Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

oliverghost

Não se esqueçam de subtrair a parte do seu ordenado que cabe ao Benfica quando fizerem as contas ao valor da venda do João Neves.

Sunaike

o PSG mais uma vez sabe como ir ao cu

dtfstoko

Entrou só para agradar o publico, completamente fora dela.

NunoMoreira

Fisioterapia não é o mesmo que treino  ;D 

Hölderlin

Ele também teve muitas ações com e sem bola... o jogo dele hoje é um pouco como a opinião dos users: zero bola.

GGG

Ainda pensava que era o mesmo Renato? De agarrar na bola e carregar meio campo com ela? Isso já não existe e há muito tempo infelizmente.

Jamal

Depois digam que não temos razão.

LuisPortugal

Se conseguiram tirar alguma conclusão depois destes 20 minutos então expliquem lá a um gajo como é que vocês o fazem.

Espártaco

Não vi o jogo, mas é natural que um jogador que passou tanto tempo sem jogar e que tem nítidas dificuldades físicas esteja lento.

Não há milagres.

Diavolo Rosso

Hölderlin

Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:33Não vi o jogo, mas é natural que um jogador que passou tanto tempo sem jogar e que tem nítidas dificuldades físicas esteja lento.

Não há milagres.

Não dá para ver se está lento num jogo parado.

duarteslb

Todo entravado. Mais um favor. Rui Costa masterclass

JustMe

Agora imaginem se tivesse vindo a título definitivo...

Oblivium

O desporto para mim é um hobby e estou em melhor forma física que o Renato.

Espártaco

Citação de: Hölderlin em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: Espártaco em 24 de Agosto de 2024, 22:33Não vi o jogo, mas é natural que um jogador que passou tanto tempo sem jogar e que tem nítidas dificuldades físicas esteja lento.

Não há milagres.

Não dá para ver se está lento num jogo parado.
Pois isso não sei, não vi o jogo, como disse.

Não fico admirado é com a verificação da condição física dele. Era mais do que previsível.