Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pablito13

Devia vir por empréstimo com taxa de 3M e opção de compra de 15M. Compra obrigatória no final da época é mais arriscado. É superior ao atual Prestianni e ao Marcos como SA, mas ninguém sabe se vai ser o jogador que queremos que ele seja, e isso é importante.

Barcelense1994

Jogador que começou no Étoile Carouge.
Mais que pronto para jogar num Benfica vietnamita.
Entendedores entenderão.

DeSousa

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2024, 17:41Taxa de empréstimo de 4 milhões

Cláusula obrigatória de 15 milhões

Mais uma volta no carousel dos 20 milhões.
Ainda valorizou depois de descer de divisão, fdx não consigo acreditar nesses valores.

Mr.Costa

Citação de: LuisPortugal em 27 de Agosto de 2024, 17:41Taxa de empréstimo de 4 milhões

Cláusula obrigatória de 15 milhões

Mais uma volta no carousel dos 20 milhões.

Desce divisão.
Desilusão em números.
Perde a titularidade.

Valorizou.

Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Agosto de 2024, 17:5319M por um avançado, de uma equipa da Championship, que conseguiu marcar somente 5 golos na época passada?
Já nem sei que diga. É demasiada incompetência. E onde andam os cartilheiros que diziam que o mercado está em baixa
Então o burnley comprou por 19 há um ano, quando o mercado estava mais inflacionado e o jogador em altas, o jogador não rende o esperado, é suplente no Championship, e eles conseguem vender o jogador pelo mesmo preço, quando o mercado está muito em baixo
Eu não percebo isto. Alguém me explique. De preferência esses cartilheiros.
E o jogador até pode chegar aqui e explodir mas temos de avaliar o momento actual e ele não vale isso, especialmente seguindo a lógica desses cartilheiros, do mercado em baixa.
Compramos sempre muito acima do real valor. Jurasek, Arthur Cabral, etc. E depois já acham normal vender neves por 60.
P s. Começam a perceber porque as finanças estão mazinhas.

RGouveia.SLB

Entre empréstimo e aquisição, 19M por um jogador que é uma completa incógnita, quando tínhamos o Marcos Leonardo que apesar da sua utilização muito intermitente (culpa do Rachão), desde logo ficou patente a sua qualidade.

Que gestão aterradora fodasse.

sergio19azb

19M€ num jogador que fez 6 golos.
O Hamburgas é que nao percebia nada disto.

+1benfiquista

Valorizou-se depois de descer de divisão... isto é roubalheira à descarada.

xico17

Qualquer jogador que venha para o Benfica atual vai virar manco, independentemente da qualidade.

Também qualquer jogador que saia vai ser máquina num contexto decente.

Comprem quem quiserem, vendam quem der comissão.

Estou oficialmente a cagar-me para o Benfica 2003.

Aguardo pela oposição e/ou justiça.

Até lá.

iloy

vermelhao_33

A verdade e que no Neres rolaram 2.8 milhoes, para ja, e neste vao rolar 1.9 milhoes.

O Rui e o presidente de um DOS maiores carrosseis do mundo.

Carlos Amorim

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Agosto de 2024, 17:54E assim está o clube quase em bancarrota. Se este jogador sair mais um flop ficam quase 20 M empatados. surreal.

PJ por favor prendam estes anormais.
Numa altura em que o mercado está em baixo, dito pelos cartilheiros, o burnley não perde dinheiro por um jogador que nem era titular no Championship.
Só nós com Arthur Cabral e jurasek é que não fazemos isso, lol
Espero que as pessoas vão percebendo porque o clube está quase na falência e teve de vender neves em saldos
Fazemos negócios ruinosos. Pagamos quase sempre acima do valor. Parece que nem discutimos preços.
E por este valor, quase 20, preferia fazer um esforço e ir buscar o el kannous ou sudakov. Alguém mesmo craque.

força Benfica

No espaço de 2 anos a quantidade de avançados que veio..  :rir:

iloy

Citação de: xico17 em 27 de Agosto de 2024, 18:00Qualquer jogador que venha para o Benfica atual vai virar manco, independentemente da qualidade.

Também qualquer jogador que saia vai ser máquina num contexto decente.

Comprem quem quiserem, vendam quem der comissão.

Estou oficialmente a cagar-me para o Benfica 2003.

Aguardo pela oposição e/ou justiça.

Até lá.

Pois só que no dia onde o palhaço de treinador sair, quem vem treinar o Benfica com certamente um dos piores plantéis dos últimos 20 anos cheio de jogadores banais e acabados?
E continuam a gastar balúrdios por cepos!

agostinislb

Ele veio de um Basileia onde saiu também o salah , pode ser ke seja uma boa aposta