Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jone

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Innuendo em 27 de Agosto de 2024, 21:45Ansioso pela entrevista encomendada á BTV para comentar o mercado.

Aposto que vai ter imensa piada.
Acho que desta vez essa entrevista Não será dada. Nas outras vezes em teoria ainda se percebia o que se estava a ser feito a nível de mercado.. agora nem em teoria, nada faz sentido.

Sabotagem desportiva e financeira. A unica teoria que faz sentido

Di_Maria

Citação de: Rajadas em 27 de Agosto de 2024, 20:54Há um fontanário a dizer que Ruie pondera não se candidatar as eleições de 2025 e a estrutura ja trabalha na sucessão, sendo Jaime Antunes e Silvio Cervan os mais fortes candidatos.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Se o Noce Ruie não se candidatar, vai o Simão.

RGouveia.SLB

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Agosto de 2024, 21:53Sempre ter bom ter que um clube que recebe o meu refugo.



Faz completamente gato sapato do ruie enfiando-lhe refugo podre e sacando 10% da comissão para bife do lombo, mas o ruie pelos vistos gosta de ser subserviente.

CLX

Deve ser triste como o caralho um gajo que sem merecer granjeou uma admiração brutal por parte dos benfiquistas sentir que é uma merda tão grande que é mais nefasto ao Benfica que o pior presidente da história.

Innuendo

Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Innuendo em 27 de Agosto de 2024, 21:45Ansioso pela entrevista encomendada á BTV para comentar o mercado.

Aposto que vai ter imensa piada.
Acho que desta vez essa entrevista Não será dada. Nas outras vezes em teoria ainda se percebia o que se estava a ser feito a nível de mercado.. agora nem em teoria, nada faz sentido.


Estás a insinuar que o nosso Ruie vai-se esconder que nem um rato e não vai esclarecer os sócios e adeptos?

Numacardito

Semper Fidelis

Vem aí uma enxurrada de jogadores/comissões

Notguilty

Citação de: Jone em 27 de Agosto de 2024, 22:12
Citação de: Notguilty em 27 de Agosto de 2024, 22:11
Citação de: Innuendo em 27 de Agosto de 2024, 21:45Ansioso pela entrevista encomendada á BTV para comentar o mercado.

Aposto que vai ter imensa piada.
Acho que desta vez essa entrevista Não será dada. Nas outras vezes em teoria ainda se percebia o que se estava a ser feito a nível de mercado.. agora nem em teoria, nada faz sentido.

Sabotagem desportiva e financeira. A unica teoria que faz sentido
A nível de construção de plantel é sabotagem clara. Ninguém vende as suas referências para manter jogadores que recebem mais e jogam menos.

Shoky

Eu percebia as vendas se assumissem que era para corrigir problemas gravíssimos nas nossas finanças.

Mas quando se vende um Neres por 23 milhões e se espeta esse valor todo num substituto claramente mais fraco, começa só a parecer estupidez crónica ou crime.

Jb3011

Oh animal, para ir buscar estes pedregulhos, era mesmo preciso esperar pelo fim do mercado? Época em andamento, pontos perdidos, sem pré época, sem adaptação...
Para ir buscar um amdouni ou um André Almeida, tinha sido com antecedência.
Tanta espera para ainda piorar mais a equipa.

Ricardol

Como é que o Porto falido tem um. Mercado mt mais acertivo e inteligente que o Benfica?? Surreal, neste momento tanto porto como Sporting tem mais equipa, mais plantel... E cm menos dinheiro, cm menos vendas ao longo dos anos... Vergonha

CLX

Eu fico triste como o catano quando vejo pessoas que eu considero inteligenteas dizerem:
Mas o noronha mostrou o que ?
Mas vou votar em quem ?
Epa o Rui Costa tem o sentimento ao clube ?

Espero honestamente que seja eu uma besta e achar esta gente inteligente, porque isto não pode ser possível numa pessoa inteligente

Ricardim19

Citação de: Playah em 26 de Agosto de 2024, 22:10
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Fetiche por humilhações? Se não tenho vontade de ver este circo no campeonato quanto mais na LdC.

Mas na Europa é diferente.

Innuendo

Citação de: Ricardol em 27 de Agosto de 2024, 22:21Como é que o Porto falido tem um. Mercado mt mais acertivo e inteligente que o Benfica?? Surreal, neste momento tanto porto como Sporting tem mais equipa, mais plantel... E cm menos dinheiro, cm menos vendas ao longo dos anos... Vergonha


E é capaz de ter feito uma das melhores contratações desta época, o Fábio Vieira.

Saveloy

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2024, 22:20Eu percebia as vendas se assumissem que era para corrigir problemas gravíssimos nas nossas finanças.

Mas quando se vende um Neres por 23 milhões e se espeta esse valor todo num substituto claramente mais fraco, começa só a parecer estupidez crónica ou crime.

Se fosse só estupidez estávamos muito melhor servidos. Para se ganhar com o Benfica, pelo menos em Portugal, não é preciso grande inteligência, só tentar.

Ricardim19

Citação de: Yuri_SLB em 26 de Agosto de 2024, 22:21
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2024, 22:09Uma coisa eu garanto

Se for vendido o Marcos e o Tomas eu esse ano só vejo Benfica na Liga dos Campeões.
Fdx vais perder o teu tempo a ver o Benfica a levar no lombo jogo sim, jogo sim?

Se a mulher quiser ir passear vou passrar lol