CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Sea_Shepherd

Citação de: Magna Gloria em 24 de Agosto de 2024, 19:33Para quê Renato Sanches?
Kokçü a extremo?

Enfim, só quero ganhar a este ponto. Assobiadela no treinador no final, chega de brincar com merdas sérias.

Renato se fizer meia dúzia de minutos durante a época já vai ser top. Não tenhas esperanças nisso que foi só pra fazer um favor ao Mendes.

Bethoven

Aquela publicação do Gouveia ontem no Instagram a dar a mão ao António Silva tinha qualquer coisa....

JoaoRSantos


Sandman13

O António está lesionado? É que se está em condições e o Otamendi é titular o Roger que vá para um sítio que eu cá sei...

Sem falar na teimosia da dupla Florentino/Barreiro que toda a gente já percebeu que não funciona e da teimosia de jogar sem extremos, já não há palavras para este homem, não tenho qualquer dúvida que está a fazer de tudo para ser despedido.

Barcelense1994

Vai ser bom ver o Kokçu fazer todos os lugares do meio-campo como em Famalicão.

Pleasure_+_Pain


RGouveia.SLB

A entrada do Otamendi no último jogo foi o mote para esta titularidade, estava à vista de todos

Fabiuh21

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2024, 19:34Ausrnes na direita e kokçu na esquerda ? :rir:
Vindo do malabarista que temos a treinador é o mais provável


ThyHard

Estou a supor que o Prestianni vai para a ala, o que acho bem

Otamendi e meio campo Tino e Barreiro é que coiso :estrelas:

DastanPT



SLBRulez


The_Riggs


adeptoBancada