Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Caixadeoculos

Citação de: Tellmo em 25 de Agosto de 2024, 07:01Tecnicamente está acima da média mas fisicamente está muito fora dela.

Confesso que me surpreendeu pela negativa depois de tanta publicidade onde supostamente ele impressionava... Só se for no peso.

Precisa do mesmo tratamento do ex picanha (Cabral) para que volte a ter o mínimo de forma física. Passadeira com ele...

Está acima da media porque a nossa equipa é fraca.

O Schmidt é miserável e temos jogadores para jogar bem melhor, mas não deixa de ser uma equipa fraca.

Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2024, 07:26Um gajo nunca quer dizer mal do Renato Sanches, mas fdx, o que é que foi aquilo ontem? Completamente sem ritmo, sem qualquer velocidade ou explosão, está a semanas de atingir os mínimos dos mínimos em termos de forma física para sequer poder ser considerado uma opção.

Tirando o ruim costa (a incompetência não tem limite) alguém estava à espera de um jovem vigoroso, agressivo, forte, resistente, ambicioso, potente e dinâmico de 19 anos ?

Fico genuinamente surpreendido que haja mesmo quem espera(va) isso.

Mestre

Citação de: Tellmo em 25 de Agosto de 2024, 07:01Tecnicamente está acima da média mas fisicamente está muito fora dela.

Confesso que me surpreendeu pela negativa depois de tanta publicidade onde supostamente ele impressionava... Só se for no peso.

Precisa do mesmo tratamento do ex picanha (Cabral) para que volte a ter o mínimo de forma física. Passadeira com ele...

Está mais pesado que o Cabral quando chegou.

Ontem voltei a ver o Michael Thomas equipado à benfica

cernache1

O que vale é que é melhor que o Neves, não é ?

Tinha tido ecos do seu nível nos treinos (um jogador que conheço). Não me enganou...

Rei

Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2024, 03:59
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2024, 02:52
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2024, 02:41
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2024, 02:36
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2024, 02:32
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2024, 01:37
Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2024, 01:07Este fórum está a tornar-se num esgoto a céu aberto e os piores são os que têm mais anos de casa. Igual desprezo pelos jogadores, ao ponto de se desejar que as coisas corram mal (para os jogadores e clube) só vi com os grunhos dos seguidores do Bruno de Carvalho. Quando se critica o apoio no estádio a um jogador formado no clube, acabado de regressar, então já só se trata de despejar frustrações em tudo o que mexe.

Na mouche. É triste. Mas é muito por isso que o ambiente é tóxico no estádio, não sabem separar as coisas.

Vocês inventam com cada merda, é o segundo jogo seguido com 60k, apoio quando o autocarro chega, apoio no início do jogo e durante maior parte da primeira parte. Obviamente que o facto de não jogarmos um caralho há mais de um ano faz com que se vá perdendo a paciência, era suposto apos este tempo todo ser só palmas e venias?
O meu pai com 75 anos é o primeiro a dizer que não há qualquer exigência dos adeptos no estádio, e andam vocês a falar de toxicidade.

Parecemos o Sporting do 7 lugar.

Ter 60 mil adeptos no estádio não é sinal de apoio.

Mas eu também não me referi ao ambiente do jogo frente ao Estrela.

Não entendo esse ambiente tóxico.

Ambiente tóxico seria insultos e assobiadelas desde o 1 minuto, e nunca aconteceu embora já tivessem merecido.

O que acontece é o mínimo dos mínimos, não jogam merda nenhuma e são assobiados. E tirando a situação do JM , os assobios são sempre para a forma como (não) jogamos.

Amigo tu em dois posts contradizes-te completamente. Dizes que há apoio no estádio e dizes num post acima que preferes perder. Quem vai ao estádio vai para ver o Benfica perder? Se vai isso não é toxicidade? É que isso é precisamente o que se sente nos jogos em casa, é disso que se está a falar. Jogar na Luz é o mesmo que jogar em campo neutro.

Não é que isto sequer deva ser discutido agora, nem tenho paciência, mas basta ler os vossos posts para se perceber a quantidade de contradições.

Mas Rei, olha lá uma coisa. Tu falas como se a equipa tivesse sido assobiada
ou enxovalhada durante o jogo todo. Isso não aconteceu. Estive lá e, durante o jogo, não aconteceu. Enquanto o jogo decorreu, os únicos assobios ou manifestações de descontentamento (mais ou menos generalizadas) que escutei até foram para o árbitro.

Agora, se mais uma vez a exibição foi frouxa o suficiente para não empolgar as bancadas, era de esperar o quê? Que o estádio entrasse em êxtase? Obviamente, quando o jogo acabou e perante mais uma exibição fraquíssima, houve adeptos que assobiaram. Convém que a equipa também se esforce e mostre um bocadinho mais, não? Chamar a isto toxicidade parece-me um exagero.

O ambiente ontem foi normal, já tinha escrito que não me estava a referir ao jogo de ontem em particular. Aliás, eu só escrevi isso em resposta a outro user, não vim aqui com o propósito de falar do ambiente no estádio muito menos do ambiente de ontem.

bnfc

Já vêm com as histórias da picanha, do gordo, dos pudins e não sei que mais. Já coloquei aqui esta foto do mês passado, vou colocar outra vez:

Excluída a parvoíce da picanha, o problema de muita gente é confundir falta de ritmo competitivo com excesso de peso. Parece pesadão porque está completamente fora dela, pouco jogou este ano. A questão é saber se consegue recuperar a forma antes de se lesionar, mas isso de se inventar que está gordo coloca em causa o seu profissionalismo e é simplesmente falso.

iloy

A gestão deste clube è tão ridícula

cesarslb

Não corre como um jogador de futebol fdx... patético

RML

Não aparenta nada estar em forma

Hocuspocus

Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2024, 08:54
Citação de: Hocuspocus em 25 de Agosto de 2024, 03:59
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2024, 02:52
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2024, 02:41
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2024, 02:36
Citação de: rdr10 em 25 de Agosto de 2024, 02:32
Citação de: Rei em 25 de Agosto de 2024, 01:37
Citação de: Androico em 25 de Agosto de 2024, 01:07Este fórum está a tornar-se num esgoto a céu aberto e os piores são os que têm mais anos de casa. Igual desprezo pelos jogadores, ao ponto de se desejar que as coisas corram mal (para os jogadores e clube) só vi com os grunhos dos seguidores do Bruno de Carvalho. Quando se critica o apoio no estádio a um jogador formado no clube, acabado de regressar, então já só se trata de despejar frustrações em tudo o que mexe.

Na mouche. É triste. Mas é muito por isso que o ambiente é tóxico no estádio, não sabem separar as coisas.

Vocês inventam com cada merda, é o segundo jogo seguido com 60k, apoio quando o autocarro chega, apoio no início do jogo e durante maior parte da primeira parte. Obviamente que o facto de não jogarmos um caralho há mais de um ano faz com que se vá perdendo a paciência, era suposto apos este tempo todo ser só palmas e venias?
O meu pai com 75 anos é o primeiro a dizer que não há qualquer exigência dos adeptos no estádio, e andam vocês a falar de toxicidade.

Parecemos o Sporting do 7 lugar.

Ter 60 mil adeptos no estádio não é sinal de apoio.

Mas eu também não me referi ao ambiente do jogo frente ao Estrela.

Não entendo esse ambiente tóxico.

Ambiente tóxico seria insultos e assobiadelas desde o 1 minuto, e nunca aconteceu embora já tivessem merecido.

O que acontece é o mínimo dos mínimos, não jogam merda nenhuma e são assobiados. E tirando a situação do JM , os assobios são sempre para a forma como (não) jogamos.

Amigo tu em dois posts contradizes-te completamente. Dizes que há apoio no estádio e dizes num post acima que preferes perder. Quem vai ao estádio vai para ver o Benfica perder? Se vai isso não é toxicidade? É que isso é precisamente o que se sente nos jogos em casa, é disso que se está a falar. Jogar na Luz é o mesmo que jogar em campo neutro.

Não é que isto sequer deva ser discutido agora, nem tenho paciência, mas basta ler os vossos posts para se perceber a quantidade de contradições.

Mas Rei, olha lá uma coisa. Tu falas como se a equipa tivesse sido assobiada
ou enxovalhada durante o jogo todo. Isso não aconteceu. Estive lá e, durante o jogo, não aconteceu. Enquanto o jogo decorreu, os únicos assobios ou manifestações de descontentamento (mais ou menos generalizadas) que escutei até foram para o árbitro.

Agora, se mais uma vez a exibição foi frouxa o suficiente para não empolgar as bancadas, era de esperar o quê? Que o estádio entrasse em êxtase? Obviamente, quando o jogo acabou e perante mais uma exibição fraquíssima, houve adeptos que assobiaram. Convém que a equipa também se esforce e mostre um bocadinho mais, não? Chamar a isto toxicidade parece-me um exagero.

O ambiente ontem foi normal, já tinha escrito que não me estava a referir ao jogo de ontem em particular. Aliás, eu só escrevi isso em resposta a outro user, não vim aqui com o propósito de falar do ambiente no estádio muito menos do ambiente de ontem.

Aquilo que disse é válido para os outros jogos também. Mas pronto, adiante, acho que já trocámos ponto de vista suficientes sobre o tema para perceber o que cada um pensa e não vale a pena estar a alongar mais o assunto.

Esbutenado

Citação de: Caixadeoculos em 25 de Agosto de 2024, 07:59

Está acima da media porque a nossa equipa é fraca.

O Schmidt é miserável e temos jogadores para jogar bem melhor, mas não deixa de ser uma equipa fraca.

Citação de: Esbutenado em 25 de Agosto de 2024, 07:26Um gajo nunca quer dizer mal do Renato Sanches, mas fdx, o que é que foi aquilo ontem? Completamente sem ritmo, sem qualquer velocidade ou explosão, está a semanas de atingir os mínimos dos mínimos em termos de forma física para sequer poder ser considerado uma opção.

Tirando o ruim costa (a incompetência não tem limite) alguém estava à espera de um jovem vigoroso, agressivo, forte, resistente, ambicioso, potente e dinâmico de 19 anos ?

Fico genuinamente surpreendido que haja mesmo quem espera(va) isso.

Ninguém que preste um mínimo de atenção ao que se passa no Benfica estaria à espera de ver um Renato igual ao de 2016, mas caramba, o gajo está a treinar com o plantel principal há um mês, e depois deste tempo todo mostrar o que mostrou é muitíssimo preocupante, e só aumenta ainda mais os receios da muita malta que ficou logo de pé atrás com esta contratação.

PedroSantos

Completamente fora dela, 3 anos a sermos comidos pelo qatari do PSG, incompetência atroz.

Pedro.SLB.71

Fisicamente está um desastre. Irá precisar de trabalhar muito, de dar com cabedal.

Ontem entrou, mas não trouxe nada para a equipa.

humbug_1904

Nem para rodar vai servir, era mandar de volta já antes de acabar o mercado

I Am The Walrus

O J.Mário vai sair, mas fiquem descansados...

.. que já tem substituto. Sanches está aí para rebentar o tugao, com a sua capacidade fisica de correr klm atrás de klm, de pressão sufocante sobre os adversários e de marcação com o olhar supersónico.

LINDO!!

raymanzarek

Sinceramente, esperavam milagres?

Um jogador que não joga a sério há sensivelmente um ano, admirava-me se estivesse já capaz fisicamente de arcar com as responsabilidades de um meio campo de equipa grande.

Nem daqui a 3 meses. E a cada jogo arrisca-se grandemente uma nova lesão.

Negócio ruinoso a todos os níveis.