CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

duarteslb

Citação de: devilmen em 24 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: darth vader em 24 de Agosto de 2024, 23:00E o pior, é que até prefiro manter o RS do que contratar o único nome que apareceu na CS para substituí-lo.
Qualquer um é melhor .

Até o professor neca

ramalho1

Hoje vi o jogo no Estádio

Jogo maçador, jogadores com pouca vontade, equipa apática, aqueles dois no meio campo não fazem qualquer sentido. Poucos cruzamentos e os que são feitos por norma são quase impossíveis de dar seguimento.

Tenho pena do Pavlidis, sozinho na área com pouquíssimo apoio, não deve faltar muito para ser o próximo jogador a ser queimado.

Este treinador é uma merda, meus amigos, há alguma lei que impeça de jogarem 2 avançados?

Jogar com 2 trincos no meio campo e só com um homem na área, que interesse tem isto .

H2M

A malta anda cheia de ilusões.

Para ser campeões este ano temos que ganhar TODOS os jogos à ralé e fazer pelo menos 4 pontos frente aos rivais.

Porque o spotem não vai perder pontos e o porco cheira-me que vai ser ajudado bastante.

nuno666

Citação de: foxto em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: cmenezes em 24 de Agosto de 2024, 22:27Cabral e Sanches, dois cús pesados.

Gostaria de ver Cabral com um treinador! Tem alí muitas vibes de craque!
Amigo pelo menos fizeste me rir, é tao bom jogador que só tem um defeito a bola atrapalha, tens jogadores amigo na 3 divisao que sao melhores que o cabral, é por ele ser tão bom que nem 13 milhões por ele querem dar...este pseudo jogador é de longe um dos piores jogadores que vi a jogar a bola ao nivel desse grande jogador valdir, e outro martin pringle

darth vader

Citação de: devilmen em 24 de Agosto de 2024, 23:01
Citação de: darth vader em 24 de Agosto de 2024, 23:00E o pior, é que até prefiro manter o RS do que contratar o único nome que apareceu na CS para substituí-lo.
Qualquer um é melhor .
Aquele não.  Medo, muito medo. E sim, RS é uma bosta. 

Alento

Kurt Cobain 10

Keiroxes

Citação de: fpie em 24 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: casr26 em 24 de Agosto de 2024, 22:53Pior plantel dos últimos largos anos.. .treinador idem...e o presidente não fica atrás

o plantel dos lagartos treinados pelo Roger, nao ganhava a ninguem, basicamente como o nosso

Com o ponta que têm, nem precisam de treinador, ele ganha os jogos sozinho, joga e faz jogar a equipa, não é como os nossos, que precisam que lhe metam as bolinhas à boca da baliza pra encostar

komytis

Quero informar o fórum que hoje deixei de ser benfiquista, foi bom, foi mau, foi espectacular, foi dantesco e hoje nao é nada, e eu nao consigo viver assim!
Força para quem ainda é!

Sequel

Não desgostei da segunda parte, mas a ausência de rasgo na zona de finalização é assustadora.

E, para ajudar à festa, despacharam o nosso melhor jogador nessa nossa lacuna.