Rui Silva (Betis) - BeSoccer

ItsY2Inferno

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2024, 14:32Primeiramente tenho duvidas que queira sair do Betis para vir ser suplente do Benfica, mesmo que queira esse papel eu tenho muitas duvidas que o Betis o venda por menos de 8-10M€...

Volto a dizer, eu para a vaga de 2º GR ia atrás do André Ferreira.

O André Ferreira não é melhor que o Samu

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2024, 14:32Primeiramente tenho duvidas que queira sair do Betis para vir ser suplente do Benfica, mesmo que queira esse papel eu tenho muitas duvidas que o Betis o venda por menos de 8-10M€...

andre ferreira é uma cagada.

Vincent

Era excelente, mas é um guarda-redes com demasiado estatuto para vir ser suplente.
Não estou a ver a acontecer.

.:VMPT:.

Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2024, 14:33

É mais experiente.... E o Samu precisa de jogar.... O André era suficiente para suplente do Trubin....

JM21

Seria uma bela opção para nº2.

Ainda assim duvido que o Betis o venda barato. Ainda agora vai ser novamente titular.

GGG

E um nome irrealista, já que é titular do Bétis e só com uma proposta de 15 milhões, por aí, se poderia negociar.

Para além disso, tem um contrato até 2026, o que complica mais, por isso só mesmo se Trubin fosse vendido ou assim.

Volto a dizer que duvido que o Benfica ande seriamente atrás de um redes, mas para isso talvez se possa pensar no Anthony Lopes, que acaba contrato em 2025 e com o Lyon a precisar de dinheiro urgente, aceite uma proposta mais baixa.

O problema do Lopes é o seu vencimento, que não aceitaria baixar muito.

Diavolo Rosso

Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2024, 17:26E um nome irrealista, já que é titular do Bétis e só com uma proposta de 15 milhões, por aí, se poderia negociar.

Para além disso, tem um contrato até 2026, o que complica mais, por isso só mesmo se Trubin fosse vendido ou assim.

Volto a dizer que duvido que o Benfica ande seriamente atrás de um redes, mas para isso talvez se possa pensar no Anthony Lopes, que acaba contrato em 2025 e com o Lyon a precisar de dinheiro urgente, aceite uma proposta mais baixa.

A mim parece-me que o Benfica quer preferencialmente um GR que seja FL, algo que o Anthony Lopes não é...

Além de tudo isso já afirmou publicamente que é adepto do Porto e é dos mais bem pagos da Ligue 1, nunca fará descontos para vir jogar no rival do seu clube do coração.

IloveSLB2014

O interesse no guarda-redes, sabe Record, é real e poderá materializar-se numa nova proposta, mas sempre por uma verba reduzida, até porque Rui Silva seria contratado para servir de reserva para Trubin.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/espanhois-dizem-que-benfica-apresentou-proposta-por-rui-silva?ref=HP_Ultimas

Holmesreis

Mixed feelings aqui: bom GR, mas um andrade doente.

Não sei...

Thorondor

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Agosto de 2024, 16:25
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Agosto de 2024, 14:33

É mais experiente.... E o Samu precisa de jogar.... O André era suficiente para suplente do Trubin....

A Rute também servia para suplente da Pauels...

Redady2

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Agosto de 2024, 17:48
Citação de: GGG em 25 de Agosto de 2024, 17:26E um nome irrealista, já que é titular do Bétis e só com uma proposta de 15 milhões, por aí, se poderia negociar.

A mim parece-me que o Benfica quer preferencialmente um GR que seja FL, algo que o Anthony Lopes não é...

Além de tudo isso já afirmou publicamente que é adepto do Porto e é dos mais bem pagos da Ligue 1, nunca fará descontos para vir jogar no rival do seu clube do coração.

O Lopes não tem grande mercado pelo menos conhecido. Mas o Patrício também não tinha e vai para a Atalanta e muitos já diziam aqui que o Patrício não valia nada e que ninguém pegava nele. O Lopes com 33 anos, não iria recusar o Benfica pela questão de ser de outro clube....

O problema é o que ganha, por isso, ou aparece aí algum clube que não se vislumbra ou então acaba num campeonato periférico qualquer.

Quanto à questão do FL não tenho tanta certeza, mas acho que o Benfica se tiver mesmo interesse num redes, que quer alguém português.

Redady2

A procura do Benfica por um guarda-redes no mercado de verão transata é do conhecimento dos adeptos, com Trubin a ser o atleta contratado. Todavia, Rui Silva, guardião do Real Bétis, também garantiu que esteve sobre olhar das águias e que gostava bastante de voltar a Portugal para representar um grande.

"Gostaria muito de voltar a Portugal, se possível pela porta grande. Tenho a ambição e o sonho de poder representar um clube grande em Portugal. É um sonho de criança, aliás. Já tenho cumprido alguns ao longo da minha carreira e, sem dúvida, esse também está entre os meus objetivos. Estou numa fase importante da carreira de guarda-redes, uma fase de amadurecimento e de crescimento", começou por dizer o número 13 do Bétis.

"Sou um guarda-redes muito mais completo nesta altura do que era há sete ou oito anos, quando saí de Portugal. Gostava de regressar pela porta grande, poder representar um clube de maior dimensão, poder lutar pelo título em Portugal, que é também um dos meus sonhos de menino", acrescentou o português.

Rui Silva garante ainda que já esteve perto do Benfica: "Já se falou nisso, no início da temporada falou-se da possibilidade do Benfica, mas estou tranquilo. Há muitas notícias que saem. Algumas podem ser verdade, outras não. O importante é manter-me firme, tranquilo e fazer o meu trabalho, cumprindo os meus objetivos. Estou muito feliz por jogar no Bétis. É o clube que paga os meus serviços e só tenho de estar agradecido. Vamos ver se, num futuro próximo ou mais a longo prazo, essa possibilidade de voltar a Portugal está em aberto".

Nesta temporada, Rui Silva - avaliado em 15 milhões de euros - alinhou em 37 partidas: 28 na Liga Espanhola, quatro na Liga Europa, três na Taça do Rei e duas na Liga Conferência, não sofrendo golos por 10 ocasiões. Nos 3.285 minutos realizados o português concedeu 46 tentos.

https://glorioso1904.pt/rui-silva-admite-que-benfica-o-tentou-contratar-e-deixa-dica-gostaria-muito-de

Jeremy