CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

ThyHard

Este caralho murcho conseguiu foder a posição de três gajos que jogam atrás do ponta de lança

É obra...

NSC

Bom, vou mas é ver um filme com a minha filha que é para não me chatear com isto.

Adepto10

Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2024, 20:34Minuto de silêncio para o José Guilherme....

🤣🤣🤣🤣

Quando o Salgado morrer, acho que o país tb deviam colocar as bandeiras a meia haste

imightbewrong

JonSnow

Dmitry91

O prémio de ter sido o melhor em campo no último jogo é comer banco?

van33

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2024, 20:19O menino que perdeu a família (pais e irmã) numa explosão foi agora ovacionado.

Como assim, que história é essa? :(

kramxel²

Barreiro tenta uma cueca na quina da área e ficam 2 para 2 na transição.

Top football.

Android1974

Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 20:35
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2024, 20:34
Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 20:33Aursnes direita

Kokçu esquerda

Matem-me.
Preferias ao contrário?
Aursnes esquerda
Prestianni direita
Kokçu meio
Seria a primeira vez do Prestianni por nós à direita. Não digo que fosse mau...

Cosme2001

Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2024, 20:35Depois os iluminados venham dizer que o Turco não joga nada... Na ala :rir:
Até parece que mostro algo demais em alguma posição

Schumpeter1

Sea_Shepherd

Citação de: van33 em 24 de Agosto de 2024, 20:37
Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2024, 20:19O menino que perdeu a família (pais e irmã) numa explosão foi agora ovacionado.

Como assim, que história é essa? :(

Como assim tu tens sensibilidades? Este não é o carrinhas que conhecemos.