Pré-Época 2024/2025

MeteGelo

:tocha:
Jogos de baket do meu Clube, até relatos papava...
Estilo, o Trey a lançar de 3 em suspensão e o "comentador: "...Trey chuta de longe, acerta no poste, e o esférico entra e, é golo!!!!!
Mesmo que fosse deste nível, marchava, tal é a fomeca...  :drunk:

Jayson Tatum

Citação de: bredoada em 18 de Julho de 2024, 18:41Ivan Almeida também está a ser tentado pelos Andrades.

Isso teria graves efeitos na espinhal dorsal do homem.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: bredoada em 18 de Julho de 2024, 18:41Ivan Almeida também está a ser tentado pelos Andrades.

Mentira.

FaithNoMore

Não está nada.

SERNADA_SLB

Na antecâmara da temporada 2024/25, a equipa sénior masculina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai disputar dois desafios exigentes na pré-época. Ambos terão lugar em Espanha, diante do Unicaja Málaga e do Real Madrid, clubes que militam na Liga ACB.
Este domingo, dia 25 de agosto (19h30), o Benfica lança a bola ao ar no que toca aos jogos de pré-época, com uma partida frente ao Unicaja Málaga, na cidade espanhola de Melilla, no Pavilhão Javier Imbroda.

De seguida, a 7 de setembro, vai ter lugar a Supertaça Ibérica, uma prova não oficial, mas que colocará o Tricampeão Nacional frente ao Real Madrid, atual detentor do título espanhol. O Pavilhão La Granadilla, em Badajoz, muito perto da fronteira portuguesa, será o palco de um encontro agendado para as 19h00.

A época oficial do Sport Lisboa e Benfica arranca a 19 de setembro, em Antalya (Turquia), com a meia-final da ronda de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. As águias vão ter pela frente o vencedor do Rilski Sportist (Bulgária)-BC Nokia (Finlândia).

Quanto às competições nacionais, a estreia encarnada está marcada para as 19h00 do dia 28 de setembro, na Supertaça, com um clássico diante do FC Porto, no Pavilhão Multiusos de Sines.

IPASLB

Citação de: SERNADA_SLB em 23 de Agosto de 2024, 12:42Na antecâmara da temporada 2024/25, a equipa sénior masculina de basquetebol do Sport Lisboa e Benfica vai disputar dois desafios exigentes na pré-época. Ambos terão lugar em Espanha, diante do Unicaja Málaga e do Real Madrid, clubes que militam na Liga ACB.
Este domingo, dia 25 de agosto (19h30), o Benfica lança a bola ao ar no que toca aos jogos de pré-época, com uma partida frente ao Unicaja Málaga, na cidade espanhola de Melilla, no Pavilhão Javier Imbroda.

De seguida, a 7 de setembro, vai ter lugar a Supertaça Ibérica, uma prova não oficial, mas que colocará o Tricampeão Nacional frente ao Real Madrid, atual detentor do título espanhol. O Pavilhão La Granadilla, em Badajoz, muito perto da fronteira portuguesa, será o palco de um encontro agendado para as 19h00.

A época oficial do Sport Lisboa e Benfica arranca a 19 de setembro, em Antalya (Turquia), com a meia-final da ronda de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. As águias vão ter pela frente o vencedor do Rilski Sportist (Bulgária)-BC Nokia (Finlândia).

Quanto às competições nacionais, a estreia encarnada está marcada para as 19h00 do dia 28 de setembro, na Supertaça, com um clássico diante do FC Porto, no Pavilhão Multiusos de Sines.
Mesmo que a Supertaça Ibérica não seja de facto, oficial, só o facto dos dois clubes presentes serem os atuais campeões nacionais de ambos os países, já tornam a competição (Troféu), oficial.

Keiroxes

Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2024, 20:34

Não está nada.

Não sei se ainda está, mas o treinador deles falou com ele pra o tentar convencer a ir pra lá

antiporcos

O Ivan deve ir para quem lhe pagar mais, portanto se quem lhe paga mais é o Porto isso só significa que não querer renovar com o Benfica foi um erro dispendioso que ele cometeu.

SirNac

Citação de: Keiroxes em 23 de Agosto de 2024, 23:20
Citação de: FaithNoMore em 22 de Agosto de 2024, 20:34

Não está nada.

Não sei se ainda está, mas o treinador deles falou com ele pra o tentar convencer a ir pra lá

se for para lá depois de tudo o que passou no ladrão caixa...

Miguelg

lancadordedois

Citação de: antiporcos em 24 de Agosto de 2024, 17:29O Ivan deve ir para quem lhe pagar mais, portanto se quem lhe paga mais é o Porto isso só significa que não querer renovar com o Benfica foi um erro dispendioso que ele cometeu.

o gajo tem mais mercado que o focul , pode é querer ficar ca perto da filha e mais alguem sei la

O Amor da Minha Vida

Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2024, 20:15
Citação de: antiporcos em 24 de Agosto de 2024, 17:29O Ivan deve ir para quem lhe pagar mais, portanto se quem lhe paga mais é o Porto isso só significa que não querer renovar com o Benfica foi um erro dispendioso que ele cometeu.

o gajo tem mais mercado que o focul , pode é querer ficar ca perto da filha e mais alguem sei la
Vamos fazer o mesmo que o ano passado...
Vamos busca-lo no finalzinho...
Vassalagem...

lancadordedois

Citação de: O Amor da Minha Vida em 24 de Agosto de 2024, 20:16
Citação de: lancadordedois em 24 de Agosto de 2024, 20:15

Vamos fazer o mesmo que o ano passado...
Vamos busca-lo no finalzinho...
Vassalagem...

nao me importo que fique , gastamos tanto dinheiro em merdas como comissoes de vendas que "nao queremos fazer" no fute... ao pe disso o Ivan sai quase de graça