CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)


Caixadeoculos

Citação de: GloriosoSLB1904 em 24 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2024, 22:08Este 4-5-1 provoca-me tantos calafrios.
Custa tanto ver o Pavlidis no meio de 3 defesas.

É um 4-2-3-1 que é uma variante do 4-3-3. A defender por vezes fica em 4-4-2.

Isto não tem nada de 4-5-1.

Isto é um 0-0-0 a atacar e 0-0-0 a defender

Lúcio Gomes



Nielsen


Ginkgo


vermelhoftw

Este estrela so jogadores acabados...entraram com 9 jogadores e é isto...

|OnE|

O que assusta não é estar a jogar mal.
O que assusta é que eles parece que nem sabem o que fazer.

Android1974

Citação de: Sabryyy em 24 de Agosto de 2024, 22:11Um jogador com a forma fisica do renato entrar em campo... e nem venham dizer que é largo de ossos bla bla bla..
No início estavam aqui a dizer que devia ter sido titular...

casr26

Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:08Portanto isto pode acabar em dois cenários possíveis...o Ota faz o segundo golo e é aplaudido pelo estádio ou então...o Nani faz o empate, da forma como está pode ser qualquer um destes desfechos, contra este Amadora...deus me livre..
Acho que golos do banco não contam.
o Nani não estava a jogar? (Só comecei a ver agora com atenção este jogo incompreensivelmente renhido)

Sunaike

Agora vamos jogar fora perdemos pontos novamente na certa.

MightyEagle

O Renato continua com as mesmas deficiências de posicionamento. Evoluiu pouco ou nada como jogador.

rkc

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: watt338 em 24 de Agosto de 2024, 21:53Está-se mesmo a ver que vai ficar 1-1
No terceiro jogo do segundo ano do primeiro vietname o jogo também ficou 1-1

Também foi a um sabado à noite e o Benfica também jogava em casa


Sofremos o empate aos 90 minutos levando um golo do Ricardo Lopes do Vitoria, umas semanas antes do Vitoria ter eliminado o Parma na taça uefa, tambem com um golo desse Ricardo.

Apos esse empate em casa o soutor Damasio fez o favor de despedir o soutor Artur Jorge.

Mário Wilson assumiu a equipa na terca feira seguinte num jogo uefeiro na Bélgica contra o Lierse, acho.


Tenho 2 gajos no meu grupo da bola que são assim.

Um gajo diz: e contra a CUF em 1972? 3-1, golos de x e y (2).

DastanPT

Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:08Portanto isto pode acabar em dois cenários possíveis...o Ota faz o segundo golo e é aplaudido pelo estádio ou então...o Nani faz o empate, da forma como está pode ser qualquer um destes desfechos, contra este Amadora...deus me livre..
Acho que golos do banco não contam.
o Nani não estava a jogar? (Só comecei a ver agora com atenção este jogo incompreensivelmente renhido)
Já saiu