Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Kent


zefo


Ja Clbeb


Jone


The Eagle 10

Até as bananas tremem...

Mas esta treme sempre quando é encostada.

FelipeVazTé1904

Já ha desculpa para o desaire em Moreirense, apanhamos um super sismo

trevo

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Lexoslb

Citação de: Sickness:SLB em 26 de Agosto de 2024, 05:18Foda-se nunca tinha sentido um desta maneira. Será que foi um murro na mesa?
Nada disso foi um Boing cheio de reforços que aterrou no aeroporto em Lisboa. :-)
Saudaçoes vamos fazendo piadas mas a coisa ta a ficar feia.

slbenfica_croft

Advinha-se um desastre de grandes proporções.

Um treinador à deriva e incapaz, um plantel desiquilibrado, sem liderança e depenado. E uma direção que é um absoluto desastre.

Isto vai ficar muito feio daqui a alguns jogos.

OMonarca

Murro da mesa de Rui Costa causa Sismo em Lisboa

(Para aquela malta que leva tudo a sério é humor)


Che1904

Citação de: trevo em 26 de Agosto de 2024, 06:153 dias depois de ser expulso pelo valdimiro ou o amigo dele não sei bem, quero realçar outra vez ruizinho, és um filho da puta, estás a destruir o Benfica mas vais acabar atras das grades.

Sei que vou ser outra vez expulso pelo amigo do valdimiro, por isso até um dia pessoal, um dia o tempo vai me dar razao.

Quanto a ser um heroi do teclado, vladomiro envia uma mensagem privada para a gente ir beber um café, vivo ao pé do Seixal e podemos combinar um café.

como sei que vou ser banido outra vez, até uma proxima vez pessoal, nem que seja até outubro de 2025.

Vladimiro, és um cobarde.
Vladomiro é um otário

tiago_alexx

Ta tudo a correr-lhe mal nos ultimos dias. Tem levado chapadas de piroca murcha do karma a cada dia :

- os cartilheiros a dizerem que o Neves nao tem golo/assistencia, chega a Franca e em jogo e meio ja leva 4 assistencias;

- o Neres supostamente queria sair porque tinha o lugar tapado . Um dos jogadores que estava a tapar-lhe o lugar leva uma assobiadela monumental e pede pra sair do clube;

- O Neres chega a Italia e em 5 min faz uma assistencia e mostra que era, de longe,o nosso melhor extremo;

- O extremo do lado esquerdo e quem da algum equilibrio a equipa lesiona-se com paragem estimada de 4 semanas, o que equivale a 2-3 meses neste talho;

- O miudo que andou a pre-epoca a ser testado a defesa direito e que era pra ir pro Anderlecht acaba por ser convocado a ultima hora , faz um golo e uma assistencia. No jogo seguinte lesiona-se e pode parar 4 meses;

- Temos como extremos disponiveis neste momento : Di Maria e Rollheiser.


Jb3011

Citação de: trevo em 26 de Agosto de 2024, 06:153 dias depois de ser expulso pelo valdimiro ou o amigo dele não sei bem, quero realçar outra vez ruizinho, és um filho da puta, estás a destruir o Benfica mas vais acabar atras das grades.

Sei que vou ser outra vez expulso pelo amigo do valdimiro, por isso até um dia pessoal, um dia o tempo vai me dar razao.

Quanto a ser um heroi do teclado, vladomiro envia uma mensagem privada para a gente ir beber um café, vivo ao pé do Seixal e podemos combinar um café.

como sei que vou ser banido outra vez, até uma proxima vez pessoal, nem que seja até outubro de 2025.

Vladimiro, és um cobarde.
#LIBERDADE_AO_TREVO

AlexandreFernandes

Citação de: GoldenState em 25 de Agosto de 2024, 13:08
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2024, 13:04




O clube é o reflexo da medíocre e bafienta liderança

O volume e escolhas da música no pre jogo é outra "Masterclass"
Repito-me, basta falar com qualquer pessoa que trabalhe no clube e vão perceber a merda que se passa em toda a estrutura.

RH, marketing, comunicação, gestão... surpreende-me é ainda sermos capazes de competir, sinceramente.

A maioria dos adeptos não tem noção do quão medíocres são muitos dos nossos quadros. Oxalá tenhamos uma nova presidência.
É isto tudo.

O nível de incompetência nos departamentos adstritos ou não ao futebol é incompreensível para um clube da dimensão do Benfica.

O Rui simplesmente não toma decisões e a meritocracia, essa, é de fazer de conta.