Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 62 jogos (2355 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 19 jogos (868 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

dsdsds44

Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2024, 23:49Quando é que este regressa, afinal?
Supostamente já está em processo de reintegração.

Se não voltar esta semana, pelo menos volta depois das seleções.

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 25 de Agosto de 2024, 23:49Quando é que este regressa, afinal?
Á Dinamarca? Lá para Janeiro...

Neozone1981

Não tem andamento para este futebol...ele é bom lá na Dinamarca pois em bom tecnicamente e la não há mtos...aqui duvido que com a intensidade que é exijida ele vá ganhar o lugar,axo que é muito frágil...e para vender na minha opinião,tem mercado nesses paises

Godescalco

Continua a ter uma gestão questionável.

Tem quantos minutos no Benfica? 10?

zelton

Com a lesão do Tiago Gouveia e Aursnes vai ter espaço de intervenção.

Resta saber quem vai fazer de Aursnes e se o Di Maria é para manter no meio...

ajnogueira

Citação de: zelton em 26 de Agosto de 2024, 00:00Com a lesão do Tiago Gouveia e Aursnes vai ter espaço de intervenção.

Resta saber quem vai fazer de Aursnes e se o Di Maria é para manter no meio...

Di María no meio.

Gouveia lesionado.
Aursnes lesionado.

João Mário vendido.
Neres vendido.

Se depois disto tudo não tiver minutos, fica complicado.

Para o trio da frente ficamos com Di María, Kökçü, Prestianni, Rollheiser, Schjelderup.

LuisPortugal

Citação de: Neozone1981 em 25 de Agosto de 2024, 23:56Não tem andamento para este futebol...ele é bom lá na Dinamarca pois em bom tecnicamente e la não há mtos...aqui duvido que com a intensidade que é exijida ele vá ganhar o lugar,axo que é muito frágil...e para vender na minha opinião,tem mercado nesses paises

Epa deixa o rapaz jogar e depois podes tirar essas conclusões.

Adrian31

Mas já jogou algum jogo para dizerem que não serve?

Neozone1981

Citação de: LuisPortugal em 26 de Agosto de 2024, 00:22
Citação de: Neozone1981 em 25 de Agosto de 2024, 23:56Não tem andamento para este futebol...ele é bom lá na Dinamarca pois em bom tecnicamente e la não há mtos...aqui duvido que com a intensidade que é exijida ele vá ganhar o lugar,axo que é muito frágil...e para vender na minha opinião,tem mercado nesses paises

Epa deixa o rapaz jogar e depois podes tirar essas conclusões.

Conheço bem o rapaz já vi imensos jogo na Dinamarca dele

Magna Gloria

Vejo comentários a dizer que não serve. Realmente com a gestão que está a ser feita, nunca vai servir. O miúdo vai ficar frustrado por ter um treinador cegueta que cagou-se para ele mesmo tendo feito uma boa temporada de empréstimo.
Passaram-se 2 anos e deve ter feito menos de 200 minutos. Num clube bem gerido, esta merda nunca aconteceria.

Nenad25

Citação de: Magna Gloria em 26 de Agosto de 2024, 00:56Vejo comentários a dizer que não serve. Realmente com a gestão que está a ser feita, nunca vai servir. O miúdo vai ficar frustrado por ter um treinador cegueta que cagou-se para ele mesmo tendo feito uma boa temporada de empréstimo.
Passaram-se 2 anos e deve ter feito menos de 200 minutos. Num clube bem gerido, esta merda nunca aconteceria.

Está lesionado.

dsdsds44

Vai servir ou não vai servir, quando fizer alguns jogos a sério no Benfica e der para fazer uma avaliação completa.

Eu acho que vai dar jogador, mas é preciso ver.

Tem qualidades para se impor.

Neozone1981

Volto a dizer e mto bom tecnicamente mas a meu ver pelo que já vi dele na Dinamarca não o estou a ver a impor-se aqui,jogador frágil

ArrasaBenfica

Vai ser a revelação este ano depois venho buscar... acreditem o puto é mesmo bom, há que ser paciente... só tenho receio por ele e por todos os outros é do artista que temos ao leme no banco! Meu Benfica ao que chegaste!

Magna Gloria

Citação de: Nenad25 em 26 de Agosto de 2024, 00:58
Citação de: Magna Gloria em 26 de Agosto de 2024, 00:56Vejo comentários a dizer que não serve. Realmente com a gestão que está a ser feita, nunca vai servir. O miúdo vai ficar frustrado por ter um treinador cegueta que cagou-se para ele mesmo tendo feito uma boa temporada de empréstimo.

Está lesionado.
Estamos cientes disso, mas mesmo em 22/23 teve 0 chances.
Fez uma pré-época em 23/24 que pessoalmente gostei...nada.
Então como é que o vão vender(verdadeiro objetivo da direção)? Não tinha "potencial de mercado" como diz o nosso presi?