Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

odistraido

Kolchak

MeteGelo

ruie já te avisei: isto não é o "monopólio"! Estás a brincar com milhões de pessoas. Pessoas que amam o Benfica ao contrario de ti, porque se fosses um de nós já tinhas tido vergonha e ias-te embora... de mansinho...

fil79

Citação de: Profeta em 27 de Agosto de 2024, 15:40Não me lembro de estar com tão pouco entusiasmo, fé, vontade, etc. no início de uma época. Enfim...

Igual aqui. Vi 20 minutos do jogo em Famalicão. Chegou para mais de 1 mês.  Lá para final de Setembro dou uma nova chance e volto a sentar-me a ver um jogo (ou tentar). Obrigado Rui, á tua conta tenho aproveitado melhor o verão!!

Tosta Mistica

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2024, 16:26Sinceramente, já nem estou chateado.

Agora é só mesmo aquela curiosidade mórbida de ver o que vai acontecer....como quem abranda ao ver um acidente e tenta adivinhar o que se passou.

Ou, quando no domingo passamos pela boutique dos relógios com a família e dizemos a empregada jeitosa: "só estou a ver..."

Baron_Davis

Citação de: Kolchak em 27 de Agosto de 2024, 16:32Impressao minha ou omclube esta a saque?

Das primeiras equipas titulares do Chaimite sobram 2 ou 3 jogadores

Em 12-18 meses saíram 7 ou 8 titulares

O treinador é o que é, mas o b corporate não passa de um entreposto de negociatas e comissões

RaGaZzO_RuY

Sport Lisboa entreposto Benfica, é nisto que o nosso clube se tornou!

Kurt Cobain 10

Mais um alto rasgo do Diogo Luis neste ...na cnn .

Segundo o André Pipa o Benfica só em 2 anos já ganhou em transferências  mais de 400 M .

Onde está o dinheiro?

O Património

Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: Che1904 em 27 de Agosto de 2024, 10:10
Citação de: LeGoat25 em 26 de Agosto de 2024, 23:06

Dá para comprar esse autocolante?
podíamos fazer um movimento "silencioso" com esse autocolante pelo país inteiro  :D

Devíamos também ponderar seriamente uma forma de "apagar" a fronha deste traste na rotunda e no mural.

É suposto serem celebrações de Benfica, não de corja que lesa o Benfica.
O que precisas para apagar a cara dele na rotunda? O mural não sei bem aonde está situado.

Um balde de tinta qualquer cumpriria o objetivo, diria

Kurt Cobain 10

O Roubo é tão grande que os gajos da CNN  nem sabem o que dizer ... só em transferências desde 2022 já encaixaram mais de 400 M , fora as outras receitas.

_fv_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 16:49O Roubo é tão grande que os gajos da CNN  nem sabem o que dizer ... só em transferências desde 2022 já encaixaram mais de 400 M , fora as outras receitas.
Estão legitimados para roubar á vontade! Votaram nestes artistas massivamente, agora aguentem para deixarem de ser chalupas..

Aguiavareira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 16:46Mais um alto rasgo do Diogo Luis neste ...na cnn .

Segundo o André Pipa o Benfica só em 2 anos já ganhou em transferências  mais de 400 M .

Onde está o dinheiro?

Para contratar 1 lateral direito é que não foi
O Gilberto já saiu quase a. 2 épocas e este incapaz não conseguiu contratar um substituto

ruicouto10

Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 16:48
Citação de: Petrov_Carmovich em 27 de Agosto de 2024, 15:27
Citação de: O Património em 27 de Agosto de 2024, 12:03
Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2024, 11:57
Citação de: Che1904 em 27 de Agosto de 2024, 10:10
Citação de: LeGoat25 em 26 de Agosto de 2024, 23:06

Dá para comprar esse autocolante?
podíamos fazer um movimento "silencioso" com esse autocolante pelo país inteiro  :D

Devíamos também ponderar seriamente uma forma de "apagar" a fronha deste traste na rotunda e no mural.

É suposto serem celebrações de Benfica, não de corja que lesa o Benfica.
O que precisas para apagar a cara dele na rotunda? O mural não sei bem aonde está situado.

Um balde de tinta qualquer cumpriria o objetivo, diria

no tal mural onde aldrabaram as votações para o banana estar presente?!!?

Aguiavareira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 16:49O Roubo é tão grande que os gajos da CNN  nem sabem o que dizer ... só em transferências desde 2022 já encaixaram mais de 400 M , fora as outras receitas.

Quase que tinham pago o passivo