Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

The_Riggs

Estamos falidos, só empréstimos. Jogadores que nem vão contar como o histórico comprova

Fenómeno

Que p*ta de máquina do tempo...

Isto parece que andámos para trás uns 15 anos e voltamos à fase dos empréstimos para potenciar os jogadores dos outros clubes.

Somos o novo Vitesse do futebol Europeu!

Mais um titulo para o Rui Costa!

20Nico Gaitan20

Entre emprestimo de um suplente a pagar 10M por um suplente.

Aqui sinceramente acho que tivemos bem...ate porque me parece que o jogador é superior ao Marroquino que vinha.

Rodrialex

Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:46Mesmo empresários de Beste e Leandro Barreiro.

É ver a lista de clientes a partir de agora em vez de estar a perder tempo com outros jogadores.

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: Nirvana_87 em 28 de Agosto de 2024, 12:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Agosto de 2024, 12:50
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2024, 12:43É defesa direito de raiz, formação belga de raiz, comprado pelo City em 2020, fez 100 jogos na liga francesa e na premiere a época passada. Tem 40 internacionalizações pelo Burkina, portanto, sendo jovem já tem uma boa experiência.

Tem físico, boa técnica, centra bem e sabe as rotinas do lugar. Se temos duas alternativas na esquerda, ficamos com duas na direita, para atacar a época.

Na minha opinião, resolvemos um problema crónico.

Por 9 meses.
antes por 9 meses do que por 0 meses.

Tendo em conta quem nos dirige...é do mal o menos.

Pelo menos nao vamos voltar a ver o Aursnes na lateral.

De certeza?  :rir:
só se o Benfica tiver uma razia de lesoes...

Outro senario que nao esse é só patetico e surreal.

Fassile.

rsd


Menino de Ouro RS

Andam a 3 messes atrás do marroquino

Agora vem um gajo por empréstimo sem opção

Mais valia apostar no Spencer

Que puta de incompetência

LR

🚨Issa Kaboré 🇧🇫 rumo à Luz?

@FabrizioRomano afirma que o Burquinense será o novo concorrente de Bah 🇩🇰 na lateral direita da defesa.

O infográfico do jogador referente à época passada, no modelo aplicado aos encarnados ⤵️




DeSousa

Citação de: Hocuspocus em 28 de Agosto de 2024, 12:54
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:46Mesmo empresários de Beste e Leandro Barreiro.

De acordo com o que está no Transfermarket também é o mesmo representante do Tiago Gouveia.
Por acaso já tinha atirado este nome para o ar, tinha reparado que estávamos muito próximas deste os grupo de empresários, depois da vinda do Beste e Barreiro.

menta


Slb098

Bem, não conheço. Quando vi a notícia no Romano, fiquei na dúvida, nem sabia qual era posição deste jogador.  Senão tiver cláusula, não é mau nem bom. o titular vai ser o bah, portanto

Fenómeno

Citação de: MuchoG em 28 de Agosto de 2024, 12:56Não conheço o jogador, mas acho que faz muito mais sentido uma opção low cost que andar a queimar mais 10 milhões.

Lateral direito para estar a maioria dos jogos do banco (esperamos nós) e para rodar com o Bah quando necessário, já jogou no Marselha e tem experiência de Premier. Se correr bem, acaba contrato para o ano, seria fácil manter, se correr mal não será assim tão grave.
E que tal um Leonardo Lelo para disputar a titularidade com o Bah?

Que tal um pouco de competência?

Silveralho

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2024, 12:47
Citação de: Redady2 em 28 de Agosto de 2024, 12:43É defesa direito de raiz, formação belga de raiz, comprado pelo City em 2020, fez 100 jogos na liga francesa e na premiere a época passada. Tem 40 internacionalizações pelo Burkina, portanto, sendo jovem já tem uma boa experiência.

Tem físico, boa técnica, centra bem e sabe as rotinas do lugar. Se temos duas alternativas na esquerda, ficamos com duas na direita, para atacar a época.

Na minha opinião, resolvemos um problema crónico.

Por 9 meses.

O tempo suficiente para o menino da lágrima ir preso e roger despedido.

Menino de Ouro RS

Citação de: Redceltic em 28 de Agosto de 2024, 12:44
Citação de: DeSousa em 28 de Agosto de 2024, 12:35Sem opção de compra é absolutamente ridiculo.
Acaba contrato em 2025... como se faria uma opcao de compra nestas circunstâncias para poder agradar aqui ao forum ou podermos criticar ser super elevada essa opção?

2027 renovou pelo city

Ludwig van

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2024, 12:56
Citação de: Ludwig van em 28 de Agosto de 2024, 12:53
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2024, 12:49Aquando do empréstimo ao Luton, o Fabrizio disse que o City ia prorrogar o contrato até 2027.

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
Issa Kaboré to Luton Town, deal signed and here we go. Official soon. 🔵🟠✔️

Manchester City will extend his contract until June 2027 — and loan Kaboré to Luton until the end of the season.

NO buy option clause included.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1682464270590648320
Isso muda muito.

Mas não vejo confirmação em lado nenhum que tenham mesmo renovado e há notícias posteriores a dizer que querem renovar com ele.
Só encontrei isto numa conta especializada no futebol do Burkina Faso.


Deves ter razão.

Isso muda tudo. Passa a ser apenas um penso rápido.

Se quisermos ficar com ele não só temos de pagar como estamos sujeitos a concorrência, à vontade do City e o próprio jogador pode preferir continuar a ser jogador deles.