2ª Liga 3ª J: SL Benfica B 1 - 0 FC Vizela, 25Ago. Dom. 18h00 *BTV*


capelada


Holmesreis

O Leandro deverá entrar na segunda parte para preservar o Spencer para o banco em Moreira de Cónegos. Neste momento, só temos Bah para a lateral direita.

Red_Soul

Faz-me uma confusão enorme ver estes miúdos a jogarem a um ritmo tão baixo. Até parece que nem têm vontade de jogar à bola, parece um frete. É assim que querem ser profissionais de futebol ao mais alto nível?

Holmesreis

Citação de: Red_Soul em 25 de Agosto de 2024, 18:53Faz-me uma confusão enorme ver estes miúdos a jogarem a um ritmo tão baixo. Até parece que nem têm vontade de jogar à bola, parece um frete. É assim que querem ser profissionais de futebol ao mais alto nível?
O calor deve ter uma quota parte de responsabilidade.

Thorondor

Citação de: Red_Soul em 25 de Agosto de 2024, 18:53Faz-me uma confusão enorme ver estes miúdos a jogarem a um ritmo tão baixo. Até parece que nem têm vontade de jogar à bola, parece um frete. É assim que querem ser profissionais de futebol ao mais alto nível?

É isto no clube todo, nas equipas do futebol (seniores, femininos, B, sub23 e juniores) e nas modalidades quase todas incluindo as femininas.

Red_Soul

Citação de: Holmesreis em 25 de Agosto de 2024, 19:01
Citação de: Red_Soul em 25 de Agosto de 2024, 18:53Faz-me uma confusão enorme ver estes miúdos a jogarem a um ritmo tão baixo. Até parece que nem têm vontade de jogar à bola, parece um frete. É assim que querem ser profissionais de futebol ao mais alto nível?
O calor deve ter uma quota parte de responsabilidade.
É o calor, é a chuva...desculpas. Eu joguei futebol em campos de saibro às 15h da tarde e não jogávamos com esta lentidão. E era nas profundezas da distrital.

diego_1904.bastos

#22
Nuno Félix?

Lurgee



Lurgee




Lurgee


Miguel1111

Se dos lagartos contra farense foi marcado...este tambem tem que ser.