CN 3ª J: SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora, 24Ago. Sáb. 20h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CF Estrela da Amadora

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís (Renato Sanches [71m]), Leandro Barreiro, Fredrik Aursnes (Tiago Gouveia [32m]), Orkun Kökçü, Gianluca Prestianni (Ángel Di María [71m]), Vangelis Pavlidis (Arthur Cabral [86m])
Treinador: Roger Schmidt
CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Danilo Veiga, Miguel Lopes, Ferro, Nilton Varela, Léo Cordeiro, Leonel Bucca, André Luiz, Gustavo Henrique, Nani, Rodrigo Pinho
Treinador: Filipe Martins
Golos: Orkun Kökçü (19)

darth vader

Citação de: KAimar em 24 de Agosto de 2024, 23:09não vi, o roger montou um festival?
Sim, um festival de luzes e barulho antes do jogo. Mas não teve tempo de preparar o jogo. 

Limentaen

Estive no Estádio, mais um jogo para esquecer e com a rábula do António Silva a ser anunciado no 11 e no banco ao mesmo tempo

Rivero

Goleámos por 1-0 o grande estrela. Mas atenção, não me queixo. 3 pontinhos, bem bom. A jogar assim é algo que não vai acontecer muita vezes, e a luta pelo terceiro/ quarto lugar será dura.


Deus Jonas


RedIt

Citação de: H2M em 24 de Agosto de 2024, 22:47Ah, estamos com uma boa média superior a 1 lesão por jogo.

Fizemos pré-época? Há preparador físico? O que é que se passa?
Estão a precisar de uma semana de férias.

nuno666

Citação de: Goldenangel em 24 de Agosto de 2024, 22:40Jogamos muito pouco....ou seja o esperado com este trambolho a treinador.

Passados alguns 10 pu 15 anos finalmente percebi o que o abel xavier quis dizer, realmente para mim o alemao está a treinar a minha dor pois cada vez é maior!
Tocas te ai num bom ex... sabias que o abel Xavier tb foi assobiado é costume nos melhores adeptos do mundo, depois passou para trinco e na posição dele foi o melhor jogador do campeonato

Ja Clbeb


2fenix2die

Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 22:59
Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2024, 22:34
Citação de: SimaoVintage em 24 de Agosto de 2024, 22:28
Citação de: 2fenix2die em 24 de Agosto de 2024, 22:27Mais um jogo que a BTV não filma o treinador do Benfica.

Até nesta merda, este Benfica é completamente ridículo.

Nem na Coreia do Norte, fazem este serviço tão deprimente.

Não percebo quem paga pela Btv atualmente.

Lol, eu não pago, mas o que é que uma coisa tem a ver com o que eu disse?
Claro amigo como tu não és Benfiquista és apenas um simpatizante do futebol do Benfica , sabes na Benfica Tv, da mais desportos paea alem do futebol dá basquetebol onde fomos bi campeoes, da tambem andebol, da voleibol, da hoquei, da futsal,etc. eu como sou diferente de ti sou benfiquista entao pago com gosto a BTV

Fdx, mas tu conheces-me de algum lado para dizer que não sou Benfiquista!!

Amigo, já tive a Benfica TV, mas deixei de de ter, pois não dou mais um cêntimo para os chulos, gatunos, ladrões, fdp, que gerem o Benfica.

Se toda a gente deixasse de dar dinheiro para estes fdp, se calhar estes gajos, já tinham bazado do Benfica, e tinham ido roubar para outro lado.

SLB-Fever

Mais uma vitoria deprimente... nada de novo o 3 lugar esta a nossa espera.

o_bEnFiQuIsTa

Hoje esperava um Benfica fraco, um caos de ideias e uma equipa desorganizada em toda a linha. No fundo, esperava um jogo paupérrimo.

Afinal de contas, conseguimos jogar ainda pior.


darth vader

Joga-se tão pouco. E aquele génio top level achou que não precisava do Neres. E o totó, a fraude do mural ainda lhe fez a vontade. Não se aproveita nada,  foda-se.  

MikeM16

Agora é esperar até estarmos fora de todas as competições, aí já acaba o sofrimento.

Se este treinador acha que isto é alguma coisa, continua perdido como a época passada.

nuno666

Citação de: Travpart em 24 de Agosto de 2024, 22:40
Citação de: nuno666 em 24 de Agosto de 2024, 22:37
Citação de: Travpart em 24 de Agosto de 2024, 22:32
Citação de: Notguilty em 24 de Agosto de 2024, 22:32

Rei.
Hoje dsc nao concordo palhaço...ganhamos tivemos mais que oportunidades para darc3 ou 4 golos eles só tiveram duas oportunidades se até se podem chamar de oportunidades
Palhaço é a tua mãe. Campeãozinho e escusas de me citar.. andas aí a responder a tudo e todos antes do jogo. Falam de alhos respondes com bugalhos.

Parece que tens algum problema cognitivo e se tiveres desde já peço desculpa.

Quanto ao vieirismo, zero poder crítico do que quer que seja isso sim é uma doença grave.

Bate palminhas ao teu ruie e ao Benfica03 que apregoas.
Metes me nojo e o Benfica está como está por.... E por aqui me fico.
Tu é que deves ter algum problema, nao fizemos uma grande exibição mas se nao fores cego temos vindo a crescer, este jogo nao tem nada a ver com o do Famalicão ou tem? Dps me responde achas que a equipa precisa de confiança ou de quem a deite abaixo? Já nao tem gente que deite abaixo da CS?