Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Indutory

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
O Casa Pia e o Estrela, devem restar uns 10 joguinhos fáceis. É melhor optares por esses.

Baron_Davis

distribuidor de comissões e negociatas, o tal que "não vê, não lê, nem assina nada"

Red2802


Francescoli


iloy

Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.

Tens razão as humilhações serão bem maiores na LDC

Gsound

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Agosto de 2024, 22:02
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 21:46Tem tudo à venda, como é que se gere um clube assim?
Como se constrói um plantel e planeia a época para ter sucesso?



"@FabrizioRomano
·
21m
🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain top target in case Milan Skriniar accepts to join Al Nassr would be Tomás Araujo.

He's key player for Benfica and for Roger Schmidt, while Araujo is on top of PSG list for the centre back position."





Que lesionado crónico sobra por lá?
Kimpembe. Central.

Ui. Mesma posição e tudo.

Francescoli

Eu não vejo mais jogo nenhum desta "equipa" esta época.

Vou continuar a pagar as minhas quotas para mandar estes cabrões para o caralho para o ano.

O Fura-Redes

cash out evidente

isto, a confirmar-se, é fazer em poucos meses o que o Artur Jorge demorou 1 ano e pouco nos anos 90

Eduardo Gomes

@CurtaVermelha

A minha maior questão de vender pralém do necessário nem é o porquê, é o que é que se faz ao dinheiro e para que é que ele serve em forma de dinheiro parado? Com um mercado a fechar daqui a 1 semana.
Se eu vender a minha casa, o meu carro, o meu pc e o meu telemóvel encho a conta. Mas depois não tenho onde dormir, como me deslocar nem como fazer mais dinheiro.

Gsound

Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 21:46Tem tudo à venda, como é que se gere um clube assim?
Como se constrói um plantel e planeia a época para ter sucesso?



"@FabrizioRomano
·
21m
🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain top target in case Milan Skriniar accepts to join Al Nassr would be Tomás Araujo.

He's key player for Benfica and for Roger Schmidt, while Araujo is on top of PSG list for the centre back position."





Que lesionado crónico sobra por lá?
Danilo

Olha....para o estádio vibrar com mais um regresso da formação

Red2802

Citação de: Francescoli em 26 de Agosto de 2024, 22:35Eu não vejo mais jogo nenhum desta "equipa" esta época.

Vou continuar a pagar as minhas quotas para mandar estes cabrões para o caralho para o ano.

Não agoires.

Não chegam a Outubro de 2025.

DeSousa



DeSousa

Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 22:35
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 21:59
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 21:57
Citação de: DeSousa em 26 de Agosto de 2024, 21:46Tem tudo à venda, como é que se gere um clube assim?
Como se constrói um plantel e planeia a época para ter sucesso?



"@FabrizioRomano
·
21m
🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain top target in case Milan Skriniar accepts to join Al Nassr would be Tomás Araujo.

He's key player for Benfica and for Roger Schmidt, while Araujo is on top of PSG list for the centre back position."





Que lesionado crónico sobra por lá?
Danilo

Olha....para o estádio vibrar com mais um regresso da formação
"Perdemos um menino, para recuperar outro."

pedro22

Uma coisa é certa : ou o Tomás ou o Marco um deles já está vendido. O outro serve  para o truque do presidente recusou não sei quantos milhões.