Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 43 jogos (2929 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (232 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

johnnybgood

Imagina achar patético e circo os adeptos aplaudirem o regresso de um ex-jogador do clube que nada fez de mal. Brainrot máximo, vocês têm mesmo de sair da net e tocar em relva.

Sequel

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2024, 23:15Ninguém podia prever que o Renato iria estar numa condição física deplorável.

Estou abesbílico.

E quando estiver bem fisicamente... Lesiona-se.

Benfica vintage.

lancadordedois

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Agosto de 2024, 23:15Ninguém podia prever que o Renato iria estar numa condição física deplorável.

Estou abesbílico.

por acaso tinha curiosidade , se viria com falta de pulmao e pouco rotinado e ou se seria so joelhos.
o que vi foi alguem que ja nao consegue correr , nem se esforça , o que é preocupante (para ele ) porque se nao se esforça é porque nao consegue.
vamos ver , espero estar errado mas parece terminado , certamente que os muçulmanos conseguem coloca lo numa equipa que nao lute para os titulos la no pais do petroleo

Rei

Como era esperado está pesado e sem ritmo. Mas isso não é problema caso ele não tenha recaídas. O ritmo ele recupera, agora com lesões é que não vai dar.

dsdsds44

Quando o vi de costas junto ao quarto árbitro para entrar, percebi mais uma vez que tínhamos sido vítimas do Vierismo...

O Rui Costa é uma vergonha completa como presidente.

Substituir o melhor jogador da equipa por um jogador nestas condições...

axiomas

Citação de: johnnybgood em 24 de Agosto de 2024, 23:19Imagina achar patético e circo os adeptos aplaudirem o regresso de um ex-jogador do clube que nada fez de mal. Brainrot máximo, vocês têm mesmo de sair da net e tocar em relva.
Ora bem. Ex-jogador. Tudo seria pacífico se fosse num jogo dos amigos do Rui contra o Resto do Mundo. Agora numa jornada do campeonato ir um ex-jogador a jogo...é foda.

lancadordedois

o homem esta "em forma" nao esta gordo e certamente esta com pulmao
a mim parece me é que aqueles joelhos ou um deles nao sei , ja nao flectem , ele deve ter a sensaçao de joelho(s) preso(s) como se tivessem cimento

nao falhei com o outro , espero estar errado

Yoann Peeters

Mais um como o draxler.

JPSilva

3 anos seguidos a fazer a mesma merda é dose.

vieirah1904

Relembro que a abécula do treinador disse ontem que ele estava em condições para jogar.

futeboldelite

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2024, 23:353 anos seguidos a fazer a mesma merda é dose.

Não é inocente.

É pensar que o Neves tinha mercado em Inglaterra e acabou no PSG

pablo-aimar

O que vale é que aqui no forum são todos grandes avaliadores físicos. Queimámos o guedes que era manco isto e aquilo e depois foi para espanha dar piques contra real madrid e barcelona.
Negócio ruinoso sim, provável ser outro draxler mas a falta de condição é perfeitamente expectável.

+1benfiquista

Veio apenas para preencher o vazio deixado pelo Neves na ligação afetiva aos adeptos, como se viu na substituição. Eu também gosto dele mas não é solução para nada...

samarras

Veio tapar espaço ao Martim, basicamente.

É um ex jogador e não é por estes 20 minutos.

Vitor21

Naturalmente está preso e parece pesado..
Devido à idade que tem nao preocupa, pois irá com o tempo ficar soltinho, a nao ser que seja novamente fustigado pelas lesões musculares.. é esperar para ver a evolução. Infelizmente como veio muito tarde, vai ter de ser em jogos a serio que vai ter de ganhar andamento..