Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fpie

Citação de: zerocool em 27 de Agosto de 2024, 09:36Só devido a um enorme corporativismo existente na classe futebolistica, é que este senhor não é criticado de forma explícita pelos inúmeros comentadores desportivos da nossa praça.

os adversarios não criticam, porque para eles, está maravilha, os do Benfica são pagos para estarem calados

fpie

estamos a uns dias de fazer o pior mercado dos ultimos largos anos, que eu me lembre, nem no ano a seguir ao tetra fizemos tão mau


Freire


N1c0


Hyliachu

Citação de: Freire em 27 de Agosto de 2024, 09:43Quem é vendido hoje?

Onda está o Transferpool do dia ?

Marcos Leonardo @1.6
Tomás Araújo @1.8
António Silva @2.9

cernache1


tomaz

Vende A Cabral ou M Leonardo e vai buscar Ioannidis. Ainda sobra dinheiro.

Ja é mais que tempo de começar a conpetir com os rivais como deve ser dentro e fora de campo.

Esta é de borla e é básica..

Silveralho

Citação de: Hyliachu em 27 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: Freire em 27 de Agosto de 2024, 09:43Quem é vendido hoje?

Onda está o Transferpool do dia ?

Marcos Leonardo @1.6
Tomás Araújo @1.8
António Silva @2.9


Junta o Cabral e o Jmario.

2fenix2die

Na realidade esta estratégia do nosso Rui, não é de todo mal pensada, como o treinador é um pedreiro, que consegue piorar todos os jogadores, vale mais os vender, do que o treinador os estragar ainda mais (contenção de danos O0 )

Grande Rui, para quem afirma que ele não percebe nada de gestão, afinal ele é um visionário, que pensa muito à frente.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:

cmarg1971

Já percebi que, a estratégia dos alvos definidos a atacar assim que poderem anunciada em Maio, passava por vender o máximo possivel durante o mercado,  acumulando verbas para gastar milhões em jogadores dispensados (e possivelmente com problemas físicos).
E com 6 dias de mercado, é bem possível que nem um relatório esteja ainda lido.

RAFL

Citação de: fpie em 27 de Agosto de 2024, 09:42estamos a uns dias de fazer o pior mercado dos ultimos largos anos, que eu me lembre, nem no ano a seguir ao tetra fizemos tão mau


hesito, continuo a achar que o ano a seguir ao tetra foi o pior

O Património

#348221
Citação de: Tellmo em 27 de Agosto de 2024, 00:34Só eu é que acho que o Benfica precisa de ir ao mercado por um grande extremo?

Ide buscar um Reyes ou um Salvio sff.

Não me lembro de alas tão fracos na nossa equipa...

Um pré reformado, 2 miúdos com talento mas incógnitas e um Tuga que precisa de ser trabalhado e acompanhado se quiser vingar no Benfica

tipo, sei lá, o Neres!

miniMilk

mas até com o texto do Eriksson conseguiram fazer propaganda a este idiota???

Como é possivel esta merda??

RAFL

Citação de: cmarg1971 em 27 de Agosto de 2024, 09:57Já percebi que, a estratégia dos alvos definidos a atacar assim que poderem anunciada em Maio, passava por vender o máximo possivel durante o mercado,  acumulando verbas para gastar milhões em jogadores dispensados (e possivelmente com problemas físicos).
E com 6 dias de mercado, é bem possível que nem um relatório esteja ainda lido.

mas esse é o modo de operação à muitos anos.


raramente contratamos alguem que se evidenciou na epoca anterior no seu clube

as contrações na maior parte das vezes é
-miudo com potencial
-jogador acabado fisicamente
-jogador comissão

depois uma vez por outra, lá contratamos alguem que se evidenciou na epoca anterior, mas isso é a excepção e só acontece quando a contestação é maior.

Che1904

Citação de: 2fenix2die em 27 de Agosto de 2024, 09:51Na realidade esta estratégia do nosso Rui, não é de todo mal pensada, como o treinador é um pedreiro, que consegue piorar todos os jogadores, vale mais os vender, do que o treinador os estragar ainda mais (contenção de danos O0 )

Grande Rui, para quem afirma que ele não percebe nada de gestão, afinal ele é um visionário, que pensa muito à frente.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1:
Rui o visionário