Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Está-se mesmo a ver que até final do mercado ainda vamos ter saídas e especialmente entradas. Mais uns largos milhões a voar e daqui a umas semanas a desculpa de que o plantel sofreu alterações e os reforços ainda se estão a adaptar aparece  :crazy2:

fpie

Citação de: xico17 em 27 de Agosto de 2024, 09:27Época inédita com a estreia do novo formato da Liga dos Campeões (que só lá está graças ao Atalanta) e com o novo Campeonato do Mundo de Clubes.

O que faz o banana do "foco na vertente desportiva" e "dos alvos estão mais ou menos identificados"?

Parte a equipa toda, mantém um treinador incompetente e em rotura com os adeptos, e vende tudo o que mexe para se preparar para o mercado que lhe interessa, o pré-eleitoral.

Uma época histórica vai ser um gigante pesadelo.

Esta direção tem de cair ONTEM.

Esqueçam o fim do mandato. Outubro mas é de 2024.

plenamente de acordo, a continuar assim, em Out2025 não existe nada, o estadio será vendido a uma seita Al-Benfica

cmenezes

Mestre das campanhas promocionais "Pague X, Leve Y", onde Y é 1 e X são... Bem, no mínimo são 2. Pague o Benfica e pague a comissão ao Mendes.

Once_Human

Como se ele estivesse preocupado em reforçar a equipa  ;D

adryy

Citação de: Berna® em 27 de Agosto de 2024, 00:38
Citação de: adryy em 27 de Agosto de 2024, 00:32
Citação de: Berna® em 27 de Agosto de 2024, 00:28Toca a vender o que dá agora que em janeiro podes já cá não estar para alimentar os amigos

Está está...
Há muita "cegueira" nos actuais adeptos/sócios.
Está tudo bem.

A minha esperança é que a PJ nos salve novamente

Eu tenho pouca esperança no que se refere a justiça... Vejo muito pouco da justiça...
Vejo quando alguém com poder faz o seu serviço. Sem ser isso é uma mão cheia de nada.

zerocool

Só devido a um enorme corporativismo existente na classe futebolistica, é que este senhor não é criticado de forma explícita pelos inúmeros comentadores desportivos da nossa praça.

fpie

Citação de: zerocool em 27 de Agosto de 2024, 09:36Só devido a um enorme corporativismo existente na classe futebolistica, é que este senhor não é criticado de forma explícita pelos inúmeros comentadores desportivos da nossa praça.

os adversarios não criticam, porque para eles, está maravilha, os do Benfica são pagos para estarem calados

fpie

estamos a uns dias de fazer o pior mercado dos ultimos largos anos, que eu me lembre, nem no ano a seguir ao tetra fizemos tão mau

Freire

N1c0

Hyliachu

Citação de: Freire em 27 de Agosto de 2024, 09:43Quem é vendido hoje?

Onda está o Transferpool do dia ?

Marcos Leonardo @1.6
Tomás Araújo @1.8
António Silva @2.9

cernache1

tomaz

Vende A Cabral ou M Leonardo e vai buscar Ioannidis. Ainda sobra dinheiro.

Ja é mais que tempo de começar a conpetir com os rivais como deve ser dentro e fora de campo.

Esta é de borla e é básica..

Silveralho

Citação de: Hyliachu em 27 de Agosto de 2024, 09:44
Citação de: Freire em 27 de Agosto de 2024, 09:43Quem é vendido hoje?

Onda está o Transferpool do dia ?

Marcos Leonardo @1.6
Tomás Araújo @1.8
António Silva @2.9

Junta o Cabral e o Jmario.

2fenix2die

Na realidade esta estratégia do nosso Rui, não é de todo mal pensada, como o treinador é um pedreiro, que consegue piorar todos os jogadores, vale mais os vender, do que o treinador os estragar ainda mais (contenção de danos O0 )

Grande Rui, para quem afirma que ele não percebe nada de gestão, afinal ele é um visionário, que pensa muito à frente.

:clap1:  :clap1:  :clap1:  :clap1: