo, às vezes parece que é só gente que vive numa cave e só visita este site aqui.

São pessoas que metem o trabalho à frente da família.

Conheces-me de algum lado para afirmar seu seu montito?
Apenas disse que João Neves jogou qd sua mãe morreu. E existem mtos outros exemplos disso.
Portanto caladinho e respeitinho que não me conheces de lado nenhum p tamanha afirmação

?????

Fabiuh21

Oficial:
Trubin, Bah, Araujo, Otamendi, Carreras, Tino, Barreiro, Kokcu, Aursnes, Prestianni, Pavlidis

Sea_Shepherd

Jelita

imightbewrong

diabo_bom

Como é que continua com florentino e barreiro? que vá gozar com a p* da mãe dele.

The_Riggs

Citação de: Senhor Aimar em 24 de Agosto de 2024, 19:29
Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2024, 19:27
Citação de: Senhor Aimar em 24 de Agosto de 2024, 19:25
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: Eliseu do Azeite em 24 de Agosto de 2024, 19:24
Citação de: RaGaZzO_RuY em 24 de Agosto de 2024, 19:23Parece que o Marcos Leonardo não está convocado...
Foi Pai
E então??????

Fdx o João até Qd morreu a mãe foi a jogo...

Isso interessa o quê ? Cada pessoa toma as suas decisões e reage à sua maneira. Se o filho do rapaz nasceu hoje é perfeitamente normal ter sido dispensado, como já foram centenas de jogadores no futebol da história pelo mesmo motivo, às vezes parece que é só gente que vive numa cave e só visita este site aqui.

Posso ter uma opinião diferente da sua? Permite-me?
Neste momento estou numa belíssima cave com vista fabulosa, para sua informação.
Mentalidades

Sim, mentalidades, a tua é muito fraquinha.

Havia de ser lindo num clube onde o capitão vai jogar competições dos sub 23 e falha jogos, um rapaz não assistir ao nascimento do filho. E se acontecesse alguma coisa ficava a mulher ou o filho sozinho.

Person14slb

adeptoBancada

Quem for ao estádio é favor assobiar o Schmit e lençóis brancos.

imightbewrong