CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

AM23

Citação de: rkc em 24 de Agosto de 2024, 20:44Este palhaço acabou de dizer "Alexander Arnold bah"?
O problema é que não foi só agora... Já anda com esta mania há uns tempos

imightbewrong

Vou jantar durante o jogo

Uma pizza napolitana
Um pessego do Paraguai
Três fatias de papaia

Um gelado de kitkat
Um descafeinado

Um victan

ThyHard


benfica90

Uma equipa que tem no plantel Marcos Leonardo, pavlidis e kokcu... e joga com o prestiani a titular


Carlos Amorim

Onde andam os cartilheiros que diziam que até era bom o otamendi ter ido aos jogos olímpicos porque, dessa forma, a dupla titular ia ser o Tomás e o António, lol.
Apareçam lá cartilheiros encostistas para a próxima teoria a defender o regime, lol.

Reaseru_SLB

Citação de: kramxel² em 24 de Agosto de 2024, 20:42O António está lesionado?

Está com a lesão do bode expiatório. O Capitão Argentina não....esse respira saúde.


odistraido


imightbewrong

Citação de: TheDog em 24 de Agosto de 2024, 20:43
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 20:39Como é que um gajo como o Nani deixa Orlando para ir para a Amadora????????

Já não estava em Orlando desde 2021. Entretanto passou por Veneza, Melbourne e recentemente pela Turquia.

Melbourne
Duvido que nao seja a melhor cidade do Mundo.

komytis

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 20:46Vou jantar durante o jogo

Uma pizza napolitana
Um pessego do Paraguai
Três fatias de papaia

Um gelado de kitkat
Um descafeinado

Um victan
Se quiseres tenho uma corda!

Sunaike


Dope

Citação de: Lúcio Gomes em 24 de Agosto de 2024, 20:45
Citação de: Dope em 24 de Agosto de 2024, 20:44Este leandro barreiro enganou me bem ao inicio, belo cepo.
Acho que vale bem mais do que isto...mas efeito Schmidt

É possível, os jogadores não fazem a mínima ideia do que tem de fazer

imightbewrong

Citação de: komytis em 24 de Agosto de 2024, 20:46
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 20:46Vou jantar durante o jogo

Uma pizza napolitana
Um pessego do Paraguai
Três fatias de papaia

Um gelado de kitkat
Um descafeinado

Um victan
Se quiseres tenho uma corda!

Para que?

JoaoRSantos