CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

Jayson Tatum

Citação de: Nielsen em 24 de Agosto de 2024, 22:25Já repararam que a BTV nunca mostra o Roger?

É a transmissão que passam nos ecrãs do estádio, certo? É para não levar com mais assobios durante o jogo.


Coutinho04

Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2024, 22:24Um abraço aos corajosos que estão em Marrocos como eu, com uma internet de merda, agarrados ao telemóvel a tentar ver o jogo nos stream.

Se andarem por cá, um abraço.
Eu também estou e, felizmente, não apanhei nenhum link. Estive 90m a procura e poupei me a isto (pelo que dizem)

TuBaS

É assustador esta forma fisica do Renato. Estou c grande fezada nele pra ser um dos protagonistas deste Benfica mas fdx, te-lo visto correr numa accao defensiva cortou-me o coração.

jccb

Os meus pêsames a quem perdeu quase 2h da sua vida a ver esta merda

vitormopinto1987

Citação de: DastanPT em 24 de Agosto de 2024, 22:24Neves em dois jogos tem 4 assistências

O Renato vai ser jogador daqui a 1 mês com sorte

É isto o planeamento do Benfica do Rui
Oxalá me engane, mas o Renato é outro Bernat, ou Draxler

af10

Citação de: Di_Maria em 24 de Agosto de 2024, 22:24Um abraço aos corajosos que estão em Marrocos como eu, com uma internet de merda, agarrados ao telemóvel a tentar ver o jogo nos stream.

Se andarem por cá, um abraço.

Manda factura ao Benfica, que gastar dinheiro a ver isto, é scam


MightyEagle

Os lagartos em 3 jornadas vão com 14-2 em golos marcados/sofridos.

4-2 esta banda. E jogamos contra duas equipas horríveis.

John F. Kennedy

Agora é esperar pelos 90 e ver o estádio todo em uníssono a bater palmas

|OnE|



Redfield73

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2024, 22:25
Citação de: axiomas em 24 de Agosto de 2024, 22:24Isto é uma questão de tempo. Hoje, para a semana ou depois não tarda a estarmos a 8 ou 9 da frente.
Em Janeiro ja nao estamos a lutar por nada.
Posteriormente citar-me-ei.

Entao nao estamos? Ganhamos mais um titulo no mercado de janeiro.

Partouze


DastanPT


Tacuara7