Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

É quase impensável um clube ir buscar 4 ou 5 jogadores a uma semana do fecho do mercado, mais impensável num clube que joga competições de alto nível. Só vejo isto a acontecer nas distritais e estou a ser generoso.

Planeamento nocivo e amador.

Espártaco

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Agosto de 2024, 23:48
Citação de: Espártaco em 26 de Agosto de 2024, 23:46
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.

Desespero total
All-in no último dia de mercado.

se, por milagre, ganharmos ao Moreirense não entra mais ninguém. Não é preciso  :crazy2:
Acho que ganhamos, mas acho que pelo menos 1 ou 2 entra de certeza. Nada melhor que tapar os problemas com a discussão de reforços.

O Património

Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: O Património em 26 de Agosto de 2024, 23:38
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:26
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:22
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:18
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:17
Citação de: Redceltic em 26 de Agosto de 2024, 23:16
Citação de: Gsound em 26 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.

Parece que a dívida líquida upa upa

Lol. Pavlidis e beste foram comprados com rebuçados
A julgar pelo que temos de vender... Praticamente a saldos, não foram pagos com rebuçados mas vão ser pagos com o dinheiro que vamos receber agora :)

O que os inaptos da direção estão a fazer com o plantel não é seguramente por falta de dinheiro em caixa.
Os do norte também diziam isso, bastou trocarem de presidente para descobrirem o fosso

Os do norte não pagavam sequer ordenados. Toda a gente sabia isso. Estavam sob aviso da UEFA. O Benfica tem dado lucro quase todos os anos.

excelente notícia! Isso significa que seguramente ganhámos mais títulos do que eles.



ah, espera...não

Mas tinhas algum objectivo com este comentário ou era só mesmo mostrar que não estás a par do contexto do que se discute aqui?

Escrevi alguma inverdade ou não estás a par da realidade?

matilde_1990

Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 23:19
Citação de: matilde_1990 em 26 de Agosto de 2024, 23:15
Citação de: hormigo97 em 26 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Roy Kent em 26 de Agosto de 2024, 22:48Começo a achar, que não há dinheiro nenhum em caixa.
O MEU querido avô 3 anos antes de morrer doou á volta de 18 mil euros ao Benfica. É uma vergonha o que estão a fazer, deixa-me triste. A única coisa que me deixa feliz neste momento é ir ao estádio e ver que o nome dele ainda está no mural. Um clube do povo saqueado de qualquer forma

Desculpa me , mas é ridiculo o que o teu avô fez
Coisa muito normal naquele tempo, houve muita gente que doou o que tinha e o que não tinha ao Benfica. Pode-se julgar, é legítimo. Não critico o amor que ele tinha ao clube. Em casa da minha avó (também já falecida) ainda tenho uma carta que o Benfica escreveu a agradecer essa doação e um quadro com um bordado feito á mão oferecido pelo clube.

Tudo certo faz o que ele bem entender. Por isso não chamei ridiculo ao teu avô, mas á atitude ...

Não sei se és rico ou estás bem na vida. Mas doar dinheiro pra ajudar outros a comer croquetes a comprar Malboro e a pagar os casamentos das filhas etc etc etc .. quando a vida esta tão dura ... No limite dar a uma associação local e mesmo assim ...

Sea_Shepherd

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.

In Faneca I Trust.

overmarte

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.
A ser verdade (o que duvido) será catastrófico.

Vamos comprar entulho ao preço de ouro...

Brilhante contratar metade dum 11 à 3a jornada.

Então com a forma como o Schmidt integra os jogadores, lá para dezembro devem estar prontos. Ainda bem a tempo de segurar o 3° lugar.

Isto se não nos sair mais outro Draxler ou Bernat.

Lebohang Mokoena

Plot Twist: Vamos contratar 5 jogadores ao Chelsea.

iloy

#348082
Citação de: Rørikus em 26 de Agosto de 2024, 23:47É engraçado ver alguns a dizer que mais vale venderem o clube quando eu já dizia isto há meses e meses e eu era apedrejado por dizer isso... Se houvesse um comprador que quisesse reerguer o clube e colocá-lo outra vez na ribalta nem pensava 2 vezes. Aliás, nem pensava.

Tu dizias há mês mas já há muitos a falar disso há anos.
Repito, enquanto o Benfica continuar com esta gestão, o clube será daqui poucos anos um Anderlecht, Bucarest e companhia.

André Sousa

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.

Era épico.

Que clube.

slbenfever

#348084
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.
É já a seguir! Não reforçaram a equipa como deve ser durante estes meses e vai ser mesmo no fim do mercado que o vão fazer. Conversa e palha para os carneiros comerem. Venha de lá mais entulho para mais comissões.
Planeamento e gestão premium!

Pablito13

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.

Só? Assim não vamos lá.

Oscor78

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.
Vamos buscar os lesionados do PSG e Barcelona?

RGouveia.SLB

Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.

Entrar 4 ou 5 jogadores, que provavelmente serão entulho by Mendes ou Radonjics e Lázaros da vida contratados em desespero, depois de serem despachados ao desbarato jogadores diferenciados e vitais?

Insano, no mínimo.

B.Verissimo

Citação de: overmarte em 26 de Agosto de 2024, 23:51
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.
A ser verdade (o que duvido) será catastrófico.

Vamos comprar entulho ao preço de ouro...

Brilhante contratar metade dum 11 à 3a jornada.

Então com a forma como o Schmidt integra os jogadores, lá para dezembro devem estar prontos. Ainda bem a tempo de segurar o 3° lugar.

Isto se não nos sair mais outro Draxler ou Bernat.

Conseguiu passar meio a jogar com um médio a defesa esquerdo com o defesa esquerdo a comer banco, esse que é titular agora.

B.Verissimo

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2024, 23:54
Citação de: VSantos em 26 de Agosto de 2024, 23:38Faneca a dar a entender que podem entrar 4 a 5 jogadores, mas acredita mais em 4.

Entrar 4 ou 5 jogadores, que provavelmente serão entulho by Mendes ou Radonjics e Lázaros da vida contratados em desespero, depois de serem despachados ao desbarato jogadores diferenciados e vitais?

Insano, no mínimo.

Estou para ver os milhões que vão se gastos no desespero.