CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

|OnE|


Dmitry91

Citação de: sergio19azb em 24 de Agosto de 2024, 20:28O Hino do Benfica é suficiente. Metam a musica no cu cambada de labregos.

Para eles o melhor era tirar o hino.

Lux Rubra



DastanPT

Temos mais dois pontos que o Estrela

Muito importante deixar já 5 de vantagem rumo à manutenção

RGouveia.SLB

Citação de: BugsySiegel em 24 de Agosto de 2024, 20:27A pessoa que teve esta ideia de merda não pode ser benfiquista.

Merecia levar com pedradas de cada um dos 60 mil que lá estao

O problema é que a maioria aplaude e vibra com a discoteca.

É o seguidismo vieirista do povo aliado à natural parolice do mesmo

Camisola_20

Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2024, 20:27Mas continuam a escrever na BTV que vamos jogar em 3-4-3? :buck2:
Sim.. e apesar de so haver 2 centrais no 11, colocaram o Tomas Araujo no ataque

KingDiamond

É nestas alturas que eu gostava de ser congelado  :crazy2:  (tirando a parte do hino 😃)

Android1974

#879
Olha o Ferro! :o

Hoje até temos dois para a lei do ex-.

nuno666

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Agosto de 2024, 20:22Este Hélder Conduto é muito fraco.

O Benfica precisa de uma limpeza em todos os departamentos.

Todos.
Eu acho ele mt critico para ele nunca jogamos nada...tirando qd é golo diz que fica arrepiado
mas ja nem isso tem graça o Rui Aguas é que safa, esse sim comenta bem o Benfica gosto mt...
 Mas tb temos um presidente que está sempre de trombas foi assim com o Famalicão e com o casa pia...para mim nesse aspeto o RC tem me desiludido mt me deem tirando qd fomos campeoes se o viram super feliz


JonSnow


Petrov_Carmovich

🌭🌭🌭🌭🌭🌭🌭🌭🌭🌭

Ao intervalo vou comer cachorros, mas se fosse pipocas para estar aqui a atualizar os postes deste tópico do jogo, também servia.

Kinkolas